Lembranças escrita por Ju Paiva


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira FanFiction, aproveitem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771586/chapter/1

    O relógio marcava 4:08 da manhã e Stella já estava acordada, seus pesadelos nunca a deixavam dormir por muito tempo. Já fazia três meses desde que Frankie a machucou e torturou dentro de seu próprio apartamento. Ela achou que mudar de apartamento ajudaria a diminuir seus pesadelos mas de nada adiantou.
   A perita ficou acordada olhando para o teto com receio de dormir de novo e os pesadelos voltarem a atormenta-la como ocorreu diversas vezes. Quando o sono começou a bater novamente ela resolveu ir tomar um banho e depois disso tomar um café, talvez até ler alguma coisa ou ir para o laboratório esperar um caso aparecer. A última opção era mais provável, mas ela teria que lidar com Mac falando que ela passava tempo demais no laboratório.
   Após o banho, enquanto prepara o café ela recebe uma mensagem de Don avisando de um caso na rua 24 perto do cruzamento com 83. Aliviada por não precisar lidar com Mac, ela termina seu café e dirige direto para a cena.

Cena de crime 5:56 AM
   Stella chega no endereço e para onde tem várias viaturas, o lugar parece um casa abandonada por dentro, divergindo da primeira impressão, pois por fora ela é muito bem cuidada. Enquanto está parada na porta observando o interior da casa Don chega.
   - É, parece que hoje começou cedo - Ele fala meio divertido.
   - Parece que sim, Don - fala a perita sorrindo para ele - onde está o corpo? - pergunta ela
   - Subindo as escadas, vem- diz Flack já se dirigindo para guiar o caminho - é uma menina de 6 anos aparentemente, não temos nenhuma informação além disso- concluí ele.
   Eles entram em um quarto e Stella vê a menina cheia de cachinhos como os seus no chão virada de bruços com uma poça enorme de sangue em baixo. Isso a lembrou do tempo em que passou no orfanato, e das torturas que ela e suas amigas passavam com o diretor. Ela começou a se sentir mal ao lembrar desse fato, antes esquecido junto com as memórias de um passado distante, mas logo se recompôs.. afinal ninguém mais precisa saber de suas fraquezas, todos a viam como um mulher forte e não queria que fosse diferente.
   Visto que sua amiga ficou um pouco paralizada diante da imagem, Don Flack resolveu falar.
   - Eu também fiquei sem reação quando a vi, estou louco para pegar o desgraçado que fez isso com ela - diz com um toque de raiva ao terminar.
   - Vamos pega-lo, pode ter certeza disso! - diz Stella com determinação 
   - Mac está vindo pra cá 
   - Mas ele não estava com Danny e Sheldon no outro caso?
   - É, mas eles dão conta desse caso - diz Mac subindo as escadas - Você está bem, Stella? - pergunta ele com preocupação 
   - Eu..Eu ..bem estou.. eu.. estou bem - diz ela - estou apenas com sono, começou cedo hoje - diz com um sorriso
   - Tudo bem - diz Mac - vamos ao caso então.
Por duas horas aproximadamente eles recolhem as evidências e vão para o laboratório. Onde passam o resto do dia processando as pistas para desvendar o caso


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos desvendar esse caso!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.