Venha Comigo. vol 3: Vida Morta escrita por Cassiano Souza

Venha Comigo. vol 3: Vida Morta

Desde criança para nós do sistema solar de Doquraeb 29 aprendemos que existem dois mundos, aquele que nascemos e crescemos... E aquele que todos sonham em ir quando já tiverem idade o suficiente, Paradisum 2.0. Um lugar onde encontraremos tudo o que não pudemos ter em nossa terra, e onde o trabalho e a felicidade esperam por nós. Todos os jovens sonham em ir para lá, mas mesmo assim nem tudo é tão perfeito o quanto parece, existe um problema, sempre existe um problema. E o problema... É que às vezes alguns desses jovens nunca mais voltam. E foi assim a história de como eu conheci o Doutor e Grace Holloway, e de como eu descobri o que aconteceu à minha irmã, e de como o Doutor perdeu uma das suas melhores amigas.

Um futuro empobrecido, porém com sonhos constantemente sendo alimentados. É seguindo por este caminho que muitos andam nos mundos de Perob 1 e 2, e é neste mesmo caminho que o Doutor e Grace seguirão viagem, mas não em busca de seus sonhos, e sim porque quando problemas aparecem... Outra coisa vem junto, dois médicos sem carona! E é aqui que a jornada começa, cercados por ameaças terríveis e corações partidos.
Essa é uma continuação da série de fanfics Venha Comigo ( no caso, o Doutor chamando a Grace), mas você não precisa ler as histórias anteriores para entender esta aqui.
Grace começa possivelmente a viajar com o Doutor na HQ O Prisioneiro do Tempo, eles se encontram no capítulo 8 da HQ, mas nada fixo ainda, então depois do capítulo 12 dá a entender que eles continuaram.
E digo também que para quem gosta de tensão... Que a história é essa.
BOA LEITURA.


Classificação: 16+
Categorias: Doctor Who
Personagens: Doutor, Garce Holloway, Personagem Original
Gêneros: Drama, Ficção Científica
Avisos: Violência

Capítulos: 10 (53.268 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 06/12/2018 às 17:32 | Atualizada: 11/03/2019 às 21:20


Notas da História:

Doctor Who não me pertence, pertence a estatal BBC.
Grace começa possivelmente a viajar com o Doutor na HQ O Prisioneiro do Tempo, eles se encontram no capítulo 8 da HQ, mas nada fixo ainda, então depois do capítulo 12 dá a entender que eles continuaram.


Capítulos

1. Atrás dela
4.333 palavras
2. O mesmo destino
4.284 palavras
3. Iguais
4.597 palavras
4. Escondidos
1.978 palavras
5. Dormindo e acordando
5.412 palavras
6. Rumo ao pesadelo
3.989 palavras
7. O que sempre nos resta
6.298 palavras
8. Caminho de espinhos
6.240 palavras
9. Contra
5.074 palavras
10. Quebrado
11.063 palavras