Pequenos Contos 2019 escrita por Odd Ellie


Capítulo 39
River & Jayne (Firefly) - I’ll be in my bunk




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772383/chapter/39

River gosta de estar perto dele.

Provavelmente porque Jayne trata ela como se ela fosse apenas uma garota. Uma garota estranha mas uma garota de qualquer maneira.

Não como algo a ser idolatrado ou temido.

É agradável.

E o grito que ele dá quando ela desce na cabine dele pelo tubo de ventilação é engraçado.

“Maluca, você não sabe como usar a maldita porta ?”

“Sei sim. Mas é chato.”

“Eu poderia ter te atirado pelo susto”

“Não você não teria. Vera já estava na caixa dela, demoraria no mínimo 8 segundos para você pegar ela e bem menos para me reconhecer”

“Eu poderia atirar em você mesmo sabendo quem você é pela invasão de propriedade”

“A nave pertence a Mal não você. E você não atiraria em mim, você quer estar perto de mim tanto quanto eu quero ficar perto de você”

Jayne finalmente percebeu o que aquilo era, porque ela estava ali. Ele pareceu considerar o que ela estava dizendo e não dizendo por alguns segundos.

“O seu irmão vai me matar”

“Não ele não vai, ele fez um juramento sobre isso quando ele se formou em medicina”

Jayne não parece dar muito crédito ao poder do juramento de Hipócrates, mas ele também não parou River quando ela o beijou.

E mais tarde quando River saíu da cabine dele novamente pelo tubo de ventilação ela ouviu Jayne murmurando para si mesmo sobre essa garota estranha e River sente o sorriso aparecer em seus lábios e se encontra já planejando na sua mente mais uma visita pra na noite seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos 2019" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.