Pequenos Contos 2019 escrita por Odd Ellie


Capítulo 64
Dave & David (The Bunker) - Purgatório, talvez




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772383/chapter/64

David estava quieto, e não era o comum quieto após sexo que Dave estava meio acostumado, era mais o tipo de quieto quando ele estava deprimido sobre basicamente o fim do mundo, sobre eles terem sobrevivido, basicamente sobre a vida ser do jeito que era.

Dave não saiu da cama embora uma parte dele quisesse. Era estranho ser um namorado após mais de cem anos sendo o amigo com quem David fazia sexo as vezes porque não havia mais ninguém (Tom não contava obviamente), as vezes Dave não sabia como agir, o que devia mudar na dinâmica deles, mas ele tinha certeza que um namorado ficaria naquela situação.

“Então...o que você está pensando ?” Dave arriscou perguntar.

“Você não quer ouvir”

“Sim eu quero”

“Certo, eu to pensando que talvez isso seja o inferno. Talvez nós morremos com todos e isso seja o inferno” David disse.

Dave considerou a teoria por um momento antes de dizer :

“Ou talvez só a gente morreu e o resto da humanidade está bem e feliz e o negócio todo do apocalipse foi só uma ilusão. Isso é um pensamento reconfortante” Dave disse.

David revirou os olhos.

“Só você pra puxar a noção de que talvez isso seja inferno para um ponto de vista positivo”

“Yeah...mas eu não acho que isso seja o inferno. Na verdade eu tenho certeza disso”

“Não você não tem, não tem como você ter”

“Uhm sim eu tenho. Se isso fosse o inferno eles não me deixariam te ter. Então definitivamente não inferno, talvez um purgatório ?”

David sorriu. Era tão ridículo que mesmo após tantos anos Dave ainda tivesse a habilidade de surpreender ele com suas palavras. E com as coisas que estas causavam dentro dele.

“Purgatório definitivamente”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos 2019" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.