Pequenos Contos 2019 escrita por Odd Ellie


Capítulo 56
Yuuko & Watanuki (xxxHolic) - Hábitos Ruins




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772383/chapter/56

Watanuki abriu as cortinas do quarto e Yuuko que estava deitada na cama grunhiu.

“Ugh. O que você pensa que você está fazendo ?” ela disse colocando o braço sobre seus olhos para bloquear a luz.

“Meu trabalho” ele disse ligeiramente irritado.

“Que horas são ?”

“Duas...quanto você bebeu na noite passada ? Deve ter umas quatro garrafas diferentes vazias aqui”

“Quatro. Não espera cinco. Eu acho que uma das garrafas deve ter rolado pra baixo da cama”

Yuuko esperou mais uma rodada de reclamações mas ao invés disso o garoto ficou quieto. E aí ela ouviu as cortinas sendo fechadas.

Ela abriu seus olhos e encontrou o rosto dele não irritado mas preocupado.

“Eu vou trazer um pouco de chá e torrada se a senhora quiser. Provavelmente vai ajudar com a ressaca” ele disse.

“Obrigada Watanuki, eu gostaria disso muito”

“Certo...Senhora Yuuko eu sei que não é da minha conta, mas as vezes parece que você bebe um tanto demais, também um tanto frequente demais”

“Você está preocupado comigo, isso é muito fofo...se faz com que você se sinta melhor eu não sou afetada por álcool da mesma maneira que a maioria seria. Eu não corro o risco de desenvolver alguma doença por causa disso”

“Menos mal eu acho, mas ainda assim eu me pergunto porque você quer fazer o tempo todo, porque estar inebriada tem tanto apelo”

“Caso você chegue a minha idade você vai entender”

“Talvez” ele disse e partiu.

Provavelmente ela pensou melancolicamente porque o inevitável quase certamente pegaria ele do mesmo jeito que tinha pegado ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos 2019" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.