Pequenos Contos 2019 escrita por Odd Ellie


Capítulo 53
Ray, Norman & Emma (Yakusoku no Neverland) - Dias de Inocência


Notas iniciais do capítulo

N/A : Se passa pré-canon. Pov em segunda pessoa direcionado ao Ray. Spoilers até o quinto episódio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772383/chapter/53

As vezes você não participa das brincadeiras, só se senta na grama e observa. Norman e Emma são do tipo que sempre brincam e você geralmente os está observando nesses momentos. Tentando memorizar a alegria estampada em seus rostos.

O sorriso deles é uma das suas coisas favoritas no mundo inteiro. Isso é um segredo, mas um bem pequeno em comparação com os outros que você mantém.

Você não sorri muito. Mesmo antes de você saber o que o lugar onde vocês moram realmente era você era do tipo quieto e sério. Mas Norman e Emma conseguiam fazer você sorrir.

Eles ainda conseguem. Apesar de tudo.  Muitas coisas mudaram, mas não isso.

Algumas vezes você tenta se focar apenas neles e pensar nas outras crianças como sendo parte do cenário.

Isso foi algo que mudou desde que você descobriu, pensar nos outros como crianças ao invés de como seus irmãos, se distanciar um pouco, tentar reservar seu amor para poucos, apenas para aqueles que talvez você poderia salvar.

O sorriso deles mais do que qualquer coisa foi o motivo de você carregar o segredo sozinho. Até que não haja outra alternativa senão deixar eles descobrirem.

Esse é o seu presente para eles, alguns dias a mais de inocência, de não saber o quão feio o mundo pode ser.

As vezes só observando você sorri também. Tem uma certa tristeza neste mas ainda é um sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.