Bruce e Diana -Natal escrita por AdriNetteForever


Capítulo 1
Capítulo 1 Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!
É mais uma fanfic do casal batwonder, em comemoração para o Natal sei que faltam alguns dias para essa data comemorativa.
Aceito críticas, sugestões, reviews, reclamações.
Beijos de DianaBruceS2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771887/chapter/1

 

 

 

 

 

 

Diana acorda ao lado de Bruce e diz docemente:

— Bruce amor acorda. – disse Diana docemente levando a mão até o rosto dando carinho.

— Diana amor quero dormir mais um pouco com você. – disse Bruce de olhos fechados com as suas pernas entrelaçadas a da Diana e seu braço ao redor da cintura fina.

— Bruce se não nos levantarmos iremos fazer com que suspeitem de nós e sabe que Alfred e Damian. – disse Diana tentando tirar o braço dele e consegui.

— Você tem razão Diana – disse Bruce e depois que encontra o olhar de Diana sorri e continua – fique linda, pois sairemos para comprar a comida do Natal.

—  Eu sou  dona da verdade Bruce. -  disse Diana e sorri para ele e continua – irei ficar linda para você Bruce e vamos comprar o que falta para o Natal.

— Dormiu bem Di? – disse o moreno confuso.

— Dormi ótima Bru, e você? – disse a morena sorridente.

— Dormi ótimo Di. – disse o moreno feliz.

— Bom saber Bruce – disse a morena feliz e continua – e quero que saiba não aguento mais esconder o nosso romance amoroso.

— Eu também não só que você sabe como é o meu jeito Diana. – disse o Wayne e se aproxima dela para lhe dar um selinho e continua depois que se afasta – Eu tenho medo de lhe machucar.

— Eu sei como é o seu jeito Bruce.– disse a Prince e retribui o gesto dele e continua depois que ela se afasta – Eu sei que se me machucar a ferida vai demorar para cicatrizar, mas um dia vai acontecer isso.

— Mais tarde conversaremos sobre isso esta bem. – disse o Wayne indo em direção ao banheiro.

— Mais tarde conversaremos. – disse Prince triste e anda para fora do quarto, pois esta vestida com o babydoll da noite anterior e decide fazer o mesmo trajeto que o “seu namorado" quando entra em seu quarto que fica ao lado do dele.

Minutos depois Bruce desce as  escadas vestindo uma jeans fica escura e uma blusa cinza e calçando sandálias da cor azul e usa a colônia que Diana gosta.

Damian olha para o pai e diz:

— Bom dia papai para onde está indo? – disse Damian confuso.

— Eu vou sair com Diana para comprar o que falta para a ceia de Natal. – disse o Bruce.

— Isso é um encontro? – disse Damian com um sorriso maroto nos lábios.

— Talvez filho, você sabe como é a minha vida amorosa. – disse Bruce triste.

— Você esta linda Diana. – disse Damian vendo a figura feminina aparecer em seu campo de visão.

Ela trajava um macacão vermelho com renda rosa e calçava sapatos cor de rosa claro.

— Esta linda mesmo Diana – disse Bruce sorridente quando ela fica próxima a ele.

— Obrigada Bruce e Damian. -  disse Diana sorridente.

— Senhor Bruce, Damian e senhorita Diana – disse Alfred aparecendo do nada e eles olham para o mordomo e ele continua – O café já esta posto na mesa.

— Obrigada Alfred. – disseram os três ao mesmo tempo.

Os quatro comem o desjejum calmamente na mesa já que por insistência de Diana, Alfred se juntou e conversas começaram a surgir.

Depois de algum tempo Bruce pediu a lista de compras para o Natal e com certa relutância Alfred entregou, pois era ele quem comprava antes.

Bruce sai com Diana da mansão no seu carro esportivo 4x4 e depois de algum alguns minutos o moreno começa a dirigir em direção ao supermercado.

Quando chegam no supermercado o moreno estaciona o carro e logo em seguida saem depois de tirarem o cinto de segurança e saem do carro e este aciona o alarme do carro, conversando assuntos normais.

Ambos entram no supermercado e depois de andarem um pouco atraem a atenção para eles e ouviram as pessoas dizerem: “A Mulher-maravilha fisgou o Bruce Wayne?”, “Como a Mulher-maravilha fisgou o maior playboy de toda a Gotham?”, “Será que ela é mais uma da lista dele?”, “Será que ele a pagou para dar mais crédito a fama de pegador?”, “Será que é mais um caso?”, “Será que ele vai abandonar ela depois sempre troca de mulher”.

Enquanto andavam o Wayne olha para a morena e percebeu que ela esta triste e diz em tom baixo:

— Diana amor não fique triste não gosto de te ver assim. – disse Wayne em tom baixo para que ela somente ouvisse.

— Eu sei disso Bruce só que elas pensam que eu sou fácil por estar com você. – disse Prince triste.

— Eu não ligo para o que os outros pensam de nós dois juntos e sim nossos amigos que apoiam sendo que eles não sabem ainda, além deles você a mais importante, depois Alfred e Damian. – disse o Wayne feliz pegando as marcas que Alfred pegava.

— É Bruce esta certo. -  disse Prince calma e também pegando os itens que se lembrava quando vinha comprar com Alfred.

Depois de algum tempo saem do supermercado com as compras pagas e voltam para a mansão. Eles ajudam Alfred a preparar o almoço junto com o Damian que decide ajudar.

Prince tentava não pensar no que as pessoas falaram dela no supermercado para que Bruce nem perceba isso, mas sentia que ele perceberia seu estado.

Bruce já tinha percebido o estado de Diana antes de sair da mansão a Prince estava feliz, mas agora está triste por causa do que as pessoas disseram no supermercado criou uma raiva que deveria ser para seus arqui-inimigos. Mas não gostava de ver ela triste, pois se sentia do mesmo jeito e já que lhe partia o coração.

Diana pensa: “Será que o Bruce me ama? Ele nunca mostra afeto por mim na frente dos outros só quando estamos sozinhos entre quatro paredes demonstra. Mas quando nos conhecemos o odiava já que tinha perdido a fé na humanidade e o sentimento era recíproco e depois de algumas missões comecei a perceber que meu ódio estava dando lugar ao amor? Por Hera! Depois que eu descobri que estou perdidamente apaixonada por ele! Por isso aceitei esse romance as escondidas, mas não aguento mais. Quero viver ao lado deles sem ter medo de nada e ninguém o amo. Mas se for pensar por outro ângulo é melhor que iremos seguir caminhos diferentes.”

Bruce pensa: “Eu amo a Diana muito. Eu nunca mostro meu afeto por ela na frente dos outros. No começo quando a conheci foi na festa de Lex Luthor depois que me roubou o meu pen-drive com algumas informações do nosso inimigo em comum a odiava por ter feito isso. Mas depois quando montamos a Liga da Justiça junto com superman, flash e aquaman e enquanto fazia as missões ao lado de Diana, fingindo ser par romântico às vezes como um playboy multimilionário, às vezes como Batman e Mulher-maravilha. Só demonstro carinho e amor por ela quando estamos sozinhos em quatro paredes. Por Deus! Depois de algum tempo descobri que estou perdidamente apaixonado por ela, enquanto estava com Selina Kyle minha ex-noiva. Não aguento mais controlar o meu ciúme quando estou com os meus amigos e eles a tocam sem segundas intenções. Quero poder dizer a todos sem ter medo de que sou somente dela e que pararei de ser o playboy, rico, mimado e bilionário que troca de mulher e ficarei com ela até o fim dos meus dias.”

Algumas horas depois...

Todos já tinham feito seus deveres na mansão e em seguida foram tomar banho. Alfred esta com uma roupa normal de casa. Damian esta vestido com uma blusa normal golo a polo de cor azul, calça jeans azul escuro e sapatos marrons escuros.

Bruce esta vestido com uma blusa golo a polo cor vermelha, calça jeans com cores de tons azul misturados

Bruce diz impaciente: 

— Onde está Diana? 

— Calma pai Diana não vai fugir. – disse Damian brincalhão. 

— É senhor Bruce ela deve estar querendo ficar linda até parece que vai se casar com a Alteza hoje e pensando como um noivo no altar com medo de que ela fuga. – disse Alfred também brincalhão.

— Até você Alfred, - disse Bruce crispando os olhos e em seguida os rola e continua – mereço isso.

— Olhe para trás papai. – disse Damian sorridente e o moreno faz o que o filho lhe pedira.

Observa Diana com um vestido vermelho, alças grossas, estampado, marcando todo o corpo dela sem deixar que nenhuma curva do seu corpo escapasse, a saia curta vai até a metade das coxas, calça sapatos de bico grosso da cor prata. A maquiagem é leve, sombra de cor vermelha e prata claras, batom vermelho escuro, blush rosa claro, máscara cor da pele, perfume doce de fragrância de flor  e ele diz:

— Esta linda princesa. – disse o moreno em tom leve e amável quando ela chega perto dele e estendi a mão.

— Obrigada, Bruce. – disse a morena surpresa com o tom de voz dele na frente de Alfred e Damian e continua no mesmo tom que o moreno – você também não esta nada mal.

— Obrigado, princesa. – disse o moreno no mesmo tom que ela e continua logo após que sorrir – E quanto a Alfred e Damian?

— Estão bonito eles. – disse a morena reparando nos dois que sorria maliciosamente para o casal.

Wayne repara no sorriso deles e diz:

— O que foi? – disse o Wayne.

— Não foi nada senhor Bruce, vamos nos sentar? – disse o mordomo feliz pelo seu patrão estar finalmente mostrando para eles que está apaixonado por Diana e disso já sabia, pois percebia que o rosto do patrão estava mais alegre.

— É papai quando tiver coragem diga para nós. – disse Damian feliz por eles já que um dos motivos de ambos estarem juntos foi quando Diana estava decidida a ir embora da mansão Wayne por causa de Selina e naquele dia esbarrou nela sem querer e fez ela mudar de ideia já que não sabia como seria a reação de Bruce quando descobrisse que tem um filho sangue do seu sangue sendo que sabia que ele tinha adotado uns quatro garotos e desde então queria eles dois juntos parecia que um complementava o outro mesmo sendo de épocas diferentes.

— Filho você convidou a sua namorada? – disse o Wayne confuso.

— Sim, papai ela deve estar chegando antes de descerem liguei para ela e Zatanna me disse que estava terminando de se arrumar. – disse o Wayne menor.

— Damian cheguei. – disse Zatanna aparecendo do nada já que ela é filha de um mago então poderia usar magia quando estivesse sozinha ou em missão com a Liga da Justiça esta trajando um vestido cinza e sapatos pretos, maquiagem da mesma cor clara, fragrância de flor diferente da Diana e olha para as outras pessoas e continua – Olá pessoas.

— Oi Zatanna. – disseram os outros felizes por ela estar ali, pois ela é uma das pessoas essenciais na vida de Damian, pois começou quase da mesma forma a convivência deles em equipe e se lembrava bem como era as brigas deles Zatanna dando em cima do irmão adotivo Dick Grayson e ele tem sua namorada Estelar e como não queria brigar com o seu irmão fazia de tudo para que ela parasse de dar em cima do mesmo até um dia eles acabaram se beijando e a Liga quase todos pegaram eles no ato.

Zatanna se junta a eles na mesa e começam a conversar animadamente e depois de algum tempo a Prince fica perdida em pensamentos: “Eu não quero perder o Bruce, por mais que eu o ame não suportaria perdê-lo assim como perdi Steve sei que estou fazendo, depois de refletir muito durante o dia cheguei que a melhor conclusão seria essa.”

O Wayne percebeu que a Prince esta calada e pensa: “Eu quero ela para mim hoje e sempre a amo não suportaria a possibilidade dela longe de mim, minha vida voltaria a ser chata e tão sem graça foi graças a ela que hoje em dia tenho uma relação ótima com o Damian e os outros da Liga, depois de refletir tenho certeza de que já esta mais do que na hora e irei fazer isso hoje.”

— Bruce, Alfred, Damian e Zatanna eu quero dizer algo. – disse Prince seriamente e aquilo assusta Bruce e chama a atenção dos demais.

— O que é Diana? – disse o Wayne interessado e com medo deixando transparecer e os outros ficam confusos.

Os outros prestavam atenção neles enquanto comem e Alfred bebia e todos param o que estavam fazendo quando escutaram as palavras da Prince: 

— Eu quero terminar o nosso romance Bruce. – disse Prince com firmeza.

— Como assim terminar Diana? – disse o Wayne confuso e abalado pelas palavras da Diana e os outros param o que estavam fazendo, chocados com a revelação.

— É o que ouviu Bruce eu não aguento mais nosso romance escondido. – disse Prince com firmeza.

— O que? – disseram os três ao mesmo tempo.

— Diana eu não quero terminar com você, sabe que eu te amo. -  disse o Wayne com leveza, amoroso e carinhoso.

— Mas eu quero Bruce não aguento mais essa situação. Você está falando eu te amo como Bruce Wayne ou como o Batman? -  disse Diana confusa com os sentimentos misturados na voz dele.

— Eu estou dizendo como os dois Bruce Wayne e Batman. – disse Bruce sério.

— Eu ficaria muito feliz se fosse em outro dia, mas não quero viver mais essa situação. Bruce se me quer ao seu lado faça de tudo como deve ser um relacionamento sério. – disse Diana triste e continua depois de respirar fundo – quero que saiba eu te amo, meu cavaleiro das trevas. – e sai da mesa rapidamente e indo em direção ao seu quarto antes que Bruce pudesse alcançar e impedir dela ir embora da mansão.

Os outros que ficaram ouvindo a conversa estavam quietos esperando que Bruce tomasse alguma atitude enquanto isso na cabeça dele:

“ Porque o meu corpo não se move? Eu deveria ir atrás dela, para dizer que acabou de dizer palavras que não queria. Toda vez que Diana me diz “Eu te amo” meu coração dispara feito louco por tamanha felicidade que se apodera do meu corpo.”

Enquanto isso Diana andava a passos largos para o seu quarto e abre a porta com um pouco de força procura a mala e a coloca sobre a cama instantes depois e em seguida para o guarda – roupa tirando suas roupas e as colocando dentro. Em seguida as escovas de cabelos, pasta dente, produtos para o cabelo, corpo, joias, perfumes.

Quando termina sai da mansão e vai direto para a Batcaverna e anda em direção ao tele transportador e diz em pensamento:

“- Jonn Jonzz eu quero lhe pedir um favor.”- disse Diana em tom suplicante.

“ - Qual seria o favor Diana?” – disse Jonn Jonzz preocupado com a voz suplicante da amiga.

“ – Me leve para a fazenda do Clark, por favor, não quero ficar mais na mansão Wayne. – disse Diana em tom triste.

“ – Mas porque você gosta de fazer companhia ao Bruce.” – disse Jonn Jonzz.

“ - J'onn J'onzz, por favor.” – disse Diana ainda no tom de voz suplicante depois de ter mexido no computador e indicar onde queria ir e em seguida vai para o tele transportador e o marciano recebe o que ela mandou e a tele transporta para a fazenda sabia onde ficava.

“ – Esta bem Diana.” – disse o amigo marciano e a tele transporta e sentia que Bruce iria atrás dela.

Minutos depois Clark sente a presença de alguém em baixo da sua casa e decide ir até lá. Quando chega ouviu os passos e reconheceu, pois convivia com a pessoa na base da Liga da Justiça e diz:

— Diana o que faz aqui não era para estar com o Bruce? – disse Clark confuso.

— Eu vim aqui Clark, passar um tempo morando com a sua mãe sei que está noivo de Lois e faltam alguns dias para o casamento de vocês, mas não aguento mais viver um romance escondido com o Bruce sem mostrar para os outros que estamos juntos. -  disse Prince e se aproxima do amigo e se joga contra o corpo dele o abraçando 

— Diana pode ficar quantos dias quiser minha mãe vai adorar sua companhia ela lhe vê com o uma filha, mas espera aí então o que estava pensando estava certo você e o Bruce juntos. – disse Clark mais surpreso.

Diana fica em choque e depois de algum tempo diz surpresa: 

— Você já desconfiava do meu relacionamento com o Bruce? - disse Prince surpresa.

— Já Diana depois de alguns dias que você se mudou para a casa dele. – disse o amigo se lembrando da mudança da base da Liga da Justiça para a casa do Wayne.

— Melhor Clark meses. -  disse a amiga se lembrando como o Bruce insistia para ela ir morar com ele para que a morena não tivesse muitas despesas quando fosse para o mundo patriarcado.

— Meses que seja. -  disse o amigo leve e com um sorriso no rosto.

— Me sinto péssima Clark quis me separar do homem que eu amo. – disse a amiga e depois chora alto em seguida soluça.

— Tem que ter um outro motivo além daquele Diana que seja mais forte e porque. – disse o Clark confuso e com pena da amiga sabia como ela se sentia fez o mesmo por Lois e se arrepende, mas hoje está com ela de novo e desta vez não deixaria que seu lado de herói lhe atrapalhasse na sua vida pessoal e amorosa.

— Apesar de tudo eu terminei com ele por outro motivo também. – disse Diana com firmeza.

— Que outro motivo seria esse Diana? – disse Clark confuso.

— Eu não quero que ele morra, por estar comigo, Clark – disse Diana com pesar depois de controlar o choro e o soluço e encontra o olhar confuso do amigo e continua – tenho medo de perder e voltar a ser uma deusa com essa aparência, foi isso que aconteceu comigo na segunda guerra mundial eu perdi um amor por desafiar as ordens dos deuses para não me apaixonar por um humano ele morreu bem na frente dos meus olhos, não aguentaria perder o Bruce. 

— Diana... -  disse o Clark com tristeza, e depois foca sem palavras, pelo sacrifício da amiga, já que não queria eles separados e continua – vem conversar com  Kara-El, Lois e Mon-El. – logo em seguida a leva para a sala de estar.

Os outros quando a veem depois que chegaram a sala de estar começam a conversar, comer, beber a  distraindo.

Enquanto isso na mansão Wayne...

— Bruce você não vai atrás de Diana? – disse Zatanna com pena da amiga.

— Eu não vou, ela quis assim então que seja. – disse Bruce frio.

— Sabe o que eu acho que o Bruce Wayne é um homem fraco -  disse Damian com raiva depois de beber refrigerante e continua e atrai a atenção dos outros para si e continua – tanto que deixa seu alter – ego Batman atrapalhar em sua felicidade.

— Damian tenha mais respeito comigo garoto sou seu pai. – disse Bruce com raiva da ousadia do garoto, pois fazia três anos desde a última vez que ouvira.

— Mas o Damian esta certo senhor Wayne, vai deixar mesmo que a senhorita Diana escape? Se fizer isso ela vai se apaixonar por outro e sua existência não vai mais percebida. Tudo o que ela lhe direciona, vai direcionar para outro. – disse Alfred e logo após ver o rosto de Bruce se fechar e continua – Ela trás vida a essa mansão.

Bruce sorri ao se lembrar que a Diana fazia a mansão ficar mais alegre e se levanta da cadeira com confiança e diz:

— A trarei de volta aqui é a casa dela. – disse Bruce e continua – Feliz Natal a todos.

E os outros respondem: 

— Feliz Natal. 

Bruce anda em direção a bat caverna e diz em pensamento: 

“-  Jonn Jonzz amigo preciso de uma ajuda sua.

“ -  Ajuda em que Bruce? – disse o caçador de Marte confuso.

“ – Para onde a Diana foi? – disse o moreno com medo, mexendo no computador sentia que ela tinha mexido ali.

“ – Ela foi para a Fazenda do Clark.” – disse o caçador de Marte e o moreno vê que Diana tinha feito.

“- Me leve para lá.” – disse o moreno com firmeza e vai para o tele transportador.

“ –  Esta bem e se acertem.” – disse Jonn Jonzz.

“ – Obrigado.” – disse o moreno.

“ – De nada vocês merecem ser felizes.” – disse Jonn Jonzz.

Enquanto isso na casa do Clark, Diana se lembra:

Um dia normal na empresa Wayne de vez em quando o Bruce se esquecia de um documento e ela ia deixar, mas na hora do estacionamento alguém lhe chama:

— Diana será que eu posso falar com você? – disse uma voz feminina que ela conhecia bem.

— Selina o que quer? – disse Diana parada no lado do motorista na garagem da empresa.

— Conversar com você depois da sua patrulha com o Batman. – disse Selina casual.

— Esta bem a que horas? – disse Diana.

— Às 22 horas. – disse Selina sai do estacionamento da mesma forma que entrou.

Horas Depois....

— Bem pontual Princesa das Amazonas. – disse Selina aparecendo do nada atrás de Diana no Drive Tru, pois queria encontrar ela em um lugar calmo, mandou uma mensagem marcando o local.

— Sou pontual, o que quer conversar comigo. – disse Diana confusa.

— Bruce Wayne, mas esta com o intercomunicador desligado? - disse Selina com firmeza.

— O que tem ele, estou sim Selina ele não pode nos ouvir deve estar preocupado comigo acredita que disse ia sair quase quis vir junto. -  disse a Prince feliz.

— Ainda bem que esta desligado Diana o que tenho para falar é que o Bruce é mais feliz com você do que já foi comigo e sei que o ama assim como já fui capaz de amar e um dia. -  disse a Kyle calma.

— Porque está me falando isso Selina? – disse a Prince confusa.

— Porque eu vou me mudar, ele me endireitou e sou grata por isso, vou me mudar de cidade e encontrarei alguém que me ame de verdade. – disse Kyle e se levantou e continua – Quero que sejam felizes Diana. – e sai do Drive Tru sorrindo, pois tinha feito a escolha certa, sua inimiga antes, hoje virou sua aliada por causa de uma única pessoa Bruce Wayne.

Enquanto Diana estava perdida em pensamentos Bruce aparece na porta da casa do Clark e bate na porta: 

— Oi será que eu posso entrar quero falar com Diana a sós.

— Oi Bruce entra pode sim vamos lá para a sala de jantar. -  disse Clark feliz pelo amigo estar ali queria que eles se resolvessem logo.

— Obrigado Clark. -  disse Bruce entrando e vê os outros saírem da sala de estar e irem para sala de jantar 

Diana acorda com alguém lhe chamando:

— Diana... – disse o Wayne fazendo carinho no rosto dela.

— B-Bruce o que faz aqui? -  disse a Prince surpresa.

— Eu vim conversar com você seriamente. – disse o Wayne autoritário, que não gosta de ser questionado.

— Conversar comigo não temos nada para falar um com o outro. – disse a princesa das amazonas se levantar do sofá e ir até os amigos que estavam na sala de jantar conversando animadamente sentados nas cadeiras ao redor da mesa com as comidas típicas de Natal, mas é impedida pela mão de Bruce em seu pulso esquerdo e a levar de volta para o sofá só que desta vez próximo a ele e tenta não chorar na frente do homem que ama.

— Temos muito o que conversar Diana, não quero terminar contigo. – disse o cavaleiro das trevas sério levando o corpo dela contra o seu a virando para si já que a princesa das Amazonas estava de costas para ele e a faz encarar e encontra os olhos azuis dela segurando as lágrimas e continua – Eu quero que nosso relacionamento sério dure Di, vá mais do que esses quatro meses mostrarei a todos como lhe quero.

— Bruce acho que você chegou tarde, pois não quero ter mais nada contigo entenda isso por mais que tenhamos sentimentos conectados. – disse a amazona querendo chorar, mas se controla, pois ela não queria que ele a observasse chorando e continua – Foi um erro o nosso relacionamento amoroso nem era para ter começado tenho que continuar com a minha... – e é interrompida pelos lábios do cavaleiro das trevas.

A amazona fica surpresa pelos lábios do cavaleiro das trevas sobre os seus e se esqueci do que tinha feito depois de alguns segundos retribui o beijo, pois o ama demais leva a sua mão até a nuca emaranhando o cabelo enquanto levava a outra mão para o rosto dele e começa a chorar.

O cavaleiro das trevas sente a Amazonas ficar paralisada e segundos depois e fica feliz durante o beijo transmitia calma, amor, sinceridade, paixão, leveza.

A amazona retribui o beijo na mesma intensidade, já mudará de decisão, não iria estragar a sua felicidade e depois de algum tempo sente o beijo parar e ouviu o Wayne dizer: 

— Princesa eu te amo como nunca amei ninguém, só de me imaginar longe de mim iria sentir o homem mais infeliz do mundo. – disse Bruce alegre, por em fim dizer a verdade e limpar as lágrimas que teimava de sair dos olhos azuis de Diana.

— O meu cavaleiro das trevas eu te amo muito também, só queria ficar afastada de você para lhe poupar a vida. – disse Diana alegre, chorando e continua depois que o rosto de Bruce confuso - O que eu quero dizer é que sou amaldiçoado e se tiver comigo corre grande risco de morrer. – disse Diana triste.

— Diana não se preocupe com isso já corro esse risco de morrer antes de te conhecer me lembro bem de quem me salvou da caverna quando era criança não esqueço de um rosto bonito quando vejo um. -  disse Bruce sorrindo verdadeiramente para ela.

— Eu acho que fui boba ao pensar que ficando longe seria mais seguro e nem acredito que se lembre de mim quando era criança pensei que estivesse esquecido de mim. – disse Diana parando de chorar.

— Nisso discordo Diana tentava me proteger, mas aquilo me machucou. – disse Bruce calmo e logo em seguida se agacha em frente a Diana - Eu não pude fazer esse pedido lá na mansão, pois fui pegue de surpresa então irei fazer aqui e agora. Diana Prince você quer ser minha companheira para a vida toda a primeira mulher ao acordar e a última quando ir dormir incluindo a mãe do Damian e dos nossos filhos? – ele pega a caixinha que esta no bolso da calça.

— Desculpe Bruce por ter te machucado – disse Diana levemente e logo em seguida faz uma cara de pensativa e continua depois que vê a cara de Bruce – eu quero te contar algo Bruce antes não sou mais uma semi deusa e sim uma simples humana, então senhor Wayne aceito ser sua esposa vai ter que me aturar.

— O que como assim, não é mais semi deusa então vai poder envelhecer ao meu lado. – disse Bruce feliz e continua – Eu vou adorar te aturar. – ele tira um anel e coloca no dedo anelar da mão esquerda dela.

Diana pega o outro anel que esta dentro da caixinha e imita os movimentos de Bruce.

Depois que Diana faz isso não esperava que o moreno voltasse a se sentar no sofá e se aproximasse da morena e que estivessem quase beijando quando são interrompidos por uma voz feminina: 

— Adoro vocês dois juntos como casal para quando sai o casamento tomara que seja logo. – disse Lara Kent animada.

Bruce e Diana tomam um susto com ela aparecendo do nada e os atrapalhando Bruce teve que se controlar para não mandar ela para outro lugar e Diana ria da situação ouvir a risada dela lhe acalmava e a morena diz para a loira:

— Eu não sei Lara para quando vamos marcar mau começamos a nos relacionar. – disse a morena.

— Di acho que a Lara não vai cair nessa vamos nos casar daqui um ano que tal? – disse o moreno leve e feliz.

— Um ano acho  ótimo, pois vamos arrumar tudo com calma. – disse a morena feliz.

— U-um ano vocês esconderam o relacionamento da gente por quatro meses agora o casamento só para o próximo ano? – disse Lara inconformada com a situação.

— Lara, por favor, seja mais educada com Bruce e Diana nem na hora do beijo você os atrapalha. – disse Clark aparecendo do nada ao lado de Lara.

— Clark está dizendo isso porque já sabia não é? – disse Lois ao lado dele.

— Já sabia sim só queria que eles falassem para os outros sobre o relacionamento amoroso. – disse Clark na defensiva.

— Porque estavam escondendo que estão juntos? Sabem que eu moro nesse planeta faz pouco tempo. – disse Jonathan Kent namorado de Lara.

— Eu posso explicar – disse Lara sentindo ser observada pelos outros que estavam calados – Jonathan se lembra que eu não queria que o Clark soubesse do nosso namoro, pois então isso é ter romance escondido quanto mais perigoso melhor né? 

— L-Lara que tipo de programa anda assistindo e eu não gostei por descobrir mês passado que estão juntos. – disse Clark sendo protetor.

— Eu ainda me lembro da surra do mês passado Clark deu só porque estou namorando sua prima. – disse Jonathan na defensiva.

— Calma aí rapazes – disse Lara percebendo a tensão ali e continua depois que abraça Jonathan pela cintura – se ficar calmo mais tarde resolveremos isso sozinho no quarto enquanto o Clark vai para casa com Lois.

— Bem Bruce eu não quero ver uma lágrima de tristeza saindo dos olhos de Diana se não vou bater em você. – disse Clark com firmeza.

— Esse é o seu jeito de me dizer para ser feliz com Diana, obrigado Clark. – disse o Wayne e se levanta anda até o amigo e o abraça, Clark retribui o abraço. 

— De nada Bruce. – disse o Kent e o Wayne se afasta.

Os outros depois abraçam ele e em seguida Diana felicitando ambos e o casal decide voltar para a mansão.

E quando voltam para a mansão contam para os outros da novidade e eles parabenizam.

Horas depois cada um acordam tarde e vão ver a base da Liga da Justiça compartilhar a notícia e eles os parabenizam.

Um ano depois.....

Uns meses atrás antes do casamento

Diana esta ajudando Alfred a preparar o almoço escutando música no fone de ouvido do celular e para em um momento quando vê um número estranho lhe ligar e atendi e diz:

— Alô quem é?

— Alô Diana Prince querida é você. – disse uma voz feminina do outro lado da linha que ela reconhece na hora.

— Selina Kyle... me ligando? – disse Diana com medo.

— Melhor Selina Murdock. – disse Selina sorridente e sente ser abraçada no meio da cintura e continua leve – Querido estou no telefone.

— Eu não gostei de saber que vocês não estão lá comigo na cama Sel. – disse uma voz de homem atrás dela a beijando na nuca.

— Matt...estou no telefone com uma amiga, mas me desculpe não queria que se preocupasse. – disse Selina com a voz doce.

— Te desculpo sim, boa tarde senhorita Diana. – disse Matthew.

— Boa tarde a vocês dois. – disse Diana ouvindo Selina feliz com outro cara.

— Como anda sua vida amorosa Diana tomara que você e Bruce estejam ansiosos para o casamento. – disse Selina curiosa.

— Anda ótima Selina e pelo visto a sua também – disse a Prince feliz pela sua amiga e continua – Quer que lhe convide para o meu casamento? 

— Sim eu quero Diana se não for lhe pedir muito quero  mostrar como sou feliz casada e ter dois amores na minha vida. – disse a Murdock.

— Vou colocar o seu nome, mas qual é o nome do seu marido senhorita Murdock. – disse a Prince confusa.

— Matthew Murdock. – disse a Kyle feliz ao falar o nome do marido que a ajudava a por o almoço dos dois.

— Boa escolha Sel. – disse a Prince rindo e sabia que aquele nome era estranhamente familiar.

— Obrigada eu moro em Nova York se quiser pesquise onde moramos e mande o convite para cá ou para o trabalho do Matt. - disse a Kyle feliz.

— De nada Selina até daqui uns meses. – disse Diana e desliga o telefone e alguns minutos depois de alguns minutos ser abraçada por um par de mãos que conhecia bem - Bruce que susto depois do almoço quero ter um tempo a sós contigo para conversarmos. – disse Diana feliz e leve.

— Esta bem Diana eu terei o quanto tempo que quiser. – disse Bruce feliz e leve ao falar com a sua futura esposa.

No dia do casamento ...

As amigas estão ajeitando Diana conversando animadamente até a hora do casamento e Shayera diz enquanto terminava a maquiagem da amiga: 

— Quando vai contar para ele Diana sobre sua gravidez?

— Quando estivermos na nossa Lua – de - Mel direi tenho certeza de que ficará feliz. – disse Diana respondendo a amiga.

— Tenho certeza de que fará isso Diana. – disse Selina passando a prancha no cabelo de Diana.

— Tem mesmo antes não confiava em mim, agora que está casada com um advogado criminalista confia? – disse Diana confusa, Selina chegará no dia anterior ao casamento da Diana junto com o marido dela depois da ligação pesquisara sobre a vida da mulher-gato.

— Parei de ter esse tipo de sentimento ruim de você depois que conversei com Matthew uma vez como Selina Kyle outra vez como mulher gato e ele fez o mesmo comigo como um advogado criminalista e outra como Demolidor. – disse Selina levemente dando um breve resumo.

— Depois me conta como foi o relacionamento de vocês? – disse a Prince.

— Lhe conto sim quando tiver tempo livre para me ouvir e estou preocupada com Theo. – disse a Murdock com leveza.

— O que você e o Matthew tiveram um filho? – disseram as outras garotas surpresas.

— Espera aí naquele dia que me ligou já esperava o filho de vocês? – disse a Prince em choque.

— Sim. – disse a Murdock calma e feliz ao se lembrar do dia em que descobrirá que estava grávida de Matthew ele perceberá antes de irem no médico no dia seguinte para constataram.

— Vocês devem se amar muito no bom sentido é claro para terem se casado depois de descobrir sua gravidez. – disse a Prince feliz.

— Obrigada Diana desejo o mesmo para vocês, mas a gravidez chegou para você de forma inesperada faltando um mês para se casarem. – disse a Murdock.

Depois de algum tempo todas saem do quarto rindo e descem calmamente. Quando chegam na sala de estar são recebidas por Alfred e Matthew que leva a esposa para o jardim.

Algum tempo se passa e as amigas de Diana se juntam aos seus pares no jardim e Diana vai em direção ao altar que tem no local.

Diana esta trajando o vestido de noiva estilo praia com renda, tomara-que-caia, saia longa, no meio cortado. Na mão segurando dois buquês um rosa e outro amarelo enquanto sua mão direita estava segurando no braço de Alfred.

Bruce esta trajando um smoking de noivo normal com azul o paletó, calça, a blusa branca, a flor com a mesma cor da blusa e o sapato preto.

Ambos sorriam verdadeiramente um para o outro enquanto a amazona andava em direção ao cavaleiro das trevas. Depois de algum tempo quando Alfred entrega a amazona para o cavaleiro das trevas, por um momento ela olha para trás e vê todas as pessoas que ambos conheciam e sorri para eles assim como eles sorriem para ela.

Volta atenção para o padre e depois Bruce o olhando apaixonadamente e se passa algum tempo ambos dizem o esperado sim logo em seguida o padre abençoa ambos.

O Padre depois que termina vai embora, com os nomes assinados dos noivos no caderno e vão para a festa que seria ainda na mansão.

Ambos dançam sua música favorita e Diana diz: 

— Bruce não esta chateado por sua ex participar da festa? – disse Diana com medo.

— Não estou desde que ela nem se meta na nossa vida amorosa. – disse Bruce calmo e frio, pois Selina não lhe implicará na vida amorosa.

— Pensei que tivesse, pois quando ela estava perto se afastava de mim. – disse Diana triste.

— Eu não queria arranjar confusão e você me acusar se estar sentindo algo por ela de novo. – disse Bruce irônico.

— Não queria espera aí você pensava que ela pediria para eu desistir de nós? – disse a Wayne.

O Wayne cora e a mulher rir dizendo:

— Querido ela não estava fazendo isso só estava me dando umas dicas. – disse a Wayne feliz.

O Wayne a olha confuso e diz:

— Dicas de que Diana? 

A música para e Bruce esperava dizer algo, pois a boca dela se abria e fechava e ouviu a voz do Matthew dizer: 

— Será que Diana teria a honra de dançar comigo só se seu marido deixar é claro.

— É claro que deixo preciso falar com a sua mulher Matthew. – disse o Wayne sério e pega Selina fortemente pelo pulso e percebeu que ela trocou olhar rápido com a Diana.

— Para de ser chato Wayne, tira esses pesos dos ombros vai. – disse Selina com firmeza fingindo limpar os ombros de Bruce depois que a soltou.

— Eu já tirei Selina que história é essa de dar dicas a Diana? – disse o Wayne sério.

— Bruce eu dei dicas a ela sobre algo importante que o meu marido me avisará o que ela tem passado. – disse a Murdock.

— Que tipo de dicas? – disse o Wayne confuso e percebe que Diana se separou do marido de Selina rápido indo para dentro da mansão e continua – Porque a Diana foi para dentro da mansão?

A Murdock pisa no pé dele e ouviu reclamar e ela diz:

— Me desculpe não danço muito bem com você faz tempo e eu vou ver Diana.

Antes que Bruce pudesse se recuperar ela já tinha saído antes passa pelo marido e sorri sedutoramente e lhe pisca vendo ele retribuir o sorriso e sumir da vista do Wayne.

Selina chega no banheiro do quarto de Diana e fecha a porta deixando elas duas trancadas e diz:

— Você não acha que comeu muito antes de colocar o vestido Di? – disse Selina confusa.

Diana diz algum tempo depois:

— Comi e você sabe bem o porque o seu marido percebeu assim que me conheceu. – disse Diana calma.

— Meu marido tem deficiência visual os outros sentidos nele são mais aguçados. – disse a Murdock calma.

— Eu sei disso Selina adorei ele é uma ótima pessoa para você e não me contou até agora como se conheceram. – disse a Wayne confusa.

— Bem vou te contar uma semana depois que me mudei para Nova York comprei uma casa em Hell's Kitchen procurava um emprego nem tinha conseguido um. Enquanto voltava para casa percebe que era seguida por um cara e como não queria que ele preparasse que tinha percebido tentei andar com uma rapidez tentando não correr. Mas teve em um momento que quase caia no chão e o cara conseguiu me pegar – levou para um beco escuro pensei que aquele seria o meu fim poderia estar armado e eu não estava armada naquela noite. O cara me beijou e começou a passar as mãos dele no meu corpo e tentei lutar, mas o homem me ameaçou e depois de algum tempo senti meu corpo ser liberado e vi um homem com roupa vermelha lutando contra o homem que me ameaçou e algum tempo se passou e o homem de roupa vermelha se aproximou de mim e desmaiei e senti que ele me pegou antes de tudo escurecer.

— Que encontro viu gostei de saber como se encontraram e quero mais. – disse a Wayne.

— Quando me acordei percebe que não estava no meu quarto e sim no de outra pessoa e ouvi ele dizer se eu estava bem e que se queria comer algo além de que queria saber se ligaria para alguém importante. Eu pensei que tipo de super-herói ele é para me trazer para casa dele como se tivesse alguma amizade comigo? E o segui até na cozinha e percebi que ele se movia de forma diferente e algo mesmo tempo instigante e comecei a conversar com ele. No papel de Demolidor era evasivo e isso me atraia de tal forma que quis fazer uma dupla com ele de super-herói. Depois que comi fui direto para minha casa sendo seguida por ele já que teve medo de que fosse atacada pela segunda vez. No dia seguinte me encontrei com ele e o reconheci por causa da bengala e ele me fez o mesmo só que por causa do meu perfume falou comigo.

— Ou ele foi falar com você por que se sentiu atraído Selina. – disse a Wayne escovando os dentes pela primeira vez depois de passar mal e em seguida volta a ter o mesmo mal-estar e vai para a privada.

— Como você pode saber disso Diana? – disse a Murdock surpresa e continua – Naquele dia comecei a seguir ele só que percebeu e fez lutar contra ele perdi a luta. De noite fiz o mesmo me percebeu novamente acabamos discutindo isso no meio de uma luta contra uns bandidos e mesmo contra a sua vontade eu ia ajudar ele e o mesmo me convida para trabalhar com ele, mas em troca como já tinha feito direito e terminei especializando em área criminalista aceitei prontamente. Quando foi no primeiro dia conheci uma ex-namorada dele e fiquei com um ciúme louco ao perceber que ela queria que eu fosse embora porque percebeu o interesse em mim. Um mês depois não aguentava mais as provocações dela tentei me demitir e ele negou já que nossa relação pessoal tanto quanto pessoas e como super-heróis e ao mesmo tempo a relação profissional estávamos indo bem. Um dia naquele mesmo mês ele me chamou para um jantar romântico e acabou rolando clima e tivemos uma noite quente me sente completa com ele e o mesmo aconteceu o Matthew.

Diana para e escova os dentes pela segunda vez e diz:

— Espera aí vocês foram rápidos demais não? – disse Diana confusa.

— Diana você entendi bem o que passei coração machucado, triste, precisando de ombro amigo. – a Wayne fica calada, pois sabia que a Murdock falava a verdade e depois de ouvir a mulher-gato suspirar fundo e continua – Depois continuamos a nos encontrar escondidos e se passou mais outro mês, comecei a passar mal. Matthew me disse o por que a ter esse mal estar e confirmamos no dia seguinte que estava grávida e dias depois me pediu em casamento pois tinha se apaixonado por mim desde a primeira vez que ouviu minha voz logo após que acordei. E em desses encontros ele usou a chuva para levar as mãos dele no meu rosto para decorar todo. Aceitei o pedido já que tinha me apaixonado por ele pela forma de sentir o mundo pelos outros sentidos e pelo fruto que fizemos só que ele preparou uma surpresa pra mim em Las Vegas nos casamos e estamos juntos até hoje.

A Mulher – Maravilha sai do banheiro depois que enxuga as mãos já que tinha lavado e é seguida pela Mulher – Gato e diz: 

— Então é feliz com ele? – disse a Mulher-maravilha.

— Sim, Diana espero que seja feliz com o Bruce porque se ele a fizer infeliz juro que volto para bater nele. – disse a Mulher-gato.

— Você é mais uma das pessoas que dizem isso. – disse a Mulher-maravilha rindo.

— Você não vai me deixar passar na minha própria casa, Matthew? – disse Bruce confuso e com raiva a voz dele vinha do corredor.

— Não vou deixar até porque a minha mulher está conversando com a sua devem dar essa privacidade a elas. – disse Matthew calmo, tentando não se irritar com o Bruce, pois ele parecia estar muito preocupado com Diana.

As duas trocam olhares e decidem sair do quarto e a mulher – maravilha diz:

— Bruce eu estou bem e Matthew estava certo precisava de um tempo a sós com Selina. – disse a Mulher-maravilha indo em direção a ele e o beija dando um selinho e continua – vamos voltar para a festa.

— Diana se quiser podemos ficar no quarto e deixar os convidados se divertindo se não estiver bem. – disse o homem-morcego depois do selinho – Eu estou preocupado com você não me diz o que acontece desde o mês passado.

O casal Murdock percebendo que estavam sobrando e que eles precisavam conversar decidem sair deixando sozinhos.

— Não senhor vamos voltar e cortar o bolo quero me divertir com os meus amigos e ficar um pouco contigo e além disso jogar o meu buquê de flores e quem sabe assim o Damian daqui uns anos pedir a Zatanna em casamento já que eles se merecem. – disse a Mulher-maravilha com leveza.

— Só irei fazer o que quer se aceitar algo para beber o que quer? – disse o cavaleiro das trevas.

— Um copo de suco de laranja. – disse a Prince.

— Eu irei tomar também Diana, mas esse seu pedido é estranho. – disse o Prince e desci com ela abraçando pelo meio da cintura.

— Então vamos indo. – disse a Prince.

Ambos andam em direção a cozinha. Depois de algum tempo o suco está pronto e eles bebem com calma conversando e quando terminam lavam as louças e voltam para a festa agradecendo aos convidados por estarem gostando da festa.

Ambos dançam com alguns convidados e em seguida decidem ir cortar o bolo e Diana e dar um pedaço de bolo a Alfred.

Quando se passa algum tempo a amazona pedi a Iris que espalhe a notícia que vai jogar o buquê. Iris faz isso, pois graças a ela conheceu Flash em uma missão.

As mulheres fizeram algumas fileiras atrás da amazona e ela conta até três e joga. Quem pega o buquê é Estelar e ela grita corre em direção ao Dick Grayson e diz: 

— Olha só o que peguei Dick. – disse Estelar feliz.

— Eu estou feliz por ter pegue estelar. – disse Dick.

— Filho daqui uns anos ou meses quero ser convidado para o seu casamento. – disse Bruce sendo brincalhão.

— Eu também Dick. -  disse Damian feliz pelo seu irmão.

— Eu vou pensar nisso tá legal? – disse Dick.

— Não quero ver ela chorando de infelicidade ouviu Dick? – disse Ravena.

— É cara ela é parte integrante da nossa equipe. – disse Mutano ao lado de Ravena.

A Wayne pega o marido pelo braço e diz: 

— Vamos daqui a pouco viajar quero saber onde vai ser a nossa Lua – de – Mel. – disse a Wayne.

— Vamos sim, não pense que esqueci da nossa Lua – de – Mel. – disse o Wayne.

Alguns minutos depois eles vão para o carro e o Wayne dirige até o aeroporto e como tem seu jatinho particular.

Quando chegaram ao lugar Diana ficou maravilhada com a beleza depois que estava dentro do táxi e Bruce gostava também da vista da cidade, Cancún.

Se passou algum tempo e chegaram na mansão que é cuidada por pessoas da cidade que ele mais confiava e deixam as malas no quarto. 

Para logo em seguida descansarem um pouco e começam a trocar carícias são interrompidos pela governanta e eles descem alguns minutos depois.

Comem devidamente e voltam para o quarto e escovam os dentes, trocam de roupa um de cada vez.

Diana se ajeita na cama ao lado de Bruce e ela pergunta: 

— O que está lendo senhor Prince? 

— Só um livro de economia – disse Bruce calmo e feliz tira o livro logo em seguida o óculos se vira para a mulher ao seu lado – agora eu quero aproveitar a minha noite com você. 

Beija apaixonadamente a sua mulher entre o beijo e outro ouviu Diana rir e separa dela dizendo: 

— O que é de tão engraçado?

— Você não ter percebido algo de diferente em mim. – disse Diana achando mais graça do olhar confuso do homem em cima de si.

— O que eu deixei passar Diana? – disse Bruce realmente confuso.

Diana rir do rosto confuso de Bruce e ele a olhava sem entender nada e nem percebe que solta dizendo entre risos:

— Eu...estou... grávida. – disse a Wayne entre risos.

O Wayne fica surpreso com as palavras dela e observa parar depois de algum tempo e lhe encarar e diz sem esconder a felicidade:

— Você sabe não sabe o quanto essa notícia me faz feliz. – disse o Wayne e a beija apaixonadamente.

Passam alguns dias olhando os pontos turísticos da cidade e tirando fotos. Quando terminam voltam para Gotham. No mês seguinte depois de combinarem com os amigos fazem o chá de bebê.

Meses depois a Prince tem a filha Anny Wayne. A filha é tão mimada pelo pai, mãe, irmãos, os amigos. 

O casal passou por muitos problemas depois de algum tempo e resolviam na cama, e eram felizes apesar dos problemas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!
Gosto demais desse casal batwonder.
Aceito críticas, sugestões, reviews, reclamações.
Beijos de DianaBruceS2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bruce e Diana -Natal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.