Pequenos Contos 2019 escrita por Odd Ellie


Capítulo 13
Margo, Quentin & Eliot (The Magicians) - Talvez tenha algo aí


Notas iniciais do capítulo

N/A : Se passa durante o primeiro episódio da série.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772383/chapter/13

Eliot tinha saído da casa reclamando que receber os alunos que iam fazer o teste de admissão era trabalho dos funcionários, não de alunos.

“Pense como uma honra, você foi escolhido entre todos os estudantes para representar Brakebills” Margo disse.

“Sim, guiar um potencial calouro assustado até uma sala durante o que deveria ser o meu tempo livre, que honra” Eliot disse e partiu.

E Margo foi pintar suas unhas, elas ainda não tinham secado completamente quando Eliot retornou. E ele tinha um leve sorriso em seu rosto.

“Você parece mais animado do que quando você saiu”

“Não foi tão ruim quanto eu estava esperando que fosse”

“Como foi então, o calouro estava muito assustado ?”

“Mais confuso do que assustado...adoravelmente confuso”

“Oh, agora eu vejo porque não foi tão ruim. Qual o nome dele ?”

“Quentin”

“Como ele é ?”

“Cabelo na altura dos ombros, cabelos e olhos castanhos. Parece meio tímido. Fofo, muito fofo. Eu espero que ele passe na admissão. Eu realmente espero”

“Wow. Foi amor a primeira vista ?”

“Não, isso seria um exagero. Foi simplesmente um talvez tenha algo aí a primeira vista”

“Eu adoro esses”

“Eu também”

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos 2019" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.