As Bruxas De Oz escrita por HatBox Ghost


Capítulo 7
Capitulo 7 - O pior está por vir.




— isto já passou das medidas! - disse Elphabá -eu não quero o trono de Oz, Glinda sabe mais que bem - todas as outras agora estavam sentada ao seu lado. - Mas isto, o reinado dela, não é justo...

— Ela é uma rainha malvada, nós só temos que encontrar o ponto-fraco dela e atacar, assim ela poderá se render de forma pacífica, e ao final disso teremos nosso reino de volta - disse Dorothy.

— Mas eu fiz uma coisa contra a vontade de vocês, agora pouco...- disse Sabrina.

— O que? - perguntaram todas juntas.

— Bem, eu criei uma barreira sobre nosso castelo, uma barreira mágica, para que possamos nos proteger de próximos ataques pessoais de Glinda.

— Bom - disse Leota - a menina não está de tudo errada. O que Glinda fez, vindo aqui, foi além de uma ameaça, uma bela falta de educação.

— Acho que deveríamos agir - disse Alex.

— Infelizmente também acho -disse Elphabá - Nunca achei que iria lutar contra Glinda por ela estar seguindo o caminho que vai nos destruir... Ela não era assim na época em que a conheci.

  - conte a elas... - disse Dorothy, mas a Bruxa achou melhor não e apenas disse que precisava sair e ir para seu quarto e assim ela fez.

— Gente, que clima ruim... - disse Maddie - mas, obviamente, já lidamos com bruxas do mal, eu e a Escolhida, a Emma, minha velha...colega, não diria que eramos exatamente amigas... por que sabe, é complicado, mas gente... que horror, é real que estamos em uma guerra?

— Menina, agora que percebestes? - perguntou Leota, com seu linguajar de 1800, todo quadrado e formal, sem nenhuma gíria, e cheio de conjugações de verbos, muito diferente do que Maddie, Alex e Sabrina que eram adolescentes falavam. - Quando vocês...chegaram, nosso exercito finalmente soube como se formar, precisávamos de ajuda. Para lutar contra Glinda, essa guerra foi profetizada por mim a muito tempo crianças, vocês só eram peças no jogo do destino para que a profecia se forma-se.

— Meninas, nós temos que nos preparar - disse Sabrina - logo teremos que lutar contra Glinda, que é a real bruxa malvada, uma bruxa inclusive poderosa, e que saberá como lidar com nossos meros poderes.

— Temos de nos fortalecer. - disse Alex

— Sim - disse Dorothy

— E por isso... - disse Madame Leota com seu tom sereno de cigana, demonstrando exatamente como ela deveria ser em vida, quando lia seu baralho, ou analisava a mão de um cliente. Ou até mesmo quando ela lia sua bola de cristal na qual sua face agora residia. - vocês tem a nós para ensina-las.





Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Bruxas De Oz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.