As Contrações da Fala escrita por Lyn Black, Indignado Secreto de Natal

As Contrações da Fala

O dia 31 de Outubro de 1981 entraria para a História Bruxa como a Queda de Lorde Voldemort, porém, para Sirius Black e Remus Lupin, aquele fatídico dia teria repercussões muito maiores.
Quando Sirius condena Remus como espião de Voldemort ao flagrá-lo com Alexei Greyback e o destino de Harry Potter se desvia da Rua dos Alfeneiros, número 4, nos deparamos com o valor das palavras.
Talvez o Natal seja, de fato, uma época de resoluções.


Classificação: 13+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Harry Potter, Personagem Original, Remo Lupin, Rúbeo Hagrid, Sirius Black
Gêneros: Drama, Romance, Angst
Avisos: Homossexualidade

Capítulos: 8 (17.011 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 24/12/2018 às 13:35 | Atualizada: 24/12/2018 às 14:40


Notas da História:

AVISO LEGAL:
* O universo de Harry Potter não pertence, utilizo-o apenas para fins criativos, recreativos, etc. Os direitos são de J.K.Rowling e a Warner Bros. Studios.
* História sem fins lucrativos

NOTAS LINDINHAS DESSA HISTÓRIA:
* Participar do Indignado Secreto de Natal foi uma experiência bem doidinha para mim! Fazia eras desde que eu escrevia algo longo e eu tinha prazo para entregar um presente para uma mulher incrível que eu tinha num altar (opa Aninha).
* O Indignado Secreto de Natal é uma tradição da comunidade da série de fanfics Black Destiny, leia e se junte a nós acessando o perfil da escritora maravilhinda Ly Anne Black: https://fanfiction.com.br/u/536663/
* SIM, esse presente cheio de purpurinas e carinho foi feito para a única Ly Anne Black, e que responsa hein pessoal! A Ly é minha referência desde 2015 quando conheci a escrita, criatividade e mirabolância dela. Ana, você é uma pessoa muito show de bola, e te desejo o melhor Natal com "As Contrações da Fala"! Feito com suor, sangue e lágrimas para ti!
* Agradecimentos a Yas por me aguentar no processo (e futura beta) e a lindinha da Vivian que foi a primeira leitora oficial (isso mesmo pessoal, ela foi VIP) me dando reações, comentários e sendo uma revisora de conteúdo salvadora!
* A todos que chegaram até aqui, ESPERO QUE GOSTEM!
* Minha primeira Wolfstar (SIM! TEM ESSA DUPLA!)
* Beijinhos nos narizes de cada um, comentem, gritem comigo e vamos nos amar nos comentários


Capítulos

1. CAPÍTulo 1
1.060 palavras
2. CAPÍTulo 2
1.782 palavras
3. CAPÍTulo 3
1.858 palavras
4. CAPÍTulo 4
1.964 palavras
5. CAPÍTulo 5
2.178 palavras
6. CAPÍTulo 6
1.826 palavras
7. CAPÍTulo 7
2.390 palavras
8. CAPÍTulo 8
3.953 palavras