Pequenos Contos 2019 escrita por Odd Ellie


Capítulo 14
Debbie & Ruth (Glow) - Coisas Brilhantes


Notas iniciais do capítulo

N/A : Se passa após a segunda temporada. Pov em primeira pessoa da Ruth direcionado a Debbie.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772383/chapter/14

A cidade brilha debaixo. Com sinais de Neon piscando prometendo entretenimento e excitação para todos os lados. Provavelmente bem em breve deve haver um anunciando nosso show, anunciando que nós ainda temos uma chance.

Las Vegas não era nosso sonho, foi sempre Los Angeles ou Nova York. Mas eu acho que encontrar sonhos novos é algo que nós duas fizemos muito ultimamente.

Tem uma festa na cobertura do hotel e você é a estrela como sempre, meio Debbie Eagan, meio Liberty Belle, encantando possíveis investidores como o sonho americano ambulante. Eu fiz um pouco de social também mas a varanda acabou me atraindo para olhar para as luzes de cima. E eu acho que elas fizeram o mesmo para você porque você acaba indo para lá também.

Você está ao meu lado mas as suas mãos não tocam as minhas e eu sei que se eu não tivesse ferrado tudo você estaria segurando as minhas, ou você teria seus braços em volta de mim. 

Eu quero isso de volta e tanto mais, mas eu me contento com o quanto de você mesma você me permite ter.

Você sorri vendo as luzes da cidade e eu sorrio também, pensando como seria mais uma vez ter o seu sorriso direcionado a mim. A cidade realmente brilha, mas não tanto quanto você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos 2019" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.