Pequenos Contos 2019 escrita por Odd Ellie


Capítulo 58
Gail & Erica (The Last Man on Earth) - Seis Horas


Notas iniciais do capítulo

N/A : Pov em segunda pessoa direcionado a Gail. Se passa antes da série começar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772383/chapter/58

Você não é a última mulher na Terra. Nem mesmo na América. Nem ela é. A jovem mulher sorrindo para você.

Se ela está viva provavelmente tem outros além de vocês duas, mas agora é difícil pensar em nada além dela.

Você conheceu ela há duas horas mas você já aprendeu bastante sobre ela. O nome dela é Erica, ela é Australiana, ela tinha irmão, ela foi para cadeia por um tempo e antes de hoje ela não via outra pessoa viva em mais de um ano. Esse último item é um que você tem em comum. E ela é corajosa, você sabe disso porque ela te beija primeiro.

Você sabia que ia acontecer desde o momento em que você a viu.

Okay isso é uma mentira.

Você esperou que fosse acontecer desde o momento em que você a viu.

Você não sabe se você se sentiria assim se houvesse alguma outra pessoa além dela nesse mundo. Você acha que sim, o que parece tolo para o seu lado racional.

Seu lado paranóico entra na conversa e te diz que qualquer outra pessoa da sua vida antiga ia dizer que ela é jovem demais para você. E eles estariam certos, ela é mais nova do que seu próprio filho era. Mas eles todos estão mortos e ela não está. Ainda você sente na obrigação de dizer :

“Você sabe que eu sou velha o suficiente para ser a sua mãe, certo ?”

“Você não é minha mãe, eu sou velha o suficiente para saber disso” ela diz e te beija de novo e de novo.

As mãos delas indo explorar a pele debaixo das suas roupas.

Você conhece ela há quatro horas e você descobre outras coisas com ela deitada em cima de você, os lábios dela bem próximos da sua orelha dizendo bem baixinho :

“Você não vai me deixar certo ?”

Ela precisa de você. Ela precisa de qualquer um que tivesse cruzado o seu caminho provavelmente mas foi você.

“É claro que não querida”

Você beija ela primeiro essa vez.

Você conhece ela há seis horas e ela está dormindo nos seus braços. A respiração dela sincronizada com a sua. Você não descobre algo novo sobre ela nesse momento mas sim sobre você mesma. De alguma maneira você já precisa dela também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos 2019" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.