Pequenos Contos 2019 escrita por Odd Ellie


Capítulo 54
Kaoru & Sentaro (Sakamichi no Apollon) - Pela vista do Mar


Notas iniciais do capítulo

N/A : Se passa após o final do anime



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772383/chapter/54

O novo consultório ficava de frente para o mar e perto da colina onde no topo ficava uma igreja. Os planos do médico eram mais tarde subir a colina e se sentar no fundo da capela e ouvir o jovem padre falar, apesar daquela fé não ser realmente sua fé. Se concentrar mais no som das palavras e na face de quem as estava dizendo, no mero fato de que ele realmente estava lá vivo do que no que realmente estava sendo dito.

Mas antes disso o padre veio a ele.

“Nenhum paciente ainda riquinho ?” Sentaro disse, se encostando contra o vão da porta.

“Pra sua Informação eu já tenho uma consulta marcada para as três e outra para as cinco. Considerando que é o meu primeiro dia aberto é ótimo”

“Então você realmente vai seguir em frente com isso, huh ?”

“Obviamente. Eu já aluguei o lugar e tirei todas as licenças apropriadas”

“Eu sempre imaginei que você acabaria em um hospital chique em uma cidade grande”

“Todo lugar precisa de médicos. E em uma cidade grande eu dificilmente teria a oportunidade de ter uma vista para a praia”

“Então foi apenas a vista, huh ?”

“Entre outras coisas”

Sentaro deixou a porta e foi na direção da janela, e Kaoru foi também. Seus ombros se tocando.

Sentaro estava olhando para o mar e Kaoru estava olhando para ele e pensando Eu estou aqui porque você está aqui.

Isso como tanto entre eles isso se manteria não dito.

“Eu tenho que admitir que é uma bela vista” Sentaro disse.

“Sim é” Kaoru concordou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos 2019" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.