A história "Relíquias de Sangue - Solstício" foi excluída pelo autor (Maddox).


Confira também estas histórias


Doces ou Travessuras escrita por Sweet Winter

Doces ou Travessuras
No dia de Halloween, quando as crianças estiverem pedindo doces de porta em porta, aparecerá uma garotinha em específico, vestida de bruxa e com uma cesta em formato de abóbora, que pedirá por doces ou travessuras.

Se não quiser ser atormentado pelo resto da vida, apenas dê-lhe seus doces e ela irá embora, te deixando em paz. Porém, se optar pelo outro caminho, deverá se preparar para enfrentar a terrível maldição da bruxa.

Fiquem atentos e tomem cuidado.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia, Suspense

1 recomendação   2 favoritaram   3 acompanhando  

 

O Museu das Coisas Desaparecidas escrita por Jupiter vas Normandy

O Museu das Coisas Desaparecidas
Para onde vão as coisas que perdemos durante a vida? Desde as mais insignificantes até as que carregam as lembranças mais fortes, o Curador do Museu das Coisas Desaparecidas trata de receber a todas com o mesmo esmero. Até que os caprichos misteriosos de seu Museu entregam em sua porta uma criança. A situação incomum o faz contemplar verdades que ignorava sobre o Museu e sobre si mesmo. Afinal, ele também era só mais uma daquelas coisas perdidas.

[Shortfic]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia, Amizade, Angst

1 recomendação   7 favoritaram   12 acompanhando  

 

A Última Dança - JDD escrita por Leonardo Alexandre, Batatisa

A Última Dança - JDD
Não se sabe o porquê - um dia simplesmente aconteceu. Os mortos levantaram de seus túmulos. Não tinham, no entanto, a sede de sangue e cérebros que o imaginário popular tanto previa. Tudo o que queriam era encontrar as pessoas que amavam e festejar um último dia na terra dos vivos.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Death Fic, Amizade

3 favoritaram   2 acompanhando  

 


A fada que o escreva escrita por Creeper

A fada que o escreva
Suichiro Whitlock é um jovem explorador que viaja por Enginóvia e pesquisa sobre o karma, uma magia espiritual. Quando a Guilda de Hibisc impõe que todo explorador deve ser acompanhado por um exorcista nas viagens por causa do surto de demônios, Suichiro esquece de solicitar um parceiro na guilda e acaba por juntar-se ao primeiro que encontra: Dante Vulpecula, um rapaz mal-humorado que foi amaldiçoado em um de seus trabalhos e agora precisa lidar com as consequências. Unidos por um trato e encorajados por um senso de justiça, eles seguirão pistas e buscarão pela origem dos demônios que ameaçam a paz.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Fantasia, Yaoi

7 favoritaram   17 acompanhando  

 

O Paradoxo do Amor! escrita por WilliamToricelli

O Paradoxo do Amor!
Guilherme e Victor estão apaixonados um pelo outro, mas ambos acreditam ser um amor impossível.

No auge de suas adolescências, os dois lidam com problemas de aceitação, suas respectivas famílias e amigos, ao mesmo tempo que seguem trocando olhares e conversando, tímidos, pelos corredores da escola.

Serão eles capazes de revelar seus sentimentos ou será este mais um paradoxo do amor?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance, Yaoi

2 recomendações   3 favoritaram   8 acompanhando  

 

Belos Fantasmas escrita por Bruna

Belos Fantasmas
Em meio a uma tempestade, uma exilada tenta fugir do passado.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Angst

4 favoritaram  

 

Millennium Odyssey: Uma Odisseia de Milênios Atrás escrita por Aquele cara lá

Millennium Odyssey: Uma Odisseia de Milênios Atrás
Um jovem garoto, Cirius, acaba se acidentado, caindo dentro de uma caverna. Lá, ele encontra dois aventureiros e os ajuda. Os três, então, saem em uma aventura para resgatar a irmã de Cirius que foi sequestrada. Mas os desafios o caminho podem ser um pouco maiores do que o time consegue aguentar...
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia

3 recomendações   4 favoritaram   2 acompanhando  

 


O que dizem de nós. escrita por Jupiter vas Normandy

O que dizem de nós.
Após um terrível confronto causado por uma mentira, Elyn e Arcaent foram forçados a deixar o lugar em que viviam. Agora, o feiticeiro fugitivo e a princesa assassina procuram um novo lugar para se estabelecerem, enquanto evitam o estigma da magia por onde passam e aprendem mais um sobre o outro.

[Spin-off/sequência da história "Desarranjado", das Drabbles de 2020]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Fantasia, Romance

1 recomendação   4 favoritaram   6 acompanhando  

 

Entre Galáxias escrita por Biax

Entre Galáxias
Ana Luísa não vê outra alternativa a não ser ajudar Beto, um dos garotos populares da escola, já que ele não estava indo muito bem nas provas. Como ela era tímida, sua única condição era que ninguém os visse juntos, para que continuasse no anonimato. Assim se acertaram, marcando encontros no clube da região.
Não demorou muito para que começassem a se conhecer melhor e se verem constantemente e, a cada dia, os dois descobriam manias e segredos um do outro, coisas que as outras pessoas não deviam saber. E nem iriam.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Ficção Científica, Romance, Amizade

1 recomendação   1 favoritou   9 acompanhando  

 

Manu escrita por EsterNW

Manu
Manuela Carvalho é apenas mais uma jovem de 20 anos como outra qualquer: frequenta seu curso pré-vestibular durante o dia, trabalha como garçonete no bar de seu pai durante a noite e, aparentemente, é uma garota exemplar. E uma boa amiga também, ao menos no seu ponto de vista.
Apesar de sua amizade de longa data com a colega de trabalho, Eduardo parece ser o único a perceber como Manuela pode ser orgulhosa, sempre acreditando que sabe o melhor para os outros e se metendo onde não é chamada. Ponto que faz questão de ressaltar, gerando algumas discussões com a amiga, que nunca o ouve, confiando mais em sua própria intuição.
Cega pelo próprio orgulho, Manu decide fazer uso de sua habilidade na "leitura de pessoas" para unir aqueles que ela acha serem os melhores casais, afinal, se deu certo uma vez… Porém, como as pessoas são mais complexas do que a garota pensa, alguém pode sair machucado dessa história.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Drama, Romance

4 recomendações   5 favoritaram   13 acompanhando