Apenas Uma Mentira? escrita por Julie Kress


Capítulo 10
Pequenas Provocações - Parte final


Notas iniciais do capítulo

Hey, amores!!!

Aqui está mais um capítulo de AUM!

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771740/chapter/10

P.O.V Da Jade

— Deixa de frescura, Jade, troque logo essa fralda. - Beck estava me apressando.

O bebê estava todo agoniado e não parava de choramingar. Eu tinha o retirado do berço e colocado ele no trocador. Eu nem sabia muito bem como fazer aquilo...

— Você acha que eu já fiz isso antes? Para de me apressar, isso só vai me deixar irritada. - Reclamei.

Com as pontas dos dedos segurei as pequenas abas da fralda e as puxei, abrindo a fralda e abaixei a parte da frente. Logo me arrependi quando aquele fedor exalou no meu rosto.

"Ai, porra, que fedor!"

— Eca! Caramba! Isso fede muito! - Beck saiu de perto e começou a fazer menção de vomitar.

Segurei as pernas do bebê para cima e puxei a fralda que estava lotada de... Acho que nem preciso descrever. Também senti ânsia e prendi a respiração.

— Pega! - Amassei a fralda suja de qualquer jeito e joguei no Oliver.

— Ai, que nojo! Você me sujou! - Começou a surtar dando pulinhos.

Fazia caretas e tentava vomitar, o idiota estava com o rosto melado de caquinha amarela.

As crianças riram, não consegui segurar o riso também.

— O tio Beck tem cocô na cara! - Ronald apontou para o moreno.

A pequena Ally gargalhou. E Claire fez careta ainda risonha.

— Que nojo! Que nojo! - Beck se descabelava todo.

Ele passou as mãos no rosto desesperado e acabou se sujando mais. As crianças não paravam de rir.

Richard abriu um berreiro balançando as mãos e os pés, eu precisava limpá-lo e colocar uma fralda nova.

Peguei o pote de lenços umedecidos e puxei um punhado de lencinhos. Prendi minha respiração novamente e comecei a limpá-lo tentando ser o mais cuidadosa possível.

Passei uns 5 lenços nele o deixando bem limpinho. 

— Aqui tá a pomada para assaduras e o talco. - Claire me entregou.

Espremi o tubinho da pomada e espalhei bastante, depois passei o talco, em seguida coloquei a fralda... Não foi uma tarefa tão fácil, ele não parava quieto.

— Você colocou errado. - A garota me avisou. 

Percebi que a fralda estava de trás para frente. 

— Ah, é mesmo... - Sorri sem graça.

Abri novamente e a ajeitei de modo correto.

Me atrapalhei com as malditas abas. Quando eu já ia fechar a fralda, um esguincho quente atingiu o meu rosto de cheio.

— O Rich fez xixi na tia, Jade! - Ally bateu palmas se divertindo.

Passei a mão no rosto, estava todo molhado. Fiz careta, indignada.

— É isso que eu ganho por trocar a sua fralda? - Indaguei para o pequeno que acabou dando uma risadinha, ele estava vermelho e ainda soluçava.

— Bem feito! Bem feito! Valeu mesmo, garotão! Deixou o titio orgulhoso! - Oliver comemorou e ainda riu de mim.

— Pelo menos não estou fedendo à cocô! - Retruquei.

— Mas de certa forma, o danadinho nos sujou. - Disse risonho.

Ouvimos um barulhinho, o bebê estava fazendo força, e ouvimos mais barulhinhos quando ele se espremeu todo e sujou a fralda de novo.

— É a sua vez de trocar agora, tio Beck! - Puxei ele e o empurrei em direção ao trocador.

[...]

P.O.V Do Beck

Meus irmãos, meu cunhado e meus pais chegaram em casa. Jade e eu ficamos aliviados, cuidar de 4 crianças não era uma tarefa fácil. Sendo que Ron e Ally eram umas verdadeiras pestinhas.

A morena estava me provocando, ela não parava de me lançar olhares e sorrisos que fariam qualquer cara ficar empolgado.

E o babaca do meu irmão só ficava secando ela. Jade estava o ignorando para a infelicidade dele e eu estava me divertindo muito com aquilo. E toda a minha vida, nunca tinha visto o Ben levar um fora.

— Você quer sobremesa, amor? - Jade deslizou as mãos pelo meu peito, fingindo ser a noiva mais apaixonada do mundo.

Era incrível como ela conseguia atuar tão bem na frente da minha família, a morena seria uma ótima atriz.

A West sorria boba, fazia carinho no meu cabelo, me dava beijinhos no rosto e falava comigo toda meiga. Era uma bela de uma fingida isso sim...

— Quero sim, minha linda! - Abri meu melhor sorriso me aproveitando daquilo.

Passei um braço ao redor de sua cintura e depositei um beijo no cantinho direito da boca dela, fazendo ela arfar e me olhar surpresa.

Ponto para mim!

Se ela queria me provocar, eu também faria o mesmo. O jogo de provocações estava só começando.

— Vocês formam um casal tão lindo! - Rayne sorriu feliz nos observando.

— Melosos demais para o meu gosto... - Ben torceu a boca.

— Inveja mata, sabia mano? Estou noivo e você não, e olha para a minha noiva. - Apontei para a Jade. - Me diz aí se ela não é maravilhosa! - Sorri convencido.

Desci minha mão que estava em suas costas parando perto de sua bunda. A morena me olhou sorrindo, mas seu olhar dizia:

"Se tocar na minha bunda, eu te mato!"

— Gostosa... - Meu irmão murmurou sem tirar os olhos dos seios dela.

— Você não ia colocar sobremesa para mim, amorzinho? - Encarei a West que assentiu forçando um sorriso.

— Claro. E com o maior prazer, benzinho! - Apertou minhas bochechas com força e aquilo doeu.

[...]

Horas depois...

P.O.V Da Jade

— Você se prepara toda até para dormir? - Beck perguntou me vendo despejar uma boa quantidade de hidratante na palma da mão.

— Lógico! Eu tenho que me cuidar. - Tirei meu robe preto, ficando apenas com uma camisola da mesma cor minúscula.

— Não imaginava que era vaidosa. - Sentou na cama para me observar melhor.

Apoiei o pé direito sobre o colchão, deixando minha perna levantada para poder espalhar o hidratante sobre minha pele.

Sabia que seu olhar seguia cada movimento meu e era exatamente isso que eu queria... Provocá-lo.

Repeti o mesmo processo com a outra perna, demorando na região da coxa, me massageando de olhos fechados. A loção era perfumada e me deixava muito macia.

Quando abri os olhos, me deparei com o Oliver com o olhar fixo em mim. Seus olhos estavam mais escuros ou era impressão minha?

— O que tanto olha? - Perguntei o mais inocente possível, passando hidratante no pescoço e na parte de cima do busto.

— Nada. - Balançou a cabeça e desviou o olhar, desnorteado.

Ponto para mim, baby!

— Poderia passar nas minhas costas e nos meus ombros? - Me aproximei dele e sentei de costas para ele, na beirada da cama.

Abaixei as alças finas da camisola e o tecido sedoso escorregou por meu corpo, me deixando despida até a cintura.

Usei o braço direito para cobrir meus seios.

— Tá, eu passo... - Sua voz saiu rouca e baixa.

Ele pegou o frasco amarelo mesclado com verde, meu hidratante tinha essência de baunilha com menta.

Afastou meu cabelo para o lado, jogando-o por cima do meu ombro.

Prendi o riso percebendo que ele estava nervoso. Sua respiração descompassada batia na minha nuca.

Logo senti um arrepio percorrer por todo o meu corpo. Bastou o Oliver tocar na minha pele...

Foi espalhando a loção corporal por minhas costas, as mãos firmes me tocando. Fazendo movimentos circulares, me massageando.

Subiu para os meus ombros, dando aquele aperto que me fez arfar e sobressaltar.

— Você está tensa. Relaxa. - Continuou com aquela massagem gostosa.

— Hum... Mais forte! - Pedi fechando os olhos.

Eu jamais me negaria receber uma massagem. Estava mesmo precisando.

— Você é tão macia. Gosta com força, é? - As mãos firmes fizeram pressão em mim.

— Ai, porra! Assim mesmo... Oh, eu gosto assim... - Meu corpo tenso estava sensível ao toque.

— Já que pediu. Vai ter que aguentar! - Apertou meus ombros e deu batidinhas.

Aquilo era tão bom.

— Oh, isso! Com força! Não tenha dó de mim! - Gemi de olhos fechados.

— Eu sei que está gostando. - Me massageou perto do pescoço.

— Dá para serem mais silenciosos? - Ouvimos batidas na porta. - Ninguém precisa saber que estão transando! - Era o irmão dele. - Vocês são escandalosos! - Reclamou.

"Oh, droga!"

— Deixa de ser inconveniente, Ben. Os incomodados que se mudem! Deixa eles transarem em paz! - Rayne brigou com o irmão.

Beck prendeu o riso e eu senti minhas bochechas arderem.

Eles estavam achando que a gente estava transando... Oh, não!

— Agora fica por cima, amor, cavalga gostoso em mim! - Oliver disse colocando lenha na fogueira.

Por impulso, dei um tapa na cara dele.

— Oh, que sexy! - Gemeu o idiota. - Eu adoro esse seu lado selvagem na cama! - Disse arrancando risadas e resmungos dos irmãos que estavam imaginando o que não deviam.

Ele estava mesmo me provocando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí???

Gostaram das provocações???

Bjs e até o próximo! Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Uma Mentira?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.