Pequenos Contos 2019 escrita por Odd Ellie


Capítulo 19
Shirley & Theo (The Haunting of Hill House) - Algo Antigo


Notas iniciais do capítulo

N/A : Para Rose Thorns. Pov em segunda pessoa. Esse capítulo contém incesto fraternal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772383/chapter/19

No casamento Steven e Nell riem dizendo o quão hilário foi o momento em que você percebeu que Theo não era hetero. Você deixa eles pensarem assim porque a versão deles era mais agradável do que a verdade.

O que você viu te surpreendeu mas não por ser algo novo, mas sim algo antigo, algo que já devia ter acabado.

Começou pequeno, um dia quando ela tinha treze anos e você quinze Theo te pediu para ensinar ela como beijar, e você fez.

Em retrospecto você pensou muitas vezes em como as coisas teriam sido diferentes se você tivesse usado sua mão ou um limão para ensiná-la ao invés da sua própria boca.

Depois disso ela continuou te pedindo para ensinar ela coisas e você continuou dizendo sim, e o que você não sabia você aprendeu junto com ela, nela.

Você diz para si mesma que era apenas um treino para o negócio de verdade. Que não era realmente sexo de verdade. Não havia nada dentro de você afinal, se um médico te examinasse ele provavelmente diria que você é uma virgem. E o prazer que você sentiu das mãos dela, e da boca dela e de apenas sentir o corpo dela se esfregando contra o seu era apenas uma fração em comparação ao que você sentiria quando você fizesse aquelas coisas com um homem. Você estava errada.

Ela tinha dezesseis anos e você quase dezoito quando você começa namorar um rapaz da sua turma. Theo disse que ela não se importava, mas toda vez que você mencionava o nome dele o humor dela piorava. Ela só admitiu que ela se importava uma vez. Era o dia do baile de formatura, você estava com seu vestido e maquiagem pronta quando ela chegou no quarto que vocês dividiam na casa da sua tia, ela cheirava a álcool, os olhos dela estavam vermelhos e não havia sinal nenhum das luvas dela.

E ela pediu pra você não ir. Não com aquele cara. Você disse para ela parar de agir como um bebê. E você foi. E após isso acabou.

E você disse para você não importava porque sempre ia ser assim, aquilo era apenas o que adolescentes faziam. 

Mas ali estava Theo, não mais uma adolescente e dançando com uma mulher, tocando uma mulher, olhando para uma mulher com desejo em seus olhos. Uma mulher que não era você.

Ela devia ter esquecido e ido para achar um namorado e tentar ser normal. Como você fez.

Como você ainda estava tentando fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos 2019" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.