Pequenos Contos 2019 escrita por Odd Ellie


Capítulo 2
Kimihiro Watanuki (xxxHolic) - O Que Permanece


Notas iniciais do capítulo

N/A : Essa fic é bem similar a uma soulmate au de cores, só que ao invés de uma pessoa apenas fazer a outra começar a ver cores, todas as pessoas significativas que a pessoa conhece trazem uma cor diferente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772383/chapter/2

As primeiras cores que Kimihiro Watanuki recebeu vieram de seus pais como acontecia com a maioria das pessoas. De sua mãe ele recebeu rosa como as flores com as quais ela dividia seu nome. De seu pai ele recebeu marrom como os olhos que uma vez que ele se lembrasse ele nunca novamente esqueceria.

As outras demoraram a vir, mas uma vez após começadas elas vieram uma atrás da outra. Com Himawari ele recebeu amarelo como o pássaro que ele um dia daria pra ela. Com Doumeki ele recebeu vermelho como o sangue que um dia receberia dele. E de Yuuko ele recebeu azul como o céu e o oceano que como ela pareciam grandes demais para compreender completamente.

De Haruka ele recebeu violeta e de Kohane laranja. E daquele que Watanuki algumas vezes chamaria de seu outro seu, e outras vezes de irmão, ele recebeu verde que fez o mundo através de seus olhos completo.

E as cores permaneceram, mesmo após aqueles que as trouxeram para a sua vida terem partido. Assim como as memórias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos 2019" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.