Pequenos Contos 2019 escrita por Odd Ellie


Capítulo 4
Eddie & Richie (IT - A Coisa) - Disfarça


Notas iniciais do capítulo

N/A : Para Califragiexpialidocious



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772383/chapter/4

“Você é tão fofo”

As vezes Richie dizia isso para Eddie como uma piada, ou uma provocação, uma que pela sua experiência funcionava muito bem. Mas daquela vez não. Apenas tinha saído, as palavras tinham aparecido em sua mente e logo sua boca traidora as disse.

Por sorte, ou talvez falta desta dependendo do ponto de vista Eddie não pareceu notar a diferença. Ele apenas mostrou para Richie seu dedo do meio e Richie riu em resposta.

Eddie também não notou que por uns cinco minutos após isso Richie manteve suas mãos nos bolsos do casaco para que Eddie não notasse que estas estavam tremendo um pouco.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos 2019" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.