A história "Amor entre Amigos!" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Escondendo a alma escrita por claradasideias

Escondendo a alma
Em um breve momento, Marinette e Adrien mostraram sua verdadeira alma um para o outro. A alma de Ladybug e Chat Noir.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Aventura, Fantasia, Romance, Amizade

4 acompanhando  

 

Dia dos namorados escrita por mjrooxy

Dia dos namorados
Marinette queria de todo jeito entregar seu presente de dia dos namorados para Adrien. Estava decidida. Faltava somente a coragem para Isso.

Nesse caso Ladybug poderia dar uma mãozinha... Marinette só não imaginava que essa ajuda revelaria seu segredo mais importante.

Inspirado no episódio Cat Blanc.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Romance, Shoujo-ai

3 acompanhando  

 

Lucky Charm escrita por ladyenoire

Lucky Charm
Chat Noir também tem um Lucky Charm. Mas o dele não tinha nada a ver com os Miraculous, e sim, com a garota por trás da máscara de Ladybug.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Fantasia, Romance, Amizade

1 favoritou   6 acompanhando  

 


Miraculous: Secret Wars TERRA-65 escrita por ladyenoire

Miraculous: Secret Wars TERRA-65
Durante o dia, Adrien Agreste é somente um amante de fotografia pateticamente apaixonado por sua colega de classe Marinette Dupain-Cheng, uma modelo adolescente bonita e inteligente. O que as pessoas não sabem é que Adrien e Marinette são na verdade Mister Bug e Lady Noire, a dupla de super-heróis que, com a liderança de Jade Turtle, arriscam suas vidas lutando contra os akumas e sentimonstros criados por Moth e Peacock, cuja identidades e motivações são totalmente desconhecidas por eles. Os vilões não hesitam em fazer de tudo para conseguir os Miraculous, o que resta saber é se Mister Bug e Lady Noire conseguirão finalmente impedi-los algum dia.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção Científica, Fantasia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 favoritou   7 acompanhando  

 

La Princesse et le Chat escrita por LaviniaCrist

La Princesse et le Chat
Durante um ataque, ChatNoir acaba se tornando seu animal interior: um gatinho adorável. Buscando por ajuda, ele acaba indo parar na casa de sua princesa.
Talvez, como nas histórias de contos-de-fada, um beijo dela o traga de volta.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Comédia, Paródia, Amizade

1 favoritou   6 acompanhando  

 

I want something just like this escrita por Pinkie Bye

I want something just like this
Onde Marinette Dupain-Cheng é apaixonada por Cat Noir, e seu namorado Adrien Agreste — o dono do manto — fica enciumado por causa disso, achando que a namorada amava mais seu alter ego do que ele mesmo.
[Adrinette] [Presente de amigo secreto]
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Romance, Songfic, Universo Alternativo

3 favoritaram   4 acompanhando  

 

Carven escrita por ladyenoire

Carven
Marinette estava acompanhando Adrien no museu de cera juntamente com os seus amigos. Quando Alya e Nino bolam uma estratégia para deixá-la à sós com Adrien, a garota acaba dando a entender que não gostava do loiro, sendo que na verdade é totalmente o contrário. Adrien, então, quer provar que é um bom amigo e decide fazer uma pegadinha com Marinette, fingindo ser uma estátua. O que ele não imaginava é que a garota cairia, e de certa forma, ele também.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Fantasia, Romance, Amizade

5 favoritaram   14 acompanhando  

 


Le Souhait de Luka escrita por Miris

Le Souhait de Luka
[Luka X Marinette]

Luka Couffaine estava completando seus dezesseis anos naquele dia. (...)

(...) — Não. — Todos a olharam sem entender. — Eu quis dizer um pedido para você. — Parecia desanimada. — Vamos lá, Luka! — Incentivou. — Eu sei que tem algo que você realmente queira.
— Algo que — repetiu vagarosamente a fala da irmã — eu realmente quero?

Luka não pode fazer seu desejo naquela noite, pois ele não fazia ideia do que realmente ele queria. E, gradualmente, isso acabou se tornando seu tormento pessoal. (...)
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Romance, Amizade

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Sentimonstro escrita por claradasideias

Sentimonstro
Emilie e Gabriel perderam seu amado filho para a morte. Mas havia um jeito de fazê-lo renascer sob a forma de um sentimonstro. Eles só não sabiam que isso faria a família perder mais um membro
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Aventura, Fantasia, Romance, Amizade

3 acompanhando  

 

O espelho escrita por claradasideias

O espelho
Durante uma pesada luta entre Ladybug, Chat Noir e Hawkmoth um espelho mágico é revelado. Ele mostra quem você realmente é. Mas o que fazer se o reflexo da forte Ladybug é apenas uma garotinha machucada?
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Aventura, Drama, Fantasia, Romance, Amizade

4 acompanhando