A história "Amor entre Amigos!" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Marinette Dupain: uma história Riquete do Topete escrita por claradasideias

Marinette Dupain: uma história Riquete do Topete
Adrien é o garoto mais bonito da França, e o mais burro também. Sua burrice afastava as pessoas dele e tudo que ele queria era ser inteligente. Até o dia que encontra Marinette Dupain, ela lhe dá um anel que o pode fazer inteligente. Mas para tê-lo, ele teria que casar com ela. Seria ele capaz de casar com uma mulher feia como Marinette Dupain?
Categorias: Miraculous Ladybug, Riquete do Topete
Gêneros: Fantasia, Romance, Crossover, Universo Alternativo, Amizade

1 recomendação   1 favoritou   4 acompanhando  

 

To All The Boys I've Loved Before escrita por ladyenoire

To All The Boys I
Marinette Dupain-Cheng tinha o hábito que escrever cartas para os garotos que ela amava, mas obviamente não as enviava, era apenas o jeito que ela conseguia lidar com os sentimentos e superar as paixões. Querendo levar uma vida normal como estudante, sem encrencas, confusões ou chamar atenção na escola, os problemas de Marinette começam quando ela descobre que as cartas foram misteriosamente enviadas. Cabe à ela consertar a bagunça e encarar cada um dos garotos que já amou.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Comédia, Fantasia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

3 recomendações   6 favoritaram   14 acompanhando  

 

Tales Of Ladybug & Chat Noir escrita por ladyenoire

Tales Of Ladybug & Chat Noir
Marinette e Adrien eram melhores amigos e adoravam ir para a casa um do outro todos os sábados para assistirem seu seriado de televisão favorito: As Aventuras de Ladybug & Chat Noir. Enquanto assistiam o aguardado final da segunda temporada, a energia cai no meio do episódio e, sem ter o que fazer, eles acabam cochilando. Contudo, as coisas ficam estranhas quando os dois amigos simplesmente acordam como os personagens principais, dentro do universo da série.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

3 favoritaram   10 acompanhando  

 


La Princesse et le Chat escrita por LaviniaCrist

La Princesse et le Chat
Durante um ataque, ChatNoir acaba se tornando seu animal interior: um gatinho adorável. Buscando por ajuda, ele acaba indo parar na casa de sua princesa.
Talvez, como nas histórias de contos-de-fada, um beijo dela o traga de volta.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Comédia, Paródia, Amizade

1 favoritou   6 acompanhando  

 

About That Kiss escrita por ladyenoire

About That Kiss
Ladybug e Chat Noir concordaram em dar uma entrevista exclusiva para Alya, que seria transmitida ao vivo no Ladyblog para toda a cidade de Paris. O que a dupla de heróis não contava, é que durante a entrevista, as coisas sairiam um pouco do controle e eles seriam obrigados a comentar sobre “aquele beijo”.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Comédia, Fantasia, Romance, Amizade

4 favoritaram   4 acompanhando  

 

A lenda do Pão de Tom escrita por claradasideias

A lenda do Pão de Tom
Marinette tem a fama de arrasar corações. Acumulou pedidos de casamento e negou todos. Agora Adrien Agreste foi a próxima vitíma dessa mulher apaixonante. O que ele vai fazer para driblar a rejeição certa e casar com aquela que lhe roubou o coração?
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

3 acompanhando  

 

Perfect Illusion escrita por ladyenoire

Perfect Illusion
Marinette precisa salvar Tikki e Plagg da akumatizada que conseguiu capturar os kwamis, ao mesmo tempo que precisa proteger a sua identidade secreta, principalmente de Chat Noir, que tinha fortes suspeitas de quem era a garota por trás da máscara. Então, ela usa o Miraculous do rato e conta com a ajuda dos demais kwamis para executar um plano elaborado e derrotar Kwami Buster. No final, era só despistar Chat Noir. Porém, o que Marinette achava ter sido a ilusão perfeita, não foi o suficiente para convencer o herói.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Fantasia, Romance, Amizade

2 favoritaram   11 acompanhando  

 


Dear Lover escrita por ladyenoire

Dear Lover
Chat Noir simplesmente beijou Marinette e foi embora como se nada tivesse acontecido. Felizmente a garota sabia que Adrien não resistia à Ladybug e usaria isso para se vingar, mas de uma forma boa, é claro.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Comédia, Fantasia, Romance, Amizade

2 favoritaram   20 acompanhando  

 

Sob a chuva e o luar escrita por ChattBug

Sob a chuva e o luar
Adrien percebe que Marinette está cada vez mais tomando conta de seus pensamentos, ao mesmo tempo em que ela, a partir de um momento de coragem súbita, resolve convidá-lo para sair. Resta apenas saber se a chuva e a luz fraca da lua cheia sobre a capital francesa se encarregarão de unir os dois jovens, como já fizeram anteriormente.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Romance

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

O fugitivo escrita por claradasideias

O fugitivo
Que Hawkmoth seria descoberto todos sabiam. Mas quem diria que Adrien seria considerado um cúmplice? Agora ele precisa fugir da polícia, o que não é tão fácil. Onde se esconder? Deveria arriscar algum de seus amigos se escondendo lá? Onde conseguiria alimento e roupas limpas? Como viveria tendo sua família foragida? Perguntas demais para nenhuma resposta...
E ainda tinham que capturar Hawkmoth e Mayura... Onde estariam? O que eles fizeram era só para trazer Emilie de volta. Ela era a pessoa que ele mais queria ver naquele momento...
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Romance, Amizade

1 favoritou   4 acompanhando