A história "Teen Wolf no Brasil" foi excluída pelo autor (Erin Noble Dracula).


Confira também estas histórias


Sour Candy escrita por Einzbern3604

Sour Candy
Chromatica, quarentena e dia dos namorados foram os responsáveis por essa história existir.

"Stiles estava frustrado. Mais um final de semana como jovem normal havia sido interrompido devido a uma reunião de emergência da pack. (...) E lá estava, o sarcasmo, os rosnados, os vários minutos que os olhos travavam uma batalha sem vitória. Não conseguia evitar, o lobo o tirava do sério, mas como tudo na sua vida tinha que ser complicado, ele tinha que sentir atração sexual por um lobisomem ranzinza com tendências homicidas e violentas. Claro, ele ainda sentia atração por Lydia, muita até, mas o que ele sentia por Derek era algo mais... "Animal", com toda carga de ironia que a palavra implica.
Categorias: Teen Wolf
Gêneros: Comédia, Romance, Yaoi, Shounen-ai, Amizade

5 favoritaram   12 acompanhando  

 

Admirador Secreto escrita por Daroon

Admirador Secreto
Ao receber um e-mail de um anônimo dizendo que gostava de si e tendo o seu amigo dizendo para investir, Stiles tenta descobrir quem é o seu admirador secreto que chegou de maneira estranha de si.
Categorias: Teen Wolf
Gêneros: Romance, Yaoi, Universo Alternativo, Shounen-ai, Amizade

5 favoritaram   8 acompanhando  

 

Happy Halloween! escrita por Black Canary

Happy Halloween!
Para Stiles e Derek parecia ser apenas mais um Halloween do qual eles iriam aproveitar e pegar vários doces, porém alguns acontecimentos na noite das bruxas vão acabar fazendo eles mudarem um pouco a visão sobre algumas coisas.
Categorias: Teen Wolf
Gêneros: Comédia, Yaoi, Amizade

3 acompanhando  

 


Mort. escrita por Siaht

Mort.
Eles a humilham. Tiram seu vestido fino, suas joias, lhe cortam os cabelos. E lhe tocam. Tocam, tocam, tocam. E cada vez que sente as mãos deles em seu corpo ou as vozes deles em sua mente, a garota sente uma parte de si ser destruída. Jessamine Lovelace deseja morrer.

[Jessamine Lovelace ♦ One-shot]
Categorias: The Mortal Instruments, As Peças Infernais
Gêneros: Death Fic, Angst

3 favoritaram   1 acompanhando  

 

This is Love? escrita por Gabizinha

Nessa fic Clary é uma garota normal que tem novos vizinhos e tem um namorado mas tudo pode mudar na vida dela quando ela conhece seu novo vizinho como o melhor amigo de seu namorado.
Categorias: The Mortal Instruments
Gêneros: Drama, Fantasia, Romance, Songfic

1 recomendação   12 favoritaram   54 acompanhando  

 

Falando com os mortos escrita por Whelpx

Falando com os mortos
Nos cinco anos que estavam juntos, sempre naquela data voltavam à Beacon Hills para conversar com alguém importante para Scott.










[Teen Wolf] [Malia Centred] [Scalia] [Livre]
Categorias: Teen Wolf
Gêneros: Drama, Amizade

3 acompanhando  

 

Derek, o coelho alpha - Sterek escrita por Daroon

Derek, o coelho alpha - Sterek
Stiles ficou incrivelmente bobo quando vislumbrou aquele coelho negro, completamente perdido na floresta.
Ou
Derek foi enfeitiçado por uma bruxa e virou um coelho.
Categorias: Teen Wolf
Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia, Romance, Yaoi, Universo Alternativo, Shounen-ai, Amizade

8 favoritaram   15 acompanhando  

 


to the moon escrita por Last Rose of Summer

to the moon
Às vezes Derek parece tão triste que Stiles não sabe muito bem o que fazer.
Categorias: Teen Wolf
Gêneros: Yaoi

3 favoritaram   12 acompanhando  

 

Troca de Farpas - CIP escrita por Casais ImPossíveis

Troca de Farpas - CIP
Depois de uma luta feroz contra um demônio nojento, Clary se acomoda na cozinha do Instituto, para preencher sua pele com runas poderosas, quando Alec se junta a ela.
Os dois passaram a maior parte de seu tempo juntos trocando farpas, mas Clary está disposta a descobrir o motivo das grosserias.
Categorias: The Mortal Instruments
Gêneros: Romance

3 favoritaram   4 acompanhando  

 

Silêncio escrita por Siaht

Silêncio
James Carstairs estava morto – em suas cinzas, nascia uma criatura de luto e ossos – e tudo o que lhe restara fora o silêncio.

[Jem Carstairs ♦ One-shot]
Categorias: The Mortal Instruments, As Peças Infernais
Gêneros: Drama

1 favoritou   4 acompanhando