Olhos Escarlates

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


I Will Never Be Her escrita por Princess of Forks

I Will Never Be Her
O amor faz-nos fazer coisas estúpidas.Ninguém pode contestar isto. Quem é que nunca fez uma loucura por amor? Bem.. talvez haja pessoas que não fizeram mas... eu fiz. Não sei se loucura é o termo certo,talvez sacrifício se aplique melhor. Afinal... deixar para trás a minha vida em Forks para começar um nova do outro lado do mundo podia ter sido uma loucura se eu tivesse ido para a Austrália atrás do grande amor da minha vida. Mas afastar-me dos meus amigos,dos meus pais,abandonar a cidade que conheci durante toda a minha vida para deixar que ELE fosse feliz foi sem dúvida um sacrifício.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Drama, Romance

1 recomendação   1 favoritou   18 acompanhando  

 

We Go Back And We Go Foward escrita por Mila Marconi

Rose toma a cura para o vampirismo e tenta levar uma vida normal. Ela logo descobre que as vezes para seguir em frente, é preciso dar alguns passos para trás.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Angst, Comédia, Drama, Romance, Universo Alternativo

1 recomendação   3 favoritaram   12 acompanhando  

 


Best Man escrita por Chloe Less

Best Man
Acostumada com lindos casamentos, a romântica Bella Swan não esperava se apaixonar pelo padrinho ao tocar em um casamento.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Romance, Universo Alternativo

24 favoritaram   69 acompanhando  

 

Temporary Home escrita por Ruby Raiff

Temporary Home
Crystal não era apenas uma vampira. Era uma Volturi, era companheira de Alec Volturi. Todavia ela não tinha sido uma simples humana transformada que se juntou a eles, ela tinha tido uma história e muitas casas temporárias. E uma delas fora Seth Clearwater
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Romance, Songfic

8 favoritaram   11 acompanhando  

 

O Sorriso Dela escrita por Kawanne Carrera

O Sorriso Dela
Alec Volturi é um dos YouTubers com mais inscritos do Canadá, ele está no Top 10 dos favoritos do momento e faz trabalhos de Stand Up por todo o país, sendo um dos mais queridinhos da área da comédia, nunca é visto sem um sorriso no rosto.
Renesmee Cullen sempre teve muitas dificuldades na vida, esses motivos fizeram com que ela não tivesse muitos motivos para sorrir, mas em um encontro com Alec, ele prometeu a si mesmo que a faria sorrir ao menos uma vez ao dia, por 365 dias no ano.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Drama, Romance, Universo Alternativo

1 recomendação   3 favoritaram   18 acompanhando  

 


Speed Dating escrita por MariaMar

Speed Dating
Alice está desesperada por encontrar um par para Bella e obriga-a a ir a um speed dating às cegas. No entanto Bella não acredita nessa besteira de encontrar sua alma gemea. Será que ela a encontrará? E será que a vida certinha é melhor que uma vida de imprevisto e espontaneidade?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

14 favoritaram   44 acompanhando  

 

One Shot - Tudo é Muito Fácil... escrita por Laila

One Shot - Tudo é Muito Fácil...
Você já parou para pensar quantas pessoas precisam de ajuda no mundo?
Já parou para pensar quantas delas precisam só de um pedaço de pão? Daquele pão que você já jogou fora por que não era do mesmo dia.
Ou daquele cobertor que esta guardado a anos dentro de seu guarda roupa?
Quantas crianças que morrem de fome ou frio? Vamos pensar um pouco nisso?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama

13 favoritaram   31 acompanhando  

 

Lembranças Perdidas escrita por Day Marques

Lembranças Perdidas
Isabella Swan é a chefe de sua própria empresa, dona do seu próprio nariz. Sempre correu atrás do que queria e luta com unhas e dentes quando precisa. Só tem um problema: o poder e dinheiro a tornaram uma víbora, afastando todos ao seu redor. Até um dia, quando depois de uma briga, ela sai para fazer uma caminhada de bicicleta, sofre um acidente e é encontrada sem memória alguma. E assim começa o desafio de recuperar sua memória. E o principal, tentar corrigir os erros do passado.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Drama

4 recomendações   60 favoritaram   179 acompanhando  

 

Heaven - OneShot escrita por LoreHale

Heaven - OneShot
Dez anos de casados. Dez anos de muita felicidade. Porém, se levarmos em conta o tempo de namoro são 15 anos ao total.
Embalada no som de "Heaven" do Bryan Adams, Bella Swan-Cullen se perde em lembranças da juventude, do que a levou a se apaixonar pelo marido e porque é apaixonada por ele até hoje.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Comédia, Romance, Songfic

10 favoritaram   23 acompanhando  

 

Beat Again - Quando chama o coração escrita por Val Rodrigues

Beat Again  - Quando chama o coração
Deus. Destino. Milagre.
Edward não acreditava em nada do que não podia ver. Considerava sua vida severa demais para perder tempo com estas coisas. Depois de perder seus pais de uma forma repentina ele perdeu a capacidade de acreditar. De crer em algo maior.
Diagnosticado com uma doença severa no coração, ele só tinha uma meta antes de morrer: Destruir os responsáveis pela desgraça que tomara a sua vida quando ele tinha apenas oito anos de idade. Era apenas um garoto quando precisou lidar com a perca dos pais... e aprender duras lições sobre a vida.
Mas, então de repente algo mudou.
Na noite de sua quase morte Edward pensou que finalmente Deus estava se revelando a ele e lhe pregando uma peça. Talvez fosse para ele percebesse sua existência. Talvez porque queria lhe dar uma nova oportunidade, Edward não sabia ao certo, mas precisava descobrir. Sentia a tremenda necessidade de desvendar o mistério que o envolvia, especialmente por que este mesmo mistério também envolvia a bela e destemida Isabella, que fazia os eu coração bater mais rápido do que alguém jamais foi capaz.


Um empresário de sucesso disposto a destruir tudo aquilo o que seu pai acreditava.
Uma secretaria que seria capaz de tudo para defendê-la.
Quando seus caminhos se cruzam, será difícil ignorar a conexão, especialmente depois de receber um novo coração.

Edward acredita que a tão amada empresa do seu pai foi quem o tirou dele. Órfão aos oitos anos, foi morar com seu tio e descobriu que o mundo dos adultos é mais complicado do que imaginava.

Isabella, secretaria da empresa a quem se dedica ha anos, jamais esperava que sua vida teria esta reviravolta. Após perder seu noivo em um acidente misterioso, ela vai descobrir que nem todos são o que parecem... e terá que decidir o que realmente importa.
Categorias: Beat Again, Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 recomendação   5 favoritaram   41 acompanhando