Todos Por Um — Interativa

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

A different view escrita por freak gigibs

A different view
Suzanna cresceu escutando de sua melhor amiga que para sobreviver na escola, você tem que fazer parte dos caçadores, não da caça. E assim foi por vários anos, Suzie nunca entendeu direito a hierarquia do colégio, só sabia que ela era elite e que só devia se comunicar com as pessoas que sua melhor amiga falava que podia. Até um dia que a brincadeira dos meninos da elite foi um pouco longe de mais.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Romance

3 favoritaram   2 acompanhando  

 

Quem sou eu? escrita por Secret Andy

Quem sou eu?
A vida de Amethyst Walker desde sempre se perguntou quem ela era para si mesma e até para outras pessoas, mas nunca tendo uma resposta realmente convincente, sua vida ficou entediante e repetitiva.
Até conhecer Evan Ammons em um encontro sugerido por sua amiga Shailenne, juntos Evan e Amethyst poderião preencher o chato de suas vidas.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance, Comédia, Drama

2 recomendações   8 favoritaram   21 acompanhando  

 


My Puppet escrita por Darth J

My Puppet
Nas suas mãos, você manipulou e moldou-me da forma como desejava.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Poesia, Romance

1 favoritou  

 

The other world escrita por JennaPond

The other world
Estava feliz no Outro Mundo. Era a sua segunda oportunidade. Deitou-se de forma a conseguir abraçar o namorado e ver o berço com o primogénito. Automaticamente Lewis puxou-a para si. Ele também se sentia feliz. Aprendera que as diferenças entre si e a amada não contavam no amor que ultrapassava barreiras. Cedeu ao sono e desta vez não sonhou com o passado e o suposto mundo subaquático mitológico. De uma coisa eles tinham a certeza: fosse como fosse eles ficariam juntos e não deixariam alguém meter-se no meio dos dois.
Categorias: Originais
Gêneros: Fantasia

3 favoritaram  

 

Estrelas escrita por Gordon

Estrelas
Algumas vezes, quando a vida parece não estar fazendo muito sentido, precisamos apenas buscar coisas novas. Mas não se esqueça de ter em mente que todos somos feitos de poeira estelar. E tudo parece mudar quando ele a encontra numa manhã de sábado...
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

6 favoritaram   2 acompanhando  

 


I Knew You Were Trouble escrita por Kat Weasley

I Knew You Were Trouble
Com o primeiro olhar me assustei, mas após conhecê-lo me perdi em seus olhos negros, porém brilhantes que me levavam ao infinito. O sentimento era novo, assustador, porém era libertador. Se você procura uma história fantasiada sobre o príncipe encantado, essa não é uma história para você. Não há um final feliz com essas duas pessoas completamente diferentes juntas, é uma história real, uma história de superação, afinal o primeiro amor é eterno.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Drama, Romance

6 favoritaram   4 acompanhando  

 

Bem-Vindo ao meu Diário escrita por Thaywan

Bem-Vindo ao meu Diário
Meu nome é Fred, tenho 15 anos e este ano, eu irei frequentar o 1° Ano do Ensino Médio. Tenho dois amigos que não são nada normais. A Beckie tem problemas com seu temperamental, e o George só pensa em comer o tempo todo. Mas eu também tenho minha paixonite. Ah, Kristinny. É uma garota muito popular e está na minha sala. Agora, ela só precisa saber que eu existo. Eu também vou ser popular, para isso, irei tentar no time de futebol, na turma do teatro, no grupo de xadrez...Espera, este último não. Enfim, vocês entenderam. Bem-Vindos ao meu diário.
Categorias: Originais
Gêneros: Comédia

9 favoritaram   8 acompanhando  

 

My Letter escrita por Letter

My Letter
Está é apenas uma carta.
A carta de uma garota que não pode continuar seu amor, pois seus dias juntas foram amaldiçoados pelo preconceito das outras pessoas.
A ilusão de seus amigos se desfazendo em simples palavras.
A carta de alguém que já se foi, e está justificando isso.
Uma carta sem destinatário, onde promessas foram feitas, junto ao amor que não passou despercebido pelo mundo.

*My Letter = Minha carta.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

3 favoritaram   1 acompanhando  

 

A Menina do Casaco Vermelho escrita por Mirai

A Menina do Casaco Vermelho
Lá estava a menina do casaco vermelho, como sempre sozinha.
Ela era como um fantasma. Ninguém a percebia ou mantinha contato com ela, mas algo naquela garota me fascinava. De vez em quando eu duvidava se ela realmente existia, mas, certamente, existia para mim e tinha um enorme significado.
Mas será que, para ela, eu existia ou era apenas um fantasma?
Categorias: Originais
Gêneros: Romance, Mistério

2 favoritaram  

 

Projekt Mut escrita por Hellikait

Projekt Mut
O que é medo? Desde o princípio, este sentimento se faz presente, andando de mãos dadas com a humanidade. Seja dos temores noturnos dos homens da caverna, ou ainda, dos campos de concentração nazistas.
É em um desses campos que se encontra Klaus, um judeu alemão que, assim como vários outros judeus espalhados pela Europa, está sendo forçado a encarar seus piores pesadelos. Pesadelos estes que se tornaram ainda mais horripilantes quando Klaus se vê como cobaia de um experimento dos cientistas nazistas, que visavam erradicar por completo a existência do medo no cérebro humano. Porém, tanto o sucesso como o fracasso do experimento cobrarão um preço alto para Klaus.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Suspense, Ação, Ficção Científica

1 favoritou