Conspiracy escrita por nywphadora, nywphadora


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Eu estava com muitas saudades de escrever mensagem de WhatsApp nas fanfics, it has been 84 years.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771597/chapter/1

— Isso precisa acabar.

Lily estava se sentindo no meio de uma cena de filme, em que as amigas se reuniam para conspirar contra a outra, que não estava presente.

No caso, Marlene tinha reunido ela e Tonks para conspirarem contra Alice.

— Você está exagerando — Tonks a respondeu.

— Eu não estou exagerando — retrucou Marlene — Na semana passada, era para nós quatro irmos ao cinema. Tínhamos combinado isso já faz tempo. E o que ela faz? Leva o Frank.

O novo namorado de Alice era o aparente problema.

— Ela só queria que o conhecêssemos — Lily argumentou — É importante para ela estar conosco.

— Ela sai todos os dias com ele. A gente não consegue marcar porque “ah, eu já combinei com o Frank” — Marlene imitou a voz fina de Alice — E ontem? Lily, é o nosso dia de garotas! Eu nunca cancelei esses dias quando o Sirius me mandava mensagem. Sabe por quê? Porque é sagrado!

Isso era fato. Se tinha algo que Marlene não cancelava, era o dia das garotas. Naqueles dias, nenhuma delas tinha desculpa para faltar, nem mesmo quando alguma delas estava doente.

— Mas ela não faltou — Tonks observou.

— Ela fez pior! — Marlene exclamou, mais contrariada ainda — Levou o Frank para a nossa reunião! Eu pensei que fosse uma regra: sem garotos.

— Lene, isso é muito clube da Luluzinha — disse Lily.

— Ah é? Então você não se importaria se a gente começasse a falar sobre coisas de garota na frente do Frank?

Bom ponto.

— A gente quase não conversou. Eu me senti nada a vontade — ela continuou — Se deixássemos garotos entrarem, deixaria de ser a nossa reunião de garotas. Viraria um encontro de casais.

Para alguém deixar Marlene não a vontade, era porque a situação era séria mesmo.

— Deveríamos falar com ela — sugeriu Tonks.

— Quando? No banheiro? — perguntou Marlene — Porque ela não desgruda dele!

Como que para comprovar o que ela disse, viram Alice aproximar-se de onde elas estavam sentadas, acompanhada do namorado.

Frank não tinha amigos?

— Oi — ela acenou, parecendo bem feliz.

Lily e Tonks acenaram de volta, sem a mesma animação, enquanto Marlene fingiu não ter visto.

— Preciso dizer mais alguma coisa? — ela sussurrou.

— O que a gente vai fazer? Ignorá-la? — perguntou Lily, virando para ela.

— Tenho uma ideia bem melhor.

Elas não voltaram a tocar no assunto, já que Alice e Frank sentaram-se junto com elas.

 

PORNÔ

 

Marlene McKinnon criou o grupo “ PORNÔ

 

Marlene McKinnon adicionou você

 

Marlene

O negócio é o seguinte (14:30)

Vamos combinar outra reunião de garotas (14:30)

Para falar sobre como a Lily perdeu a virgindade (14:30)

 

Tonks

A Lily o quê? (14:32)

 

Eu o quê? (14:32) ✓✓

 

Tonks

Você vai fazer um dos seus planos McKinnon, não é? (14:33)

Vai envergonhá-la na frente do namorado (14:34)

 

Marlene

Se o Frank realmente a ama (14:34)

Terá que nos aturar (14:34)

 

E precisa ser a minha virgindade? (14:35) ✓✓

 

Marlene

Tá bom (14:36)

A gente fala da virgindade da Tonks (14:36)

 

Tonks

E com quem eu teria perdido? (14:37)

 

Lene! (14:37) ✓✓

 

Marlene

Com o Remus, óbvio (14:37)

Já entendi, Lily (14:38)

Sem virgindades (14:38)

Vamos falar sobre a minha transa com o Sirius, então (14:39)

 

Tonks

Ela vai morrer de vergonha (14:40)

 

Marlene

Esse é o objetivo (14:40)

 

Eu topo (14:41) ✓✓

 

Marlene

Tonks, liga para ela (14:42)

 

Tonks

Por que eu? (14:42)

Por que não você? (14:43)

 

Marlene

Porque é mais fácil mandar os outros fazerem (14:44)

Ah! Não fale para ela o motivo da reunião (14:44)

Senão, ela pode recuperar um pouco da noção (14:45)

 

Tonks

Ela vai nos encontrar na sua casa às oito (14:48)

 

Marlene

Minha casa? (14:49)

Por que minha? (14:49)

 

Tonks

Porque eu quis :) (14:50)

 

Haha (14:50) ✓✓

 

Elas não estavam em um quarto cor de rosa e não tinham um Burn Book, mas Lily diria que Marlene estava se sentindo uma Regina George tranquilamente.

Estava tão focada em envergonhar Alice ao máximo que Tonks e Lily precisaram lembrá-la de não passar dos limites, como da vez em que ela quis fazer um teste de fidelidade com Amos Diggory, o ex-crush de Lily. O fato de ele não ter passado no teste não justificava as atitudes de Marlene, apesar de ela achar que sim. Mesmo assim, ninguém pôde convencê-la a não usar um vestido curto, ela parecia entrar no personagem mais fácil assim.

Se ela tivesse uma estante de mulheres do cinema, com certeza Miranda Priestly e Cher Horowitz seriam um grande destaque, o que já dizia muito.

Era de se surpreender que Alice não tivesse ficado na defensiva assim que entrou com Frank. Talvez ela pensasse que elas não seriam capazes de aprontar com ela, ou realmente não tinha percebido o estranho clima que estava no quarto.

— Eu odeio ter que admitir isso — Marlene estava falando antes mesmo de ela aparecer, já tendo escutado seus passos nas escadas — Eu jurava que ele broxaria.

— Você só diz isso porque tem implicância com ele — retrucou Tonks.

Para a sorte de Lily, ela estava de costas para Alice, então não poderia ver a sua expressão de vergonha e talvez horror. Ela parou de caminhar e, como a porta estava encostada, ninguém pôde ver sua reação.

— Você não vai escutar isso muitas vezes, Nymphadora, mas tenho que admitir — Marlene tinha um sorriso maldoso e falava um tom de voz quase gritante, para ter certeza de que suas palavras eram bem escutadas — o seu primo fode muito.

— Então você gozou? — Lily sentiu vergonha só de falar aquelas palavras.

No geral, ela não era tão safada assim.

— Acho que umas três vezes — Marlene respondeu — A gente não conseguia parar.

— Por isso você desapareceu no sábado — Tonks fingiu surpresa.

— Desde quando você é tão comedida, senhorita Marlene? Pode ir contando tudo! Todos os detalhes! — disse Lily.

Isso foi o bastante para elas escutarem passos descendo as escadas.

Ficaram quietas até escutarem a batida forte na porta da frente. Foi quando Marlene caiu para trás, gargalhando. Apesar de sentir pena por causa de Alice, Lily e Tonks não puderam evitar rir também.

— Você ficou vermelha! — Lene apontou para ela, rindo — Parecia um tomate.

— Se eu fiquei vermelha, imagina como ela ficou! — retrucou Lily, também rindo.

— Vou mandar mensagem para ela.

Marlene pegou o celular de dentro do bolso da calça, parecendo bem ansiosa.

 

Heterótrofas

Alice, Lily, Marlene e Tonks

 

Marlene

Lice, cadê você? (20:15)

 

Alice

Não se faça de sonsa, McKinnon (20:16)

Você me ouviu chegando (20:16)

O que vocês fizeram foi sacanagem (20:16)

 

Marlene

Não entendi (20:17)

 

Alice

Sabiam que eu estava com Frank (20:18)

 

Marlene

Vocês nasceram grudados agora? (20:19)

Como que eu ia adivinhar que você ia levar o seu namorado para a NOSSA noite de MENINAS? (20:19)

 

Alice

Porque eu já fiz isso antes (20:20)

 

Marlene

E a noite de MENINAS não era para ser a nossa noite de falar sobre qualquer coisa? Incluindo garotos? (20:20)

 

Alice

É :( (20:21)

 

Marlene

E não tem hora de encontrar com as amigas e hora de passar o tempo com o namorado? (20:21)

 

Alice

Tem :( (20:23)

 

Marlene

Então o que você tem a nos dizer? (20:23)

 

Alice

Vai tomar no cu (20:24)

 

Tonks

Hahahahaha (20:24)

 

Alice

E desculpa (20:24)

Não vai acontecer de novo (20:24)

 

Marlene

Eu tomo sempre que tô afim (20:25)

Aliás, sabiam que tomar tequila pela vagina te deixa mais bêbada? (20:25)

 

Alice

Eu falei vai tomar no cu, não na vagina (20:25)

 

Tonks

Agressiva (20:25)

 

Óbvio que não (20:25) ✓✓

Ninguém aqui faz isso (20:26) ✓✓

Só você (20:26) ✓✓

 

Alice

Posso perguntar uma coisa? (20:27)

 

Marlene

Manda (20:27)

 

Alice

Então o Sirius não é broxa, né? (20:28)

 

Marlene

Ah vai se foder (20:28)

Você sabe que a gente não transou (20:28)

Só falei aquilo para te encher (20:28)

 

Não sei não (20:29) ✓✓

Foram muitos detalhes (20:29) ✓✓

 

Marlene

Que detalhes? (20:29)

Cê tá muito louca (20:30)

 

Tonks

Não foi o que Sirius acabou de me dizer (20:30)

 

Alice

O QUE (20:30)

 

Marlene

Vou dormir (20:30)

Tchau (20:30)

 

COMO ASSIM (20:31) ✓✓

 

Alice

SENHORA (20:31)

SENHORA (20:31)

POR QUE ESTÁ CORRENDO, SENHORA? (20:31)

 

Marlene

SAIAM DA MINHA CASA (20:32)

 

Ela fechou a porta na nossa cara (20:32) ✓✓

Eu vou arrombar (20:32) ✓✓

 

Alice

SENHORA (20:32)

A SENHORA TÁ BATENDO PONTO NA CASA DE SIRIUS BLACK? (20:33)

SENHORA (20:33)

 

Tonks

Acho que ela tá batendo outra coisa (20:33)

 

Me manda o número do Sirius (20:34) ✓✓

 

Marlene

VAI MANDAR NADA (20:34)

SAI (20:34)

EU VOU BLOQUEAR VOCÊS TRÊS (20:34)

 

Tonks adicionou Sirius Black

 

Marlene

Você não fez isso (20:35)

 

Sirius

Que isso (20:35)

 

Marlene McKinnon removeu Tonks

 

Marlene McKinnon removeu Alice

 

Marlene McKinnon removeu você



Autótrofas

Alice, Lily e Tonks

 

Você criou o grupo “Autótrofas

 

Fomos tombadas (20:38) ✓✓

 

Lily não estava acostumada a conspirações, mas amava quando participava de uma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heterótrofas - termo da biologia que significa que são seres vivos incapazes de produzir o próprio alimento, tendo que obtê-lo de outras fontes.
Autótrofas - termo da biologia que significa que são seres vivos capazes de produzir o próprio alimento, sem precisar obtê-lo de outras fontes.

Se eu escolhi essas palavras com um tom meio malicioso?
Isso são vocês que estão falando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conspiracy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.