Além do Tempo escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 9
O alienista




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772289/chapter/9

P.O.V. Doutor John Moore.

O Lorde Bingley sobreviveu á um acidente de nau e agora cria uma fantasia em sua mente de que viajou no tempo. E  acredita que sua serva é uma bruxa, porém eis aqui a parte mais incomum de tudo. Ele fala de eventos que ainda não ocorreram. Na semana passada, falou dum incêndio num dos bairros de Londres que ocorreria no dia 27 de janeiro e no dia vinte e sete de janeiro o incêndio ocorreu exatamente onde e como ele previu.

E nesta semana o mesmo.

—O que o perturba, senhor meu marido?

—Nunca fui crédulo. Porém como posso negar algo  que não consigo explicar? Um de meus pacientes cuja identidade não posso revelar por questões profissionais alega ter viajado no tempo. E toda semana ele prevê um acontecimento diferente. Como se já soubesse exatamente o que ocorrerá. E toda semana sem falta, ele acerta.

—Bom, como bem sabe sou uma mulher de fé. Respeito seu trabalho, porém ainda acredito que há mais entre este mundo e o próximo do que podemos imaginar.

P.O.V. Kat.

O  psiquiatra do Bingley tá  me  enchendo de perguntas. O homem tá ficando com suspeita. Já que o Lorde começou a prever o futuro do nada.

—Mais alguma previsão milagrosa?

—Está com raiva.

—Você acha?! O seu psiquiatra o Doutor John Moore já  veio me interrogar  umas par de vezes!

Ele riu.

—Você acha que isso é uma piada?!  Acha que é engraçado? O futuro é mutável! Se alguém tomar um caminho diferente,  uma  escolha pode mudar tudo!  Posso acabar nunca nascendo! Você pode expor o submundo e começar outro expurgo! Se não parar com isso vou apagar a sua memória e sumir. Se eu não nascer, você morre afogado Charles. E a sua família vira cobaia da Crio-Tech. Porque  eu não vou  estar  por perto...para salvá-lo.

P.O.V. Lorde Bingley.

Ela tem razão. E Katerina Carlton é uma mulher geniosa, com sangue quente nas veias e poderes além da nossa capacidade de compreensão.

—Como conserto isso?

—Faça outra premonição, mas desta vez... faça o favor de errar.

 P.O.V. Doutor Moore.

Pesquisei tudo o que pude sobre bruxas. Porém a maior parte das informações que encontrei não batiam com os relatos do Senhor Bingley. Aquelas palavras. Sifar, canalizar, serva da natureza. Nada havia em comum com  os  relatos dos livros. De acordo com meu paciente, as bruxas falam latim, porém  qualquer um que seja  erudita fala latim.  Até  as damas da alta  sociedade.  

—Aramaico. Ninguém que eu conheça fala aramaico.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além do Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.