O poder das palavras escrita por Flavitta

O poder das palavras

Esta fanfic se passa pouco tempo após o segundo encontro de Xena e Gabrielle com Najara, uma guerreira que se dizia ser mensageira da paz pois era guiada por espíritos que falavam com ela (os Djinn) e que acabou se apaixonando loucamente por Gabrielle e se revelou obcecada e maníaca. Ou seja, os acontencimentos aqui são uma sequência aos acontecimentos do episódio 18 da Quarta Temporada, "The Convert" (A Conversão), onde a fanática religiosa Najara foge da prisão para convencer Xena e Gabrielle de que não é mais uma guerreira sanguinária.
Nossa estória seria, então, uma passagem após o episódio 20, "EndGame". Gaby já se tornara Rainha das Amazonas; e antes do episódio 21, "The Ides of March" (Os Idos de Março) no qual Xena e Gabrielle são crucificadas pelos romanos.
Para criar o enredo, considerei que elas ainda não tinham assumido o amor que sentem uma para a outra. Sendo assim, esta fanfic narra o que seria então, a estória de revelação desse amor.
Acho que seria o episódio 20,5 (vinte e meio) então hehehe
Bom, espero que gostem, é a minha primeira fanfic das minhas guerreiras favoritas. Boa leitura e qualquer opinião será bem vinda por aqui: flavitta@gmail.com
Beijos!


Classificação: 13+
Categorias: Xena A Princesa Guerreira
Personagens: Ares, Gabrielle, Najara, Xena
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Romance, Amizade
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

Capítulos: 5 (7.821 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 07/12/2018 às 10:01 | Atualizada: 07/12/2018 às 11:50


Notas da História:

Reforço que não pretendo, de forma alguma, ferir os direitos autorais e que, as personagens, Xena e Gabrielle e os demais mencionados aqui são marcas registradas da MCA/Universal e Renaissance Pictures, Studios USA, sem intenção de infringir as leis de copyright.


Capítulos

1. Capítulo 1
1.312 palavras
2. Capítulo 2
1.438 palavras
3. Capítulo 3
1.033 palavras
4. Capítulo 4
1.975 palavras
5. Capítulo 5 - FINAL
2.063 palavras