Pequenos Contos 2019 escrita por Odd Ellie


Capítulo 31
Kobayashi & Tohru (Kobayashi-san Chi no Maid Dragon) - Aloe Vera




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772383/chapter/31

Tohru esfregou bem a loção pós-sol em suas mãos antes de colocá-las nas costas de Senhorita Kobayashi. Tal ação era um tanto desnecessária mas deu a ela alguns segundos a mais para apreciar a visão diante de si.

Kobayashi se contraiu quando a mão de Tohru entrou em contato com a pele ardendo de suas costas.

“Cuidado”

“Eu estou tomando cuidado...se você tivesse deixado eu passar mais filtro você não teria acabado toda queimada de sol”

“Se você não tivesse agido como uma pervertida na praia eu teria deixado”

“É sua culpa por ser tão sexy”

Era difícil de ter certeza devido as queimaduras de sol, mas Tohru achava que Kobayashi tinha ficado um pouco mais velha após esse comentário.

“Sabe, não muitas pessoas sabem disso mas saliva de dragão tem algumas propriedades curativas. Eu acho que talvez ajudaria a aliviar a ardência”

“Você está apenas sendo uma pervertida de novo”

“Senhorita Kobayashi eu estou ofendida. Eu nunca mentiria quando se trata do seu bem estar. Minha luxúria por você é grande, mas não tanto quanto meu amor”

“Certo. Eu sinto muito”

“Tudo bem, então ?”

“Bem, verdade ou não, vamos manter apenas com a loção aloe vera hoje”

“Certo. Na próxima vez então”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos 2019" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.