Pequenos Contos 2019 escrita por Odd Ellie


Capítulo 67
Mob & Reigen (Mob Psycho 100) - I could even learn how to love like you




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772383/chapter/67

O novo empregado da agência psíquica fez chá para seu chefe e para o empregado sênior da agência, e quando ele notou que não havia biscoitos para servir com estes ele se ofereceu para ir comprar alguns em uma das lojas que ficava por perto.

Reigen disse que não era necessário mas Serizawa já estava na porta quando ele disse e ele não parou.

Deixando Mob e Reigen sozinhos.

“Eu estou feliz por você ter resolvido contratar Serizawa-kun mestre” Mob disse.

“Humhum...eu achei que seria bom para você, assim vai ter alguém pra me ajudar quando você estiver na aula ou no clube de fomento corporal”

“Sim, mas na verdade eu não estava pensando sobre isso...ele é como eu”

“Tem muitos espers por aqui esses dias”

“Isso não é o que eu estou falando, ele é como eu teria acabado se eu não tivesse conhecido você, eu acho que você vai ser bom para ele”

Aí veio aquela mistura de culpa e satisfação quando Mob olhava para ele como se ele fosse alguém bem melhor do que Reigen sabia que ele era. Serizawa olhava para ele da mesma maneira.

“Eu vou tentar ser” Reigen disse com o consolo de que pelo menos nessa questão ele estava sendo completamente honesto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos 2019" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.