Pequenos Contos 2019 escrita por Odd Ellie


Capítulo 74
Pearl, Rose & Greg (Steven Universe) - rumo a praia


Notas iniciais do capítulo

N/A : Pov em segunda pessoa direcionado a Rose



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772383/chapter/74

Ela está esperando fora do portal que leva para os quartos. Apenas sentada como se ela estivesse esperando por você sair. Talvez ela estivesse.

Quando seus olhos encontram com os dela você sabe que esse talvez é uma certeza.

Ela não pergunta pra onde você vai, ela sabe. Você está fazendo o que você tem feito pelo último ano depois das missões, você vai descer a colina para ver Greg.

Algumas vezes ela te pediu para não ir. Mas dessa vez ela apenas diz :

“Quando você vai voltar ?”

“Eu não tenho certeza, é uma noite sem planos...você não precisa esperar”

“Certo”

Ela diz e vocês duas sabem que ela vai esperar.

Você sente culpa mas ainda assim seus pés se movem na direção da praia e para longe dela. Você não o ama mais do que você ama ela, mas você também não ama ela mais do que você o ama. E em um mundo perfeito não seria assim, ninguém te conhecia completamente mas ela era a que mais conhecia, ela devia ser aquela que você amava mais, ela deveria ser com quem você gostaria de passar essa noite. Mas ela não é.

Você não o ama mais do que você ama ela. Mas você gosta mais de estar com ele.

Você tenta se justificar. Afinal era realmente tão ruim querer mais a pessoa que não sabia todos os segredos sombrios ? Que via em você a pessoa que você era agora e não quem você era em todos os milênios antes ?  

Talvez sim, talvez não. Ou talvez não haja realmente uma resposta, algumas coisas apenas são.

Você ouve o som dele afinando sua guitarra mesmo antes dos seus pés tocarem a areia.

Quanto mais você se aproxima mais a música parece encher o ar.

Só para quando ele te vê.

Ele sorri pra você e você sente como se você estivesse flutuando mesmo com seus pés ainda na areia.

Você ainda sente culpa pensando nela no templo esperando por você. Mas você não se arrepende porque você flutuou muitas vezes antes, mas nunca sentiu tão doce quanto isso.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos 2019" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.