Pequenos Contos 2019 escrita por Odd Ellie


Capítulo 73
Janeway & Seven (Star Trek : Voyager) - Uma Questão de Esclarecimento


Notas iniciais do capítulo

N/A : Pós canon onde Voyager está de volta no quadrante Alpha. No universo dessa fic Seven e Chacotay já terminaram há um tempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772383/chapter/73

Janeway viu aquilo como um tipo de resgate, embora um de uma natureza mais social do que o de costume. A Voyager tinham parado a nave acima de um planeta que recentemente tinha feito primeiro contato que a Federação tinha interesse em manter relações. E Janeway junto com um pequeno grupo havia sido convidado pelos governantes daquele planeta para participar de uma festa.

E durante a festa um desses governantes veio falar com Seven e continuou falando com Seven por quase quarenta minutos antes de Janeway intervir dizendo que ela precisava falar com Seven sobre uma questão de astronavegação. E ela guiou Seven para o jardim fora do salão onde elas teriam um pouco de privacidade.

“Qual a pergunta sobre astronavegação ?” Seven perguntou.

“Nenhuma na verdade, apenas não parecia uma conversa muito agradável para você e eu pensei em te salvar”

“Eu não tenho certeza que isso foi sábio. Eu estava investigando algo...Capitã eu acho que talvez eles estavam planejando uma tomada da nave”

“E porque você acharia isso ?”

“Ele estava perguntando todo tipo de coisas sobre meu emprego, atividades recreativas e ele sugeriu que talvez eu devia levá-lo lá e mostrar minhas acomodações”

Janeway riu.

“Eu não vejo o motivo para a sua reação”

“Seven eu não acho que o nosso anfitrião esteja planejando uma tomada da nave, ele estava simplesmente flertando com você”

“Porque ele faria isso ? Eu dificilmente seria uma seleção adequada para consorte”

“Você é uma bela mulher Seven, isso atrai os outros, faz com que eles deixem o que é adequado ou não de lado”

“Oh. Certo...capitã ?”

“Sim, Seven ?”

“Falando hipoteticamente, você deixaria o que é adequado ou não de lado se atração fosse um componente forte o suficiente ?”

Janeway hesitou por um momento, elas estavam realmente perto de talvez ter aquela conversa, aquela que ela tinha imaginado tantas vezes mas cujo momento nunca pareceu certo.

“Depende muito do caso, tem muitos fatores envolvidos”

“Qual seria o mais relevante para tomar ou não sua decisão ?”

Seven parecia um pouco nervosa, seus olhos estavam realmente focados em Janeway.

“Reciprocidade seria uma parte bem importante. Se estivesse claro que a outra pessoa sente o mesmo”

Seven respirou fundo. E lentamente fechou a distância entre ela e Janeway trazendo seus lábios até os dela.

“Isso é claro o suficiente ?”

Janeway sorriu.

“Sim Seven, eu acho que é”

E demorou um bom tempo até que elas retornassem para a festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos 2019" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.