Obrigado, Mc... escrita por Any the Fox


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Oie, pessoal!
Fic de 2016, encontrei-a no meio de vários documentos word esquecidos e resolvi postar xD
O Yoosung é talvez o meu favorito do jogo ♥
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772288/chapter/1

Mc? Acordei você? Eu queria... Queria desabafar um pouco, pode ser?

Horas, dias, semanas, meses, anos…

O tempo passa bastante rápido, não é? É interessante como umas simples horas se transformam em longos e longos anos… Seria tempo suficiente para esquecer uma tragédia, não é?

Ehehe… Pois, realmente seria algo de esperar, não é? Mas infelizmente essas tragédias funcionam exatamente ao contrario do tempo… Quanto mais tempo passa, mais estas estão vivas em nossos corações… Torna-se difícil esquecer, não é? Eheh…

Vocês sabem do que estou a falar certo?

Aconteceu já faz um tempo… Doeu para todos os membros da R.F.A., mas para mim, foi mais forte… Ela era minha prima, minha melhor amiga… Eu adorava-a… E, do nada, ela foi-me tirada, ela própria decidiu pôr fim a tudo…

Bem, vocês sabem o que aconteceu, não preciso contar, não é?

Mas depois de tudo, da notícia, do velório… Eu voltei para casa, deitei-me na cama e olhei o teto.

As pessoas vinham ter comigo e diziam: “Yoosung, lamento muito a sua perda, sei que eram muito próximos” e “Temos de continuar, Yoosung…”

Mas o que essas palavras são na realidade? São só palavras! Não mudam aquilo que sinto! Não alteram nada… Não fazem nada… Não vão trazer a Rika de volta…

E nada a trouce.

A minha vida pareceu congelar naquele dia. O relógio parou quando ela morreu…

É suposto um acontecimento destes fortalecer uma pessoa, amadurecê-la. Mas eu? Eu parei… Não cresci mais… Refugiei-me na ingenuidade infantil que eu ainda tinha, refugiei-me nos videojogos que eu jogava… E esse refúgio tornou-se um vício, uma obsessão… Eu acho que… Em vez de amadurecer, regredi… Engraçado, não é? Eheh…

Mas apenas o refúgio não bastava… eu mudei, mudei demasiado… Refugiei-me cada vez mais da dura realidade em videojogos, em coisas denominadas de “Kawai”, até que um dia, ao ver o meu reflexo, não sobrava quase nada do antigo Yoosung…

Tinha pintado o meu cabelo de loiro e feito um novo penteado, parecia mais novo assim… As minhas roupas tinham cores mais vivas e colocava smiles onde podia…

Tudo isto para me refugiar… Para não me olhar no espelho e a imagem remeter aos tempos antigos… Ou seria, porque era assim que a Rika vivia? Ela era… Uma pessoa muito alegre… Conseguia estar sempre fofa e colorida… E o seu cabelo era loiro… Como o meu…

Curioso o que as pessoas fazem quando sentem falta de algo, não é?

Fazem tanta coisa que perdem a sua identidade e arruínam-se… As pessoas afastam-se, e vêm que são um caso perdido…

Mas um dia, um misero e aleatório dia, ela apareceu.

Eu não sei como e a pedido do quê, mas apareceu!

Não era a Rika… Mas para mim, era como se fosse… Mas era diferente. O sentimento, mesmo que idêntico, era diferente…

E então, aconteceu.

Ela parecia ter um modo diferente de falar comigo para com os outros rapazes. Não me falava com pena nem como se precisasse de ter cuidado para falar comigo… Ela falava comigo como se eu não tivesse nada de deprimente, nem de falso, como se eu fosse realmente uma pessoa! Nunca se queixou que eu fosse carente e pedisse atenção… E respeitou o facto de eu gostar de jogar…

Ela era diferente…

E foi então que percebi, que era possível.

Aquela pessoa, ela não me conhecia de lado algum… Não sabia a minha história nem nada de mim. Eu podia começar do zero outra vez! Eu podia construir um eu pós Rika!

É possível…

Graças a ela…

Graças à MC… Eu consegui reconstruir-me, encontrar-me, crescer… E tornar-me finalmente num homem adulto, capaz de proteger os seus…

Eu vou proteger-te, MC… Tu salvaste-me… Deixaste que eu me descobrisse de novo, que eu pudesse realmente viver depois da Rika… Eu vou retribuir-te isso! Deixa-me ser eu quem te vai proteger daqui para a frente. Deixa-me ser aquele de quem os teus filhos vão chamar pai!

Eu quero… Eu quero estar contigo para sempre, MC… Quero fazer-te feliz como tu me fizeste…

Ena, acho que fiquei envergonhado com esta declaração… Eheh…

Bem, está a ficar na nossa hora, não é? Quase consigo sentir os teus olhos ensonados… Achas que algum dia adormecerás ao meu colo? Ena… Que cenário de filme, não é? Acho… Que seria interessante experienciar isso contigo…

Ok, a esta hora da noite costumo estar mais carente, não te chateio mais! Ehehe…

Mas nada me proíbe de sonhar…

Doces sonhos, MC… Eu vou ter os meus.

Até já.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo!
Espero que tenham gostado, ela é um pouco antiga, mas eu gosto dela ♥
Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Obrigado, Mc..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.