Meu Diário Secreto escrita por BlackG

Meu Diário Secreto

Escrever a alguém desabafos sobre seus segredos e frustrações pode ser um tanto quanto constrangedor, mas quando você não sabe quem é a pessoa e a pessoa não sabe quem é você, as coisas podem se tornar interessantes.

Um projeto de prevenção ao suicídio em uma escola de Watertown coloca dois jovens no caminho um do outro, fazendo com que estes assumam os papéis de escritor e diário. O detalhe é que as únicas informações que eles sabem um sobre o outro são o gênero, a idade e o apelido. Em meio aos dramas de suas vidas, eles descobrirão que sua relação pode ir muito além do sigilo pré-estabelecido pela escola.

É possível se apaixonar por alguém que você nem conhece?


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria

Capítulos: 7 (13.628 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 16/12/2018 às 15:51 | Atualizada: 29/12/2018 às 01:54


Notas da História:

A ideia de escrever "Meu Diário Secreto" surgiu na cabeça de uma garota apaixonada por livros e filmes de romances clichê, que depois de ler/assistir todas as histórias (pelo menos as bem feitas), resolveu criar a própria, com o intuito de suprir sua necessidade de um bom e velho romance adolescente.
Escrever esse livro representa um momento de lazer para a autora, que usa do seu tempo livre para tentar fazer algo interessante, pelo qual ela se interessaria se tivesse vagando pela internet a procura de uma história de amor.

Avisos importantes:

*Essa história aborda temas como abuso sexual e estupro, alcoolismo e uso de drogas. Caso você se sensibilize por algum desses, não é recomendada a leitura.

*A intenção é que a vibe desse livro seja leve, algo agradável de ler, então mesmo que os temas mencionados acima sejam abordados, eles não são tratados profundamente.

*A publicação dos capítulos não possui dias específicos, o processo criativo é basicamente: escrevi - revisei - publiquei. Isso mesmo, tudo no mesmo dia.

*Para que ninguém pense que a história será abandonada ou que não terei tempo para escrever, digo que estou para fazer uma cirurgia e passarei muuuuito tempo de repouso. Ou seja: tempo de sobra para escrever. Podem ficar tranquilos quanto a isso, produzir isso aqui é gostoso demais para que eu abandone.

* Esse livro também é publicado no Wattpad: https://my.w.tt/pIZTC4QwHS

*Por fim, comentários e críticas construtivas são mais que bem-vindos. Espero que gostem do meu romance clichê, e tenham uma boa leitura!