Apenas Uma Mentira? escrita por Julie Kress


Capítulo 5
Novo Visual


Notas iniciais do capítulo

Ei, pessoal!!!

Alguém ainda acompanha essa Fic???

Aqui está mais um capítulo quentinho.

Boa leitura!!!

P.S.: Sei que ficou pequeno, mas vou compensar no próximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771740/chapter/5

P.O.V Do Beck

— Eu gosto das minhas mechas. Por quê eu tenho que mudar o meu cabelo? - Mostrou uma das mechas vermelhas.

— Para deixar de lado esse visual "Rebelde sem causa" e optar por um visual "Sou uma mulher madura e bem resolvida". - Expliquei escolhendo as palavras com cautela.

— Eu tenho mesmo cara de adolescente/rebelde sem causa? - Jade entrou no meu carro fazendo careta.

— Preciso mesmo responder? - Perguntei.

— Não, deixa pra lá. O que eu não faço por dinheiro? - Resmungou colocando o cinto de segurança.

— Relaxa, não é nenhum sacrifício. Vou te levar no melhor salão da cidade. - Falei ligando o conversível.

— Não é preciso ter hora marcada? - Indagou.

— Olha para mim, esse rostinho bonito aqui e meu charme canadense abrem portas. - Me gabei sabendo que irritaria ela.

— Ah, cara, você se acha, não é? - Tive que me segurar para não rir.

— Tenho os meus contatos e um cartão Vip. Só fiz uma ligação e pronto. Você tem hora marcada no salão Romanell's Salon Hair. - Falei a verdade.

— Uau! Por quê não estou surpresa? - Debochou.

— Eu ainda vou te surpreender. - Garanti.

[...]

— Beck, há quanto tempo, hein bofe? - Um velho conhecido nos recepcionou calorosamente.

— Ei, Luigi, como vai? - O cumprimentei com um abraço e batidinhas nas costas.

— Melhor agora que você chegou. - Piscou para mim.

— Nem vem, você sabe que não vai rolar. - Nós rimos. Jade observava calada.

Luigi era o melhor cabeleireiro/maquiador daquele salão. O estabelecimento era muito famoso e frequentado por celebridades.

— E quem é essa deusa de olhos claros? - Se aproximou da Jade.

Ele era mais baixo que eu. Loiro. Olhos verdes. E se vestia com roupas estilosas. E tinha argolas em ambas as orelhas.

— É uma amiga. Ela vai querer uma transformação completa. - Expliquei.

— Amiga? Sei, sei... - Sorriu e piscou malicioso para mim.

— Devo encaixar depilação também? - Pegou um tablet rosa de cima de uma bancada.

— O quê? Não! Não! E não! - A morena recusou apressada.

— Por quê não, minha flor? - Luigi indagou a olhando abismado. - Aqui fazemos uma depilação na virilha divina. Como você prefere? Quase toda lisinha? Depilação à brasileira? Uma aparadinha básica? No zero? Ou só depila a virilha? Podemos deixar o mais natural possível. O que você acha, hum? - Cutucou ela.

Jade já estava toda vermelhinha. Piscou atordoada.

— Eu não quero fazer depilação. Minha depilação já está em dia. Eu mesma faço em casa. - Disse a ele. - Apenas cabelo e unhas, beleza? - Aumentou o tom de voz.

— Vai querer hidratação corporal ou facial? - Ele estava anotando no tablet.

— NÃO! - Ela gritou de repente. Coitada. Estava estressada. - Ainda vou ter que esperar? Pensei que o atendimento fosse mais rápido e eficiente. - Reclamou.

— Já vi quem domina na cama. Gostei dessa garota. Venha comigo, minha rainha! - Luigi a puxou pela mão e foi tagarelando, levando ela para para ser atendida, enquanto fiquei na recepção, no canto de espera.

[...]

— Ei, Beck... ACORDA, BOFE ESCÂNDALO! - Despertei com um grito fino.

Ainda confuso, olhei para os lados. Logo ouvi a risada escandalosa do Luigi.

— Te assustei, querinho? - Ele ria. Estava bem na minha frente.

— Droga! - Abafei um bocejo. Me espreguicei e chequei as horas no meu relógio. - Caramba! Já se passaram mais de duas horas! - Exclamei. - Cadê a Jade? - Perguntei.

— Calma, homem. A sua "amiga". - Disse fazendo aspas. - Está pronta. A deusa está divinamente fabulosa! - Falou empolgado dando pulinhos.

— Ah, é mesmo? - Sentei direito no banco acolchoado.

— Sim... Pode se mostrar agora, querida. Vamos lá, você ficou um arraso. Venha! Desfila para a gente! - Chamou animado.

Logo me dei conta que todos os funcionários estavam reunidos na recepção como platéia.

Quando a morena surgiu de trás da cortina vermelha todos aplaudiram orgulhosos do trabalho em equipe.

Gritos de elogios e assobios foram dados.

Abri a boca... Ela estava... Tão...

— LINDA! LINDA! LINDA! - Gritavam em coro.

Jade sorriu. As bochechas estavam coradas.

Ela estava usando um dos vestidos que compramos. Um azul-petróleo. Estilo tomara que caia. Decote em formato de coração. Justo e com comprimento acima dos joelhos.

A morena tinha belas pernas e coxas torneadas. A pele alva e lisinha. Parecia porcelana.

Os seios fartos estavam bem ressaltados no decote. Ela tinha curvas. Lindas curvas por sinal. O vestido caiu como uma luva em seu corpo curvelíneo.

Seus cabelos estavam totalmente negros. Caiam como cascatas em ondas por seus ombros. Mechas onduladas. Estavam mais curtos. Um pouco acima dos seios.

Os lábios cheios e em formato de coração estavam realçados pelo batom vermelho-escuro.

Não havia mais sombra preta e nem lábios pintados de roxo.

O azul-esverdeado dos seus lindos olhos foi realçado por traços precisos. Lápis de olho. Rímel. Delineador. Seja lá o que fosse... Tinha ficado bom nela.

— Levanta, homem! - Luigi me puxou. - Convenci ela à fazer depilação completa. - Sussurrou para mim. - O que achou do resultado? - Perguntou em voz alta, ansioso.

Todos se calaram para ouvir minha resposta.

— É... - Eu nem tinha palavras para descrevê-la. - Hum... Bom. - Balbuciei ainda abobalhado.

— Bom? Só isso que tem à dizer? - Ela veio até a mim conseguindo se equilibrar em cima daqueles saltos. - Bom? - Parou na minha frente, cruzando os braços. - Ficou mudo? - Estava incrédula.

— Ih, minha gente, circulando. Circulando. Vai rolar DR. Vamos circulando, pessoal. - Luigi fez todos correrem lá para trás.

E ele sumiu de vista fechando as cortinas.

— Não estou com cara de "Mulher madura e bem resolvida?" Você não parece muito satisfeito. - Bateu uma das unhas pintadas de vermelho no meu peito.

"Santo Deus! De onde surgiu essa mulher linda, sexy e fatal? Com certeza, ela ia acabar me matando..."

— Responda! Qual é o seu problema? - Me agarrou pela camisa.

Seu perfume me deixou atordoado. Ela estava com o corpo colado ao meu.

— Meu único problema no momento, é essa ereção apertada na minha calça... - As palavras simplesmente escaparam.

Ela só podia ser uma bruxa. Tinha jogado algum feitiço em mim. Como conseguiu me deixar duro e latejante em poucos segundos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí??? Curtiram o capítulo???

Aprovaram o novo visual da West???

Imaginem ela como está na capa.

Comentem! Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Uma Mentira?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.