Michael de Vulcano escrita por Valdir Júnior

Michael de Vulcano

Michael Burnham tornou-se uma das oficiais mais admiradas da Frota Estelar, por sua inteligência, coragem e determinação. Depois de perder os pais em um ataque dos Klingons, ela foi adotada pelo embaixador Sarek e sua esposa Amanda e criada em vulcano. Quando conheceu a capitã Philippa Georgiou, iniciou-se uma amizade que iria marcar o destino dela para sempre.
Esta é a história de como tudo começou...

Observação: esta fan-fic foi desenvolvida a partir da minha livre interpretação de trechos da história de Michael Burnham apresentados até o momento na própria série Discovery, colocando-os em ordem cronológica. Por isso, podem existir algumas diferenças entre os capítulos e o que ainda vai ser apresentado nos novos episódios.

Boa leitura.


Classificação: 13+
Categorias: Star Trek
Personagens: Michael Burnham, Sarek, Spock
Gêneros: Aventura, Ficção Científica
Avisos: Violência

Capítulos: 6 (6.302 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 08/12/2018 às 22:18 | Atualizada: 29/01/2019 às 21:35


Notas da História:

Aviso Legal:
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.


Capítulos

1. Segure a Minha Mão
1.152 palavras
2. T'Pau
1.016 palavras
3. O Teste
685 palavras
4. Os Extremistas Lógicos
1.308 palavras
5. A Escolha
1.209 palavras
6. U.S.S. Shenzhou
932 palavras