Ego Adrianus

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

Elevador escrita por Miss Pond

Elevador
Júlia Morais tomou uma decisão radical ao dirigir até o mais alto edifício da cidade com a intenção de encerrar sua vida medíocre de uma vez por todas. Ao entrar no elevador depois de apertar o botão para o último andar, no entanto, ela se vê presa na máquina com um estranho homem que parece fazer de tudo para tentar mudar sua opinião sobre a vida e a morte.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama

11 recomendações   79 favoritaram   55 acompanhando  

 

Como sobreviver ao apocalipse zumbi escrita por Lyra Roth

Como sobreviver ao apocalipse zumbi
Entediados, Gabrielle e Guilherme decidem fazer um manual chamado "Como sobreviver ao apocalipse zumbi", ditando todas as regras necessárias para se manter vivo enquanto a maioria das pessoas ao seu lado está morta e sedenta por seu cérebro. Não ignore esses avisos. Nunca se sabe quando o andar de cima(ou o de baixo) vai lotar.
Categorias: Originais
Gêneros: Comédia, Ficção Científica

2 recomendações   15 favoritaram   22 acompanhando  

 


A garota que odiava o Natal escrita por Tia Ems

A garota que odiava o Natal
É engraçado... Quer dizer, as pessoas esperam por um homem voador com animaizinhos estranhos. Bem, eu realmente não gosto de vermelho, então vou ficar na minha cama. Vamos juntar a família e comer. As crianças estão vendo o Noel, mas a sua conta bancária é a única coisa descendo pela chaminé.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Drama, Romance, Comédia, Songfic

2 favoritaram   1 acompanhando  

 

Missa de Domingo escrita por V M Gonsalez

Missa de Domingo
[CONTO][ONE-SHOT] Essa é uma pequena história sobre um simpático velhinho chamado Pete, que voltava de sua habitual missa de domingo quando se deparou com uma inusitada banda tocando no parque.

Até que ponto o que acreditamos ser e o que realmente somos são a mesma coisa? Até que ponto podemos ser salvos pela missa de domingo?
Categorias: Originais
Gêneros: Angst, Darkfic, Death Fic, Fantasia, Horror, Humor Negro, Mistério, Suspense, Terror, Tragédia, Universo Alternativo

5 favoritaram   2 acompanhando  

 

Death escrita por Frank Beauregard

Death
A morte escreve um poema, sobre seus dias de trabalhos, um desabafo, simples e sincero.
Categorias: Originais
Gêneros: Poesia

4 favoritaram  

 


Only a Friends escrita por Queen

Only a Friends
Alexy Takeo sempre teve problemas para criar ciclos sociais. E as coisas parecem complicar ainda mais quando ela se vê prestes a ir para uma nova escola. Fazer novos amigos parece ser fora de alcance para Alexy, porém, ela acaba conhecendo Pen, um garoto aparentemente extremamente generoso com ela, o que faz a mesma questionar sobre suas intenções e sentimentos com relação e esse garoto.

Ao conhecer melhor Pen, Alexy acredita que finalmente encontrou o amigo que tanto desejava, mas Pen acaba demostrando ter sentimentos ainda mais fortes por Alexy do que os de uma simples amizade. Isso a faz questionar sobre os sentimentos do amigo, e seus próprios sentimentos com relação a ele.

Quer dizer que tudo o que passamos juntos, os olhares que trocamos... E principalmente, aquele beijo não significaram nada para ele? Bom... Talvez realmente não tenham. Estava iludida por uma simples amizade? Somos amigos, ele mesmo disse isso. Apenas amigos....
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Os Guardiões - Reino dos Elementais escrita por Kai

Os Guardiões - Reino dos Elementais
7 dias após Jack, Klaus, Katherine e Suzana irem a Shambala e recuperarem uma das relíquias dos imortais. Os quatro jovens viajam em direção ao próximo destino deles, na velha e conhecida Europa onde acharão a relíquia da terra e despertarão muitos segredos não só dos antigos elementais da terra mas conhecimentos tão ocultos e misteriosos quanto os obtidos no diário de Paracelso. A jornada continua,e Ahura se aproxima para corromper os jovens com as trevas, será que eles vão vencer?
Categorias: Originais
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Romance

1 recomendação   5 favoritaram   11 acompanhando  

 

Regis em busca de si mesmo escrita por Celso Innocente

Regis em busca de si mesmo
Regis nasceu na Terra há setenta anos. Aos nove foi sequestrado por alienígenas distantes e levado a seu mundo perfeito, onde, assim como eles, o menino não envelheceria e teria uma vida praticamente imortal.
Seu objetivo principal: ser e levar àqueles humanos distantes, o sorriso e simplicidade infantil, com intuito de devolver a eles, a felicidade perdida a milhares de anos.
Mas como o menino poderia lhes transmitir felicidade se ele mesmo não conseguia ser feliz, vivendo ausente de sua Terra e seus familiares?
Agora, depois de tantos anos, sabe que todos seus entes já não estão mais em seu mundo e com isto, sabe que passará milhares de anos e ele terá uma infância eternamente infeliz.
Por isto está decidido, a desafiar todos os princípios da física, que diz que uma viagem no tempo é completamente impossível e provar que será capaz de retornar a sua verdadeira infância na Terra, corrigindo de verdade seu destino, que fôra drasticamente alterado, por pessoas que diziam lhes dar amor e jovialidade eterna.
Categorias: Originais
Gêneros: Ficção Científica

1 recomendação   1 favoritou   3 acompanhando  

 

Assassinato em Minnesota - Interativa escrita por Mary CV

Assassinato em Minnesota - Interativa
Uma viagem de escola em que uma das alunas é assassinada. Uma nevasca se inicia, impossibilitando a todos de saírem do hotel. Jack e Matthew terão que descobrir logo este assassino. Antes que apareça outra vítima. Antes que ele fuja. Antes da nevasca acabar.
Categorias: Originais
Gêneros: Mistério, Suspense

2 recomendações   9 favoritaram   7 acompanhando  

 

Lábios de dor escrita por Lipe Muliterno

Lábios de dor
Em um mundo onde o caos irrompe, Filipe, um jovem tenta sobreviver junto com seus amigos, mas, até quando ele viverão? Até quando eles serão eles mesmos?
No fim do mundo o maior desafio não é se manter humano, o verdadeiro desafio é manter sua humanidade
Categorias: Originais
Gêneros: Suspense

1 recomendação   22 favoritaram   20 acompanhando