Pequenos Contos 2019 escrita por Odd Ellie


Capítulo 47
Xena & Gabrielle (Xena Warrior Princess) - Palavras no Ar


Notas iniciais do capítulo

N/A : Se passa após o primeiro episódio



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772383/chapter/47

Gabrielle falou quase o tempo inteiro enquanto elas cavalgavam para longe de Amphipolis. E também enquanto elas montavam acampamento na floresta entre cidades.

Xena continuou esperando ficar irritada com isso, no passado ela odiava quando algum homem no seu exército tinha esse hábito e ela era muito boa de achar maneiras de fazer com que eles se calassem. Mas de alguma maneira sentia diferente agora.

Lhe ocorreu que talvez fosse porque os seus últimos meses tinham sido marcados por silêncio, pela falta de pessoas. Mas também lhe ocorreu que talvez fosse a garota.

Suas idéias, piadas, teorias e sentimentos enchendo o espaço entre elas. De alguma maneira fazendo o ar da floresta menos frio. Os pensamentos que estavam sempre na mente de Xena sobre culpa e arrependimento sendo temporariamente substituídos pela voz dela.

“Sinto muito, eu estou falando muito certo ? No meu vilarejo todo mundo reclamava disso” Gabrielle disse do nada.

“Eu não me importo” Xena disse.

“Não precisa ser educada, eu estou bem ciente dos meus defeitos”

“Eu não diria algo se não verdade”

Por algum motivo essa resposta fez Gabrielle rir.

“Já te disseram que você é uma mulher muito peculiar ?”

“Olha quem fala”

Gabrielle riu novamente. E o ar entre elas parecia aquecido por isso. Também aquecido estava o seu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos 2019" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.