Apenas Uma Mentira? escrita por Julie Kress


Capítulo 4
Compras Com Um Modelo


Notas iniciais do capítulo

Hey, meninas!!!

Alguém além da LuanaGillies ainda acompanha essa Fic???

Amei e me diverti escrevendo esse capítulo.

Tenham uma boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771740/chapter/4

No dia seguinte...

7 de Fevereiro, Quinta-feira, 2019.

P.O.V Da Jade

— Você não tem outro carro mais discreto, não? Esse é muito chamativo. - Apontei para o conversível vermelho.

— Sério? Essa bela máquina é uma McLaren SRL 722 Roadster. Todas as garotas piram quando olham para essa belezura aqui. - Se gabou todo orgulhoso alisando a lataria brilhante e impecável.

Revirei os olhos e cruzei os braços, nem um pouco impressionada.

— Achei chamativa demais para o meu gosto, prefiro um carro mais convencional ou claro, uma moto, é mais irada! - Dei minha opinião.

— Claro! Você faz bem o estilo motoqueira. - Comentou.

— Eu amo adrenalina. Já participei de muitas corridas e ganhei a maioria, é claro. - Tive que me gabar também.

— Uau! Por quê não estou surpreso? - Sorriu, irônico.

— Não vou nem te responder... E aí? Vamos ou não vamos às compras? - Perguntei.

— Você sabe a resposta. - Abriu a porta do carro para mim.

— Poderia abaixar a capota? - Me acomodei no confortável banco de couro preto e coloquei o cinto de segurança.

— Qual é a graça de ter um belo conversível e dirigir ele com a capota abaixada num dia tão ensolarado e lindo como esse? - Colocou os estilosos óculos escuros e deu a volta para entrar no carro.

— Mas que exibido! - Resmunguei.

— Curte Imagine Dragons? - Revirou o porta-CD's.

— Não! - Respondi.

— Que pena, azar é o seu... - Inseriu o CD no micro-som preto.

A música preencheu o carro quando ele deu 'play', e o Oliver deu partida, nos guiando pelas ruas movimentadas de L.A.

[...]

Assim que chegamos no shopping, o Oliver foi reconhecido. Algumas fãs o cercaram pedindo fotos e autógrafos. Claro, ele parava e atendia a todas, sempre sorridente e simpático...

Algumas funcionárias disputaram entre si para atendê-lo, por onde ele passávamos, Oliver chamava atenção da mulherada.

— Essa calça não, escolha outro modelo. - Disse tomando a peça das minhas mãos.

— O quê? Essa calça é irada! Eu gostei muito dela. - Protestei.

— Olha, Jade, o que acha que minha família vai pensar te vendo usar essa calça cheia de rasgos, toda desfiada e com essas tachinhas pontudas? - Ergueu a calça mais maneira que tinha naquela loja.

— Eles vão ter certeza que tenho estilo. - Me limitei a dar um sorriso, convencida.

— Não, Jade! Eles não vão aprovar! - Avisou.

— Okay... - Suspirei. - Mas vou levar mesmo assim, inclua essa como parte do pagamento... - Já que ele ia bancar tudo, eu tinha que aproveitar, não é mesmo?

Ele chamou uma das atendentes e pediu para ela pegar algumas peças mais refinadas e comportadas.

— Essas chegaram ontem, da melhor marca que temos. - A mulher de cabelos acobreados mostrou 5 calças jeans que só modelos de passarela usam nos desfiles.

Peguei uma só para ver o nome da marca e o preço.

— 750 dólares? - Perguntei chocada.

— Estão em liquidação, senhorita! - A mulher de nariz empinado contou. - O preço varia de 1.000 à 1.600 dólares. - Disse com naturalidade.

— O quê? - Olhei para o Beck e balancei a cabeça, me recusando a levar qualquer uma delas.

— Gostou de alguma? - Perguntou me ignorando.

— Custam o olho da cara. Tem umas ali que custam 80 pratas, são bem mais bonitas e baratas. - Avisei o puxando.

Minutos depois...

— Olha que blusa linda, combina com o tom dos seus olhos. - Ele mostrou uma blusa bonita, era azul-cinzenta com um decote discreto.

— Gostei. - Peguei a peça, analisando-a.

— Tem essa outra. - Pegou uma verde-escura com o tecido sedoso.

Coloquei ela na cestinha rosa junto com as outras blusas.

— Procure uma preta e uma cor de vinho. Agora vou escolher alguns vestidos. - Avisei.

[...]

P.O.V Do Beck

— Ei, psiu, ei, Oliver! - Jade colocou só a cabeça para fora do provador.

Eu estava a esperando, sentado numa cadeira acolchoada confortável, ela estava experimentando alguns vestidos.

— Rápido, vem aqui! - Me chamou como se não quisesse chamar atenção das outras pessoas.

Levantei e fui até ela, parando de frente para a porta. A morena olhou para os lados, sem jeito.

— Algum problema? - Perguntei em voz baixa, sendo discreto também.

— Sim. Me ajuda, fiquei presa. - Disse apressada.

— Como? Quer eu vá chamar alguma atendente para...

— Não! Apenas me ajuda aqui. - Abriu a porta e me puxou para dentro do provador.

— Oh... - Prendi o riso.

Nem sei como ela conseguiu se enfiar naquele vestido marrom super justo. Ela estava com o cabelo bagunçado e com o rosto vermelho, não sei se era de raiva ou de vergonha...

— Nossa! - Exclamei ainda prendendo o riso.

— Estou sufocada nesse maldito vestido apertado. Mal consigo respirar. Anda, Oliver. Esse zíper emperrou... Mas que droga! - Se virou tentando puxar o zíper.

— Uou! Calminha aí! Tenta ficar paradinha... - Afastei seus cabelos. - Vai, coloque a barriga para dentro, prenda a respiração... - Comecei a puxar o zíper.

Ela resmungou entre dentes. Não entendi nada.

Dei um puxão, o zíper desceu com tudo e o vestido se abriu revelando as costas alvas com algumas pintinhas espalhadas naquela pele branquinha... Ela estava sem sutiã.

Ouvi a morena suspirar aliviada.

Me afastei olhando as suas generosas curvas, a cintura fina e os quadris levemente largos. Aquela bela silhueta feminina bem na minha frente.

— Valeu pela ajuda. Agora pode se retirar, Oliver! - Disse ainda de costas para mim.

— Oh, certo... Disponha. Se precisar de mais alguma coisa, estarei aqui fora... - Falei antes de sair do provador.

— A sua namorada deseja provar mais vestidos? - Uma loira trajando um uniforme rosa-claro perguntou prestativa.

— Ela não é minha namorada... É minha noiva. - Menti. - Traga alguns modelos menos casuais, por favor! - Pedi.

— O senhor deseja algo mais sexy? - Sorriu indiscreta.

— Claro! - Assenti gostando da ideia.

[...]

— Você acha que eu tenho cara de quem sabe andar de salto? - Ela me olhou incrédula quando entramos em mais uma loja.

— Você é mulher. - Falei o óbvio.

— Nem toda mulher usa saltos. - Retrucou.

— Aprenda, não acho que seja um Bicho De Sete Cabeças. - Rebati.

— Oh, eu aprendo, sim, eu aprendo... - Disse mal-humorada.

— Maravilha! Vamos lá, Jade! - A puxei.

Minutos depois...

— Eu calço 38. Você é surda ou quê? - Jade perguntou para a atendente.

— Esse 36 é aberto na frente e ficaria...

— 38! Qual é o seu problema? - A morena disse num tom alto.

— Jade! - A repreendi.

— Não me repreenda, caramba! Essa mulher quer me empurrar um número menor. Meus pés não encolhem em passe de mágica, não! - Disse alterada.

— Me desculpe. - Olhei para o moça que estava vermelhinha de vergonha. - Mas ela tem razão. Traga alguns pares tamanho 38, por favor. - Pedi.

— Sim, senhor! - A atendente assentiu e foi pegar os sapatos.

— O que custa ser educada? - Indaguei a Jade.

— Ela não estava sendo educada comigo. - Rebateu.

Fechei os olhos e massageei as têmporas.

— Dê-me paciência, Senhor... - Sussurrei.

Minutos depois...

Comecei a rir quando a morena tentou andar com aqueles saltos. Ela deu alguns passos vacilantes, andando torta e tropeçou, quase caindo. A moça que estava nos atendendo prendeu o riso.

— Pare de rir, não tem graça! - Me olhou irritada.

— Você parece uma palhaça de saltos. - Falei risonho.

— Oras, seu... - Se abaixou retirando os Scarpins e arremessou um dos sapatos em mim. - Idiota! - Gruniu me jogando o outro.

— Sua namorada deve estar de TPM. - A moça acabou rindo.

— Ele não é meu namorado. - Jade disse emburrada.

— Sou o noivo dela. - Falei fazendo-a ficar vermelhinha.

Aquela era apenas uma mentirinha sem maldade.

— Tem como você dar umas aulinhas para ela aprender a andar de salto? - Perguntei a atendente simpática.

Jade me fuzilou.

— Claro, se ela quiser. - Respondeu a moça.

— Eu adoraria... - A morena disse com sarcasmo.

[...]

P.O.V Da Jade

— Eu não preciso de lingeries novas. - Me recusei a entrar naquela loja de roupa íntima.

— Por quê não quer comprar lingeries? - Ele perguntou.

— Porque eu não preciso ficar só de lingerie na frente da sua família, certo? - Falei o óbvio

— Certo. Mas eu estou pagando, escolha algumas para usar com as roupas novas. - Oliver insistiu.

— É sério, cara, eu não preciso de...

— Aceite como presente. - Me interrompeu.

— Pior ainda, você não é meu namorado, nem meu noivo, muito menos meu marido para me dar lingeries de presente. - Avisei.

— Não vejo problema algum nisso. São apenas lingeries. - Deu de ombros.

— É, pode ser, tanto faz, se eu aceitar você me leva para almoçar depois? - Perguntei.

— Claro. Também estou com fome. - Disse sorrindo.

— Quero uma sobremesa feita de café. - Falei.

— Eu compro a mais cara, o que você quiser. - Ele não cansava de jogar na cara que tinha grana?

— Eu só quero uma sobremesa gostosa, estou pouco me lixando se você pode comprar ou não pode! - Deixei bem claro.

— Depois que almoçarmos, vamos ao salão. - Falou.

— Claro que vamos... - Assenti. - Estou muito ansiosa por isso! Uhuuuul! - Bati palminhas, fingindo empolgação.

Ele apenas revirou os olhos e sorriu exibindo os dentes alinhados e perfeitos, parecia um modelo da Vogue Americana com sua roupa cara e estilosa.

Mas ele na verdade era um modelo canadense, metido e muito exibido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, curtiram??? O que acharam???

Jade é um amorzinho de pessoa, não acham??? Cof cof...

Oliver metido é uma gracinha kkkkkkkkkk

Gostaram de Bade fazendo compras???

Comentem, nada de vácuo, hein??? Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Uma Mentira?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.