Apenas Um Olhar escrita por SunLight

Apenas Um Olhar

Não acredito cara, amanhã vão começar as férias de verão, todos aqueles casaizinhos, naquele ‘amor’ da febre do verão, que geralmente só dura o verão mesmo, porque nos fim das férias “TOMOU DORIL, SUMIL”. Todos aqueles grupos de adolescentes frenéticos, estéricos, sem-educação que se reúnem para fazer coisinhas clichê, como cantar ao redor da fogueira no luar, fazer joguinhos tipo desafio, verdade ou conseqüência, o famoso concurso da camiseta molhada, do qual eu nunca participei porque não sou tão bem dotada e também por que eu sei contar até 35. Toda a correria, viagens, amigos, festas, garotos e sei lá mais o quê.
Ai ai, férias de verão. Que merda.
Sabe por que?
Eu explico.
Porque eu, Haruno Sakura, vou perder os 3 meses mais importantes do ano, fazendo uma mudança. Eu queria ser uma adolescente frenética, estérica e mal-educada, cantar ao redor da fogueira, comer marshmallows, fazer brincadeiras idiotas típicas de colegiais. Ter meu amor de verão, mas pensando como ‘Sakura’, eu tenho o poder de sedução de uma morsa anoréxica. Não tenho o mínimo ridículo de sorte com garotos, quando não é gay - e na maioria das vezes é – é um idiota, galinha, inútil, tratante e outros adjetivos atribuídos aos seres do sexo oposto. Enfim, queria ser uma adolescente normal.
Eu já contei que alguma encarnação passada minha deve ter haver com um cara chamado Adolf Hitler ? (Saddam ou Osama também Serve).
Porque tipo nada na minha vida dá certo. O meu irônico destino – com a ajuda de algumas advertências – fez com que minha mãe me mudasse de cidade! Legal né? Perdeu playboy!
Tókio, 21 de janeiro de 2009.


Classificação: 16+
Categorias: Naruto
Personagens: Haruno Sakura, Hyuuga Hinata, Nara Shikamaru, Sabaku No Gaara, Sai, Temari, TenTen, Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto, Yamanaka Ino
Gêneros: Comédia
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 3 (22.856 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 03/06/2010 às 21:32 | Atualizada: 11/06/2010 às 19:06


Notas da História:

Naruto não me pertence mas se fosse o Sasuke era meu e o Itachi não tinha morrido. A história pertence a : Driving You Insane que também esta ajudando a postar aqui e tenho total autorização da mesma para postar !
PALAVRAS DELA : Postagem aqui autorizada. Qualquer dúvida, podem entrar em contato.