Outside escrita por Anna


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771626/chapter/1

Meu despertador toca anunciando que já é hora de acordar, abro um dos meus olhos na esperança de que ele esteja errado mas, infelizmente ele acusa oito horas em seu visor e se eu não quiser me atrasar para o meu primeiro dia de aula na universidade é melhor eu levantar. Sento na cama por um momento, olhando para os lados e avisto uma cama próximo a minha, o que só serve para confirmar aonde estou e lembro que este quarto não se parece nem um pouco com o meu, na verdade não é de todo ruim mas, para quem sempre teve um quarto só para si eu estranho quando percebo que não terei mais a mesma privacidade de antes, já que agora estou morando em um fraternidade.
Levanto da cama devagar e tento fazer as coisas sem muito barulho para não acordar minha colega de quarto, ela está deitada na cama de um modo bem largado, com a boca aberta, maquiagem borrada e uma garrafa de vodca caída ao seu lado.
Pelo visto a festa de recepção dos calouros foi... agitada, eu não tenho paciência e nem ânimo para essas coisas, na verdade acho bem ridículo, jovens se estragando dessa forma.
Quando me olho no espelho vejo que meus cabelos castanhos e longos estão muito bem alinhados e solto um suspiro de alívio, passo uma maquiagem bem natural mas que destaque o meu olho, não tenho olhos claros mas, ainda assim, acho que eles são a parte mais bonita do meu rosto.

Resolvo colocar uma calça jeans que pra variar fica curta, também com um metro e setenta e oito de altura não poderia esperar outra coisa; uma blusa de alças bem leve e uma sapatilha de modo que eu possa ficar confortável sem aparentar desleixo, pego minha bolsa e saio da casa.

No caminho para a faculdade vou ouvindo as minhas bandas favoritas e agradecendo mentalmente por eu ter  o meu próprio carro e não precisar pegar ônibus.

Quando enfim chego no campus vou para o estacionamento, não preciso rodar muito para encontrar uma vaga, começo a manobrar o carro quando algum cara muito mal educado entra na minha frente e estaciona no meu lugar.

Abro os vidros "com licença, eu ia estacionar aí, inclusive já estava manobrando o meu veículo".

O cara que estava dirigindo, tinha por volta dos seus 2 metros de altura, aparentemente forte... o vejo vindo na minha direção e por um momento penso se não deveria ter deixado pra lá e ter ido atras de outra vaga. Quando se aproxima abaixa os seus óculos de sol e me dirige um olhar sarcástico "é mesmo?" E sai andando com a sua gangue, já que é isso que ele e as outras 4 pessoas que estavam juntos parecem.

Ótimo mal entrei na universidade e já vejo que só tem idiotas nesse lugar... encontro outra vaga conseguindo enfim um lugar para estacionar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? o que acharam? não esqueçam de deixar comentários, dizendo se está bom, ruim, mais ou menos.
beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outside" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.