A história "Are you there, Karma?" foi excluída pelo autor (rêve de gosse).


Confira também estas histórias


Confusão em Dose Tripla escrita por Lelly Everllark

Confusão em Dose Tripla
Quando perdeu o emprego a milhares de anos luz atrás, Olivia Cooper não imaginou que demoraria tanto para arrumar outro, não pensou que seria tempo o suficiente para ser ameaça com um aviso de despejo por não pagar o aluguel. Mas como um raio de luz que surgiu em meio às trevas, ela foi chamada para uma entrevista de emprego, seria babá, para alguém que já fez de tudo na vida incluindo passear com cachorros, isso não seria nada de mais, a não ser é claro, o fato de Olivia não ter experiência alguma com crianças e serem três de uma vez. Mas ela nem imagina que talvez esse nem seja seu maior problema, afinal, resistir aos olhos azuis de seu futuro chefe vai ser um desafio bem maior.
Ethan Price é um homem de negócios, não por que quis, mas por que não teve escolha. Aos vinte e nove anos, com três filhos e um divórcio, a única coisa que quer é uma babá que fique no emprego por mais de uma semana. Depois que a ex-mulher praticamente o abandonou com as crianças, ele só quer encontrar um jeito de se reaproximar delas e recuperar o tempo perdido. Ethan não procura por romance, nem envolvimento, mas como não notar a mulher escandalosa e de sorriso encantador que invadiu a sua casa e sua vida de uma hora para outra sem pedir permissão?
O que fazer quando o sentimento ultrapassa o profissional e se torna outra coisa muito maior? Olivia e Ethan vão entender do jeito mais difícil que não é possível mandar no coração, principalmente quando seus sentimentos não são os únicos envolvidos na equação.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

1 recomendação   21 favoritaram   47 acompanhando  

 

Controle (Degustação) escrita por Jéssica Rebouças

Controle (Degustação)
Este livro é um compilado do que a grande massa chama de Teoria da Conspiração, resolvi reunir todo o meu conhecimento de anos e assim criar o Controle, nele vocês conheceram teorias que talvez nunca tivesse ouvido falar ou terão uma visão diferenciada delas.

Acreditar ou não é uma escolha sua, muitos que expuseram tais teorias foram mortos ou ridicularizados. Espero que gostem e lembrem-se:

Tudo que é oculto um dia será revelado.

PS: Essa linda capa foi feita pela Editora Castello, serei eternamente grata pela ajuda. Quem desejar ter capas feita por ela entre em contato com o dono.
user: @AlfarrKurosaki16


OBS: Todas as minhas obras são protegidas pelas Lei LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Mistério

2 favoritaram   6 acompanhando  

 

Um Reino de Monstros Vol. 1 escrita por Caliel Alves

Um Reino de Monstros Vol. 1
Tell de Lisliboux vive com seu avô, e estuda artes mágica com ele, mesmo não tendo muito talento. Vivendo como verdadeiros nômades, ele e o seu misterioso avô fogem da guerra entre homens e monstros. Entretanto, a visita de um antigo conhecido provoca uma grande transformação na vida de Tell e agora ele ficará no centro da guerra, tendo como única lembrança do avô o Monstronomicom.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia

4 acompanhando  

 


Lar Doce Lar escrita por Tiê Braz, Jéssica Brandão Alves

Lar Doce Lar
Um dos maiores inventores da era das máquinas havia falecido de causas naturais em uma madrugada chuvosa, e com ele uma parte de Gabi, sua primeira criação.
E essa parte doía.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ficção Científica, Amizade, Angst

3 acompanhando  

 

lovers of the moon escrita por Lulileela

lovers of the moon
A chegada do outono traz a cidade uma misteriosa mulher à uma simples cafeteria no centro da cidade de Bucheon, onde a barista Joori trabalha. Atraída pela mulher misteriosa, a jovem Joori descobre que sua alma é mais antiga do que parece, e que as histórias que ouvia para dormir podem não ser meras lendas.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance, Yuri

2 recomendações   3 favoritaram   9 acompanhando  

 

Disque GATO para matar escrita por Mateus Rosa

Disque GATO para matar
O gato Antenor era um sujeito boa-pinta do subúrbio da cidade, o único sobrevivente de uma ninhada de quatro. Nas palavras do próprio dono: "um gato pragmático", afinal ele fazia o que tinha de ser feito. Os outros gatos o respeitavam, as gatas o desejavam e assim ele viveu suas cinco vidas.
No entanto, a verdade era que o felino não andava lá muito contente com o rumo da sexta. E sob a tensão de uma iminente revolução dos ratos do bairro, o gato elabora um plano, no mínimo, audacioso: matar o próprio dono.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Drama

3 recomendações   8 favoritaram   29 acompanhando  

 

Monstro escrita por Lady Black Swan

Monstro
Toda dor e o temor, são frutos do poder...
Nascida detentora desse poder profano, desde muito jovem Anelise foi ensinada a nunca temer o medo e a morte, mas sempre soube que seu destino seria a forca ou a fogueira, já muito ferida e cansada ela não quer mais fugir e está finalmente disposta a aceitar seu destino, sozinha naquela cela escura ela se conforta em saber que pelo menos pôde ter um único amigo antes de seu alento final, pois se um monstro é o que ela é então está tudo bem se como um monstro ela acabar.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Fantasia, Amizade

2 favoritaram   3 acompanhando  

 


A profecia escrita por Th Roberta

A profecia
Em um jardim, o único da cidade, as flores vivem em seus canteiros, isoladas: jamais conversam com outras espécies, o que acentua a diferença entre elas. Quando algo acontece com o jardineiro, elas precisam enfrentar as suas diferenças e conversar entre si para decidir o que fazer para ajudá-lo. Uma velha e conhecida profecia permeia a roda de discussão. As flores serão capazes de desvendá-la para resolver o problema?
"As diferenças separam aqueles que deveriam estar unidos desde o princípio. Mesmo em uma dificuldade, há quem queira se sobressair. Nunca é 'nós', mas sempre o 'eu', e é esse 'eu' que cai sozinho do abismo ao tentar crescer com as raízes alheias."
Mãe Natureza.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia

5 acompanhando  

 

Gêmeos no Divã escrita por Lady Black Swan

Gêmeos no Divã
Frank Lorret é uma terapeuta de casais que trabalha tranquilamente ajudando casais em crise familiares e coisas do tipo, mas um dia ela recebe em seu consultório a visita de dois pacientes inusitados: os irmãos gêmeos Vinicius e Murilo Montenegro.
Vinicius e Murilo não são um casal, e tampouco estão passando por qualquer tipo de crise familiar, muito pelo contrário, como gêmeos, eles se dão muito bem entre si, e também aceitam perfeitamente bem o fato de serem adotados, claro, eles não conseguem ver a si mesmo como pessoas individuais, mas isso não é problema para eles.
Mas então... O que teria levado esse par de gêmeos idênticos a ir ver uma terapeuta de casais?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Amizade

3 recomendações   27 favoritaram   88 acompanhando  

 

Vira-lata escrita por Hunter Pri Rosen

Vira-lata
Vira-lata é um cachorro de rua.
E como a vida de todo cachorro de rua, a dele também não anda lá muito fácil.
Mas será que seus dias serão sempre tão difíceis?
O que o futuro reserva para esse bravo guerreiro?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama

2 recomendações   5 favoritaram   4 acompanhando