Apaixonada por um sonserino Vol. 1 e 2 escrita por HeloLovegood


Capítulo 7
Capítulo bônus de natal


Notas iniciais do capítulo

Feliz natal meus amores, eu resolvi postar esse capítulo como um especial de natal.
Se atingir a meta de 6 comentários irei postar outro bônus, mas só com essa meta amores.
Boa leitura
Um beijo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771220/chapter/7

Havia semanas, que Dylan Turner a estava ignorando, talvez ela soubesse que merecia aquele castigo, afinal porquê tinha sido tão dura naquelas palavras.
"Eu só queria ser seu amigo" aquela frase ecoou nos seus pensamentos a deixando ainda mais culpada.
Sentiu-se arrependida por ter descontado tudo o que tinha acontecido nele, não havia feito nada, não merecia ter escutado aquilo.
Na verdade, desde quando Dylan começou a falar com ela, o maltrata, pois pensa que era uma aposta idiota.
Afinal, porquê mais seria? Dylan Turner é lindo, rico, sangue puro e qualquer mulher daquele castelo se mataria caso precisasse para ter a atenção dele. E ela? Era uma simples sabe tudo, cabelo de vassoura ou rata de biblioteca como os sonserinos a apelidaram, mas algo insistia em sua cabeça dizendo que ninguém resistiria a tanto tempo por uma aposta idiota.
Mesmo o prêmio sendo algo muito valioso não valeria tanto esforço e humilhação.
Sentiu uma pontada no coração quando finalmente percebeu que ele é um sonserino diferente.
Mas como ela poderia se redimir de tudo o que fez com ele? O que fazer quando a culpa é mais forte que qualquer outra coisa.
Como pedi perdão, se ele nem ao menos quer falar com ela. Como pedi perdão se nem você mesmo está se perdoando? Ela tem que falar com ele ou acabaria enlouquecendo com sua consciência pesada.
***
Hermione ficara lendo um livro sobre história da magia. Porém sentiu alguém a observando, virou-se para trás percebendo Krum a fitando atentamente.
Resolveu ignorá-lo e virou outra página prestando atenção ou ao menos tentando, de repente algumas garotas entraram na biblioteca e ficaram no canto rindo e murmurando algo, desconcentrando Hermione.
Ela bufou quando notou que eram admiradoras de Vitor Krum, percebendo que não iriam embora, ela levantou-se e pegou o livro saindo da biblioteca.
Quando virou um corredor acabou encontrando Dylan conversando com Cho Chang, quisera continuar seguindo o caminho, mas a curiosidade de saber o que falavam era muito maior.
– Não consegui fazer tudo, me desculpa Dy. - Cho falou demonstrando realmente que sentia.
– Tudo bem, Cho. - Disse o sonserino colocando às mãos nos bolsos, parecendo ligeiramente desapontado, mas disfarçou dando seu melhor sorriso. - Sei que fez o seu melhor e muito obrigado por ter aceitado me ajudar.
– Eu fiz o máximo de deveres que consegui, mas preciso estudar para meus deveres.
– Sim, claro. - Respondeu suspirando pesado. - Não consegui pegar meus pergaminhos durante às férias toda e precisava que alguém me ajudasse nos deveres de casa. Você é tão inteligente e legal eu sabia que iria me ajudar caso eu pedisse.
– Claro, eu queria ajudar mais, só que já tenho muito dever...
– Eu entendo, muito obrigado Cho. - Disse beijando a bochecha dela e pegou os pergaminhos com somente a metade dos deveres feitos.
Dylan começou a andar bufando, pois começou a notar que passaria horas naquela biblioteca para consegui terminar tudo aquilo.
– Por que não me pediu ajuda? - Hermione perguntou andando ao lado dele.
Dylan não respondeu e começou a apressar os passos, não queria falar com ela, já tinha problemas o suficiente para ser maltratado.
– Eu estou falando com você! - Ela exclamou pegando no braço dele fazendo-o parar.
– O que você quer? - Perguntou seco e olhando para seu braço fazendo ela soltá-lo, envergonhada. - Fala logo que estou lotado de deveres para fazer.
– Por que não me pediu ajuda nos deveres? Porquê tinha que pedi ajuda dela?
– Porque ela não me dar foras sem motivo nenhum, para ela, sonserinos não são tão abomináveis a ponto de não merecerem amizades. Ela é inteligente e muito legal, eu escolhi que ela me ajudasse porque sabia que você me negaria, só me odeia.
– Me desculpa, eu não deveria ter dito aquelas coisas, nada daquilo foi verdade e eu...por favor, me perdoa. - Ela falou suplicando e com seus olhos marejados de lágrimas e arrependimentos.
– Eu não sei Granger, eu só cansei.
– Me perdoa, vamos ser amigos? Eu aturo Harry e Rony, posso muito bem ser sua amiga.
– Somos grifinórios e sonserinos, lembra?
– Sim, mas o importante é o caráter da pessoa e não a casa que ela pertence.
– Promete que não vai mais dizer aquelas coisas horríveis de novo? Sabe sonserinos também tem coração e me magoou muito ouvir aquilo.
– Claro, nós somos amigos agora e amigos nunca insultam o outro.
– Ok, Granger.
– Pode me chamar de Hermione, se quiser.
– Hermione, eu realmente preciso de ajuda. - Falou olhando a pilha de pergaminhos que estava segurando.
– Eu vou ajudá-lo. - Disse começando a caminhar pelo o corredor, ignorando alguns alunos que estavam olhando para eles e cochichando algo que não conseguiam escutar. - Pensei que estivesse querendo Chang, todos os homens dessa escola parecem gostar dela.
– Cho é namorada do Cedrico e também ela não faz o meu tipo.
Hermione não conseguiu esconder um sorriso perante a essa revelação, pelo menos existia alguém imune a beleza da oriental.
– Vamos fazer o dever onde? - Perguntou pensativo. - Vamos na biblioteca?
– Não, não podemos ir a biblioteca.
– Por quê? - Perguntou confuso.
– Só vamos ser incomodados por um bando de hienas.
– Mas que hienas? - Disse mais confuso ainda.
– As fãs de Vitor Krum. - Esclareceu suspirando pesado. - Ele fica indo na biblioteca...
– Pensei que não soubesse falar direito nosso idioma.
– E não sabe. - Ela concordou. - Ele não ler nenhum livro, só fica sentado na mesa me...
– O quê? - Perguntou ficando sério, não estava gostando do rumo da história.
– Me incomodando e aquele grupinho de garotas só ficam rindo e não consigo ler livro nenhum. - Explicou furiosa, por algum motivo ela ocultou a parte que Krum a observa.
– Entendi. - Disse o sonserino. - Mas onde vamos estudar?
– Podemos ir até o lago, nenhum aluno fica nos terrenos de fora nesse horário. - Ela disse fazendo Dylan concordar.
Ambos foram para o lago em silêncio, ainda tinha sol do restante de verão, a brisa fresca os acolheram deixando o clima muito mais agradável. Sentaram debaixo de uma árvore gigantesca onde havia sombra por causa das folhas das árvores.
– Vamos ver o que Chang conseguiu fazer. - Ela disse pegando todos os pergaminhos e analisando cada um.
Dylan não conseguiu parar de olhá-la o modo concentrada quando estava corrigindo alguns deveres de Cho ou quando separava alguns que precisavam ser feitos, por um momento ele ficou a observando notando o quanto tinha ficado mais bonita naquele ano.
– O que foi? - Ela perguntou finalmente o fitando.
– Nada. - Disse desconfortável por ter sido descoberto.
– Os deveres que ela fez estão certos. - Disse revirando os olhos, como odeia aquela garota. - E os que faltam eu consigo fazer em uma hora.
– Mas é muita coisa. - Disse espantado.
– Pode até ser muita coisa, mas são muito fáceis.
– Obrigado, Hermione. - Disse realmente grato.
– Eu estava te devendo uma depois de tudo o que eu disse...
– Esqueci isso, vamos recomeçar. - Falou se endireitando na posição e esboçou um sorriso lindo. - Prazer Srta., sou Dylan Turner e você é? - Disse beijando a mão dela, a fazendo gargalhar e ele realmente havia se apresentado para ela assim, antes dela dar um fora nele dizendo que não o interessava, porém agora aceitou a apresentação de bom grado.
– Prazer, sou Hermione Granger.
Eles riram da própria cena e Dylan não conseguiu se conter.
– O seu sorriso é lindo. - Disse ainda com o sorriso da recente gargalhada e se aproximou dela automaticamente, ele estava deixando agir pelo o instinto, não estava pensando em nada. Enquanto Hermione ficou completamente imóvel sentindo seu coração bater descontroladamente quando o hálito de menta do garoto tocou em seu rosto, estavam perto demais, só faltava alguns centímetros para que seus lábios se tocassem, mas um voz vinda atrás deles atrapalhou tudo.
– O que está acontecendo aqui? - Rony falou furioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada por um sonserino Vol. 1 e 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.