Magia Perigosa escrita por RavenaArkan


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Prólogo curto, porém essencial ^^ espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771711/chapter/1

Na penumbra do quarto, o garoto se contorcia em sua cama, com as mãos na cabeça. No início, eram apenas sussurros, mas agora, gritavam em as mente: as vozes queriam sangue.
As janelas haviam sido completamente vedadas, para que nenhuma luz entrasse ali; Claro, logo teria que se acostumar novamente com o calor do sol, mas ele simplesmente o odiava. Se sentia confortável no escuro, quase como se fizesse parte dele.
E de fato, fazia.
Do outro lado da porta, dois adultos em silêncio, apenas ouvindo a agonia do filho. Os pais não estavam preocupados – ele sempre foi uma criança estranha, mas piorava conforme ia crescendo. Não achavam ruim o filho ser daquele jeito, o dom imerso que trazia dentro de si, sabiam o que ele era, e por isso haviam concordado em criá-lo.
A mulher acaricia suavemente a mão do marido, sorrindo.
— Em breve, meu querido. – Ela murmura. – Em breve nosso filho finalmente vai compreender sua verdadeira natureza, assim como ele gostaria que fosse.
— Ele ficaria orgulhoso de nós. – O homem retribui o sorriso. – Mas a profecia...
— Você bem sabe que profecias podem ser divergentes, e destinos mudados. Ele vai renascer, e então tudo será glorioso!
Naquele momento, o garoto por trás da porta grita. Se seus pais estivessem ali, ao seu lado, com certeza se assustariam com os olhos do jovem bruxo, que haviam mudado sua cor habitual, tornando-se amarelos, como os de uma serpente.
Assim, o pequeno casulo começava a se formar. E quando se abrisse, tal como ocorriam com as lagartas que viravam borboletas, um grande mal despertaria.


“ Um grande mal renascerá,
Que extinto não estava.
Aos cinco escolhidos caberá,
As sombras derrotar.
Três leões, uma águia e uma cobra
Terão que se unir em um só
Se não, a morte e a escuridão,
Em todo mundo bruxo se propagarão.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Magia Perigosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.