Os infernos de Dante escrita por AnaChan


Capítulo 1
Infernos


Notas iniciais do capítulo

Hey hey hey minna!!
Pra quem nunca jogou o jogo, aqui vão algumas descrições:
Rebellion - espada de Dante que foi dada a ele por seu pai Sparda.
Ebony e Ivory - um par de pistolas que Dante usa, Ebony na cor preta e Ivory na cor prata.
Nephilim - dentro do universo do jogo, um híbrido nascido de um demônio com um anjo. O que Dante e seu irmão são.

E como um extra, recomendo que leiam ouvindo o tema da luta final, que é bem maneiro. Segue o link:
https://youtu.be/XynTyxleH1Q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772059/chapter/1

Crescer sem saber nada sobre seu passado já era ruim o bastante. Mas novas coisas lhe foram acrescentadas. Primeiro: uma raiva incontrolável e sem explicação. Não tinha ponto de partida, ela só estava lá. Segundo: uma falta de sentido próprio, não saber quem é você e nem porque nasceu. Até agora, 3 infernos.

Então vem aquele desejo insaciável pelo corpo feminino. Isso não é exatamente um inferno, até acordar no dia seguinte cercado de inúmeros sutiãs e corpos inertes e desconhecidos por todos os lados. Se olha no espelho, com arranhões e chupões pelo corpo sarado, a noite foi quente!

Nem ao menos deve saber o significado da palavra "pudor". Era lindo, desejável e cumpria suas promessas sexuais com louvor. Qualquer mulher que quisesse o mínimo de luxúria, saía de lá plenamente satisfeita. Só o desejo imperava e a satisfação sexual era atingida em TODAS.

Não era exatamente um inferno, de fato, era uma válvula. Tentou outras válvulas também. Bebidas fortes. Drogas pesadas. Mas nada fazia efeito em seu corpo extraordinário. A maneira mais eficaz que encontrara de preencher o vazio dentro de si, era cobrir seu corpo de intenso prazer. Em seguida vinha a agressividade. Bater, cortar, esmagar, xingar e matar aquelas criaturas horripilantes. Segunda válvula.

 

E quanto ao vazio?

Onde estava o amor? Onde estava a família? Onde estava a infância feliz e protegida? Tudo naquele buraco imenso e escuro! O mínimo de afeto lhe era negado por quem quer que fosse. E se alguém estendesse a mão? Talvez tudo pudesse ter sido diferente.

Mas não foi assim. Foi só solidão. Solidão. Raiva. Tristeza. Passou por vários lugares na infância. Participou de atividades de gangue. E os abusos aconteciam. Surrado por ser instável, molestado por não ter quem o protegesse. Até furar sua própria carne para olhar dentro de seu coração foi cogitado. O que havia lá? Só entrando pra saber. Aquela era só mais uma dor. Exposto, teve que se virar sozinho. Outro inferno.

Quando essas dores iam ter fim?

Sua única alegria era poder se curar dos machucados. Evidentemente, não sabia o porquê disso. Mas a alma não dá pra curar assim, desejou isso mais que tudo. Pesadelos também não desapareciam quando se abriam os olhos. Esses aconteciam diante de si sem poder serem ignorados.

A fase adulta chegou à base de porrada. Porradas da vida, que não tinha a menor pena. Conseguia se manter melhor. Fazia o que fosse possível pra ter o mínimo. Matar. Destruir. Transar. Teto sobre sua cabeça e comida em sua barriga estava de bom tamanho.

Amigos? Suas únicas amigas se chamavam RebellionEbony e Ivory. Eram as únicas certezas que tinha. Que elas nunca falhavam e que sempre estariam lá. Quando as descobriu, não hesitou em usá-las para punir seus demônios. Mas aí vinham mais. Mais um inferno.

E então veio um anjo. Não necessariamente um. Mas alguém que lhe abriu os olhos para enxergar outras coisas. A grande chance de saber quem realmente era havia chegado. No princípio rejeitou, achou que era só mais um truque pra lhe machucar. Mas bastou uma chance, uma carona, pra mudar tudo.

 

Este, mais um. Só que diferente, tanto que nem pôde reconhecê-lo como seu semelhante. Literalmente. Seu irmão gêmeo. Daí a visita àquela mansão destruída e abandonada, revelou tudo. Seu passado. Sua família. Seu irmão. De repente tudo voltou para ele. Mas havia alguma coisa errada com seu irmão; apesar de gêmeos, não se pareciam em nada. Mais tarde, isso seria outro inferno.

Mas com isso veio uma direção, um objetivo, um sentido para sua vida. Nessa longa caminhada, foi lhe dado a oportunidade de conhecer mais sobre si mesmo. E toda chance de se reinventar foi aproveitada. Finalmente havia um desejo genuíno de lutar por algo além de si mesmo. Todos os erros que cometeu só serviram para chegar a este momento de sua autodescoberta.

E quando tudo à sua frente lhe parecia claro, quando tinha pessoas a quem amar e proteger, uma nova parede de dor ergueu-se, escurecendo novamente seu mundo. Mas não, não dessa vez! Dessa vez ele não deixaria que o mal se espalhasse de novo e ia lutar por isso. Mesmo que tivesse que enfrentar aquele que passou a amar. Seu objetivo estava claro, seu irmão não o ofuscaria assim.

Com toda fúria e força que jamais usou, lutou e expurgou o mal outra vez. Dessa vez seria para sempre. E novamente ele sentiu que não sabia quem era. Sorte que aquele anjo que antes lhe mostrou esse caminho, estava ali pra lembra-lo que ele era Dante, o nephilim. Mas o preço a se pagar foi mais uma cicatriz, a pior de todas. Mas nem essa dor o faria recuar. As lembranças do que foi bom permaneceria com ele para sempre. Ficariam marcadas naquele rosto que se assemelhava ao seu. Um adeus a tudo que passaram juntos.

I LOVED YOU BROTHER!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recomendo que joguem o jogo, mas em especial a saga original, que inspirou esse jogo. Zerei ontem, depois de muito tempo. Por isso fiquei inspirada pra postar.

Por favor, deixem um comentário, eu ficaria muito feliz!!
Obrigada por lerem e um Feliz Natal!!

Matta ne!! (^_^)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os infernos de Dante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.