Pequenos Contos 2019 escrita por Odd Ellie


Capítulo 12
Kobayashi & Tohru (Kobayashi-San Chi no Maid Dragon) - Questões de Legalidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772383/chapter/12

Senhorita Kobayashi tinha dito sim, finalmente. Tohru tinha pedido para ela se casar com ela literalmente no dia em que elas haviam se beijado pela primeira vez, e até algumas vezes antes disso. E Kobayashi disse que ainda era cedo demais. E por quase três anos ela continuou dizendo que ainda era cedo demais.

Mas naquele dia pouco após elas chegarem de uma apresentação escolar de Kanna mais uma vez Tohru se encontrou fazendo o pedido. E ficou chocada ao ouvir o Sim que ela teve que pedir pra Kobayashi dizer novamente :

“Sim Tohru eu vou casar com você”

Ela levantou Kobayashi pelos quadris e rodou com ela pela sala.

“Cuidado, você vai acabar quebrando algo” Kobayashi disse rindo.

“Eu não me importo. Senhorita Kobayashi vai ser incrível ! Amanhã mesmo eu vou no cartório fazer o registro para a habilitação de casamento e- porque você fez essa cara ? Você não mudou de idéia certo ?!”

“Não Tohru, mas não vai dar pra você o registro, não é permitido legalmente”

“Porque não ? Eu vejo pessoas se casando na televisão o tempo todo e eu sei que tem que fazer coisas no cartório também”

“Sim, mas esses casamentos são entre um homem e uma mulher”

Demorou alguns segundos para Tohru entender o que exatamente Kobayashi estava dizendo e quando ela entendeu ela ficou furiosa.

“Eu vou queimar esse planeta inteiro” ela disse sentindo as chamas se acumularem no fundo da sua garganta.

“Não você não vai. Nós moramos aqui querida se lembra ?”

“Sim, mas é tão estúpido ! E cruel também”

“As pessoas podem ser bem cruéis as vezes com relação a coisas que eles não entendem”

“Eu te amo e eu quero passar o resto da minha vida com você, mesmo para humanos isso não deveria ser um conceito muito difícil de compreender”

“Sim não deveria”

“Mas nós ainda podemos ter um casamento mesmo sem formulários. Nós podemos convidar os nossos amigos e fazer algo nós mesmas, você vai usar um belo vestido e eu vou jurar que eu vou te amar para sempre. Isso é o que realmente importa afinal”

“Mas eu quero tudo, e eu não deveria ser negada por algo tão idiota quanto isso”

“Certo, então o seguinte nós podemos ter um casamento agora e mais um quando for legal, deve ser em alguns anos, eu espero”

“Então você está disposta a se casar comigo duas vezes ?”

“Sim, quantas vezes for necessário”

“Obrigada” Tohru disse e a beijou “Você vai ser uma esposa fantástica”

“Você também” Kobayashi disse.

E as noivas se beijaram mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos 2019" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.