Apaixonada por um sonserino Vol. 1 e 2 escrita por HeloLovegood


Capítulo 34
Ronda


Notas iniciais do capítulo

Oi amores. Vejo que algumas pessoas que comentam estão citando muito Ryan e Hermione, mas não vai ter nenhum envolvimento deles nessa fanfic, mas eu estou pensando de escrever uma fanfics deles alguém leria Ryan e Hermione? Eu também vou colocar Fred para se interessar por ela também seria Fred e Ryan para Hermione escolher.
Alguém leria caso eu escrevesse? Eu já terminei de escrever essa temporada foram vinte capítulos no total e ainda falta eu escrever o epílogo.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771220/chapter/34

No dia seguinte todos os alunos estavam reunidos no salão principal tomando café da manhã. Hermione mordeu uma torrada com geleia ouvindo uma discussão entre os dois amigos.
— Mesmo assim Harry, acho que não deveria ter feito isso.
— Foi ele quem procurou Ron. - Disse batendo as mãos sobre a mesa fazendo voar ovos mexidos no cabelo de Hermione que estava sentada ao lado dele.
— Olha o que você fez Harry? - Disse tirando alguns pedaços de ovos dali. - E o que você fez de tão terrível?
— Harry xingou a mãe de Simas.
— Harry! - Ela falou perplexa. - Você não devia ter feito isso...
— Eu xingo a mãe de quem me chama de mentiroso. - Disse tremendo de raiva.
— Você não é assim. - Falou cansada dele maltratando todo mundo. - Harry, você não é assim.
— Você não entende. - Disse se levantando na mesma hora que Maisie passava distribuindo os horários dos alunos e estendeu um pergaminho para Harry que pegou bruscamente.
— Então me explica. - Insistiu quando ficou calado.
— Você não entederia. - Falou saindo do salão principal deixando um clima pesado.
— O que deu nele? - Perguntou Maisie tirando uma madeixa do rosto, seus cabelos cacheados estavam mais definidos e brilhantes. Ela percebeu o jeito que Hermione a olhava e sorriu amavelmente. - Se quiser posso te ajudar a arrumar seu cabelo. - Disse cochichando a última parte. - Sei um feitiço perfeito.
— Eu...não sei. - Respondeu Hermione incerta.
— De qualquer forma. - Disse constrangida pela negação. - Vou me encontrar com Alice as quatro horas na estátua da bruxa de um olho só e será bem vinda caso mude de ideia. - Terminou entregando o formulário de horários das aulas deles e foi embora.
— Ela é legal. - Rony disse com boca cheia de ovos e bacons. - Ficamos conversando um pouco já que vamos fazer a ronda juntos. - Explicou terminando de engoli a comida. - Dar uma chance para a garota.
Hermione não respondeu, apenas ficou fitando os horários e bufou baixinho vendo que a primeira aula seria de defesa contra as artes das trevas.
— Hey, Granger. - Malfoy falou se aproximando da mesa dela. - A velha morcega está chamando a gente na sala dela.
— Quem é velha morcega? - Perguntou contra gosto empurrando o formulário de qualquer jeito dentro da mochila.
— McGonagall. - Respondeu simplesmente. - E você também Weasley.
Ambos se levantaram caminhando para a sala da professora. Após ouvirem uma hora de falatório sobre o qual importante era aquele cargo e suas responsabilidades, a professora finalmente distribuiu os horários das rondas.
Hermione e Rony foram caminhando apressadamente para a aula de defesa contra as artes das trevas tendo Maisie e Malfoy no encalço também teriam a mesma matéria.
Quando adentraram também ouviram sermões da nova professora falando que não permite atrasos na aula dela e que numa próxima não deixariam entrar.
— Mas professora estávamos tendo uma reunião sobre as rondas dos monitores.
— O que eu saiba não pedi explicações Srta. Granger. - Disse apontando para a última cadeira disponível. - Sente-se ou preciso descontar pontos da casa antes?
Hermione permaneceu quieta seguindo o caminho até a mesa e suspirou baixinho notando quem seria sua dupla. O dia poderia piorar mais? Por outro lado a outra pessoa parecia bastante satisfeito que sorriu largamente tendo ela tão próxima dele.
— Bom dia, Hermione. - Disse Dylan ainda sorrindo.
— Dia. - Murmurou lutando internamente para não olhar aqueles lindos olhos azuis, pois talvez não conseguisse se manter forte e acabaria rendendo se jogando nos braços dele.
— O ministério decidiu mudar a disciplina de vocês deixando a matéria teórica. - Falou fazendo um aceno da varinha distribuindo livros para cada mesa.
Hermione leu a capa descontente parecia livros de primeiro ano e folheou rapidamente observando coisas tão bobas que nem sequer passariam nos testes importantes que teriam aquele ano.
— Com licença, professora. - Hermione falou erguendo às mãos. - Só tem parte teórica e cadê os feitiços de proteções e ataques?
— Não a nada lá fora para atacar minha cara. - Disse sorrindo. - São teorias simples e seguras aprovadas pelo ministério.
— Acha que Voldemort e seus seguidores iram usar parte teórica quando formos atacados? - Harry disse deixando todos em silêncio.
— Vamos deixar uma coisa bem clara. - Falou a professora olhando todos seriamente. - Você sabe quem não voltou e por isso não precisam desses feitiços.
— Ele voltou sim! - Harry exclamou com raiva por ninguém acreditar nele. - Eu vi ele voltando e lutei com ele.
— Isso não passa de calúnias.
— Não é mentira e Dumbledore...
— Dumbledore está dizendo algo que você afirma Sr. Potter e como o senhor. - Virou-se para Harry irritada. - Não tem provas nenhuma.
— Cedrico morreu, Voldemort o matou.
— Cedrico morreu por causa do torneio tribruxo que tinha grandes chances disso acontecer e foi uma fatalidade.
— Não. - Harry vociferou. - O Cedrico morreu por causa de Voldemort e ela senhora sabe.
— Já chega, Sr. Potter. - Disse numa profunda calma e sorrindo falsamente. - As cinco horas na minha sala.
Harry resolveu se calar era perda de tempo continuar discutindo. O silêncio predominou a sala até a professora resolver interromper dizendo.
— Abram o livro na página 3 e copiam o dever no pergaminho para a informação penetrar. - Disse passando pelas carteiras. - Não precisam fazer mais nada.
— É, e nem pensar. - Hermione murmurou indignada pelo aquele exercício besta que não aprenderia nada e como passaria nos testes importantes que iria definir seu cargo no ministério futuramente? Provavelmente seria reprovada e somente pensando naquela possibilidade entrou em desespero.
Dylan percebeu o estado da garota e segurou a mão livre dela por debaixo da cadeira tentando passar conforto e ele ficou surpreso percebendo que ela não desviou a mão pelo a contrário uniu mais seus dedos.
          *****
A aula de Snape não poderia ser pior. O professor de poções fizera questão de colocar Harry sentado de frente em sua cadeira olhando o garoto fixamente preparado para o pretexto de qualquer errinho anular a poção e descontar pontos da grifinória.
Hermione também não estava gostando nenhum pouco daquela aula principalmente por Snape resolver escolher os pares das duplas. Ela realmente teve que respirar profundamente quando fora colocada com Ryan.
Sentou-se insatisfeita, enquanto o sonserino sorriu ele não perderia aquela oportunidade para provocá-la.
— Como vai sangue ruim? - Perguntou debochado.
— Pode me chamar de sangue ruim quantas vezes quiser Turner. - Respondeu dignamente. - Isso não me ofende mais, pelo a contrário tenho orgulho de ser nascida trouxa.
O garoto pareceu surpreso e resolveu terminar a poção calado.
Dylan estava o tempo inteiro tentando se concentrar naquela maldita poção, pois a dupla dele não se calou nenhum momento. Mas era uma conversa desagradável, não eram amigos e depois de tudo jamais seriam.
— Está com medo de perder a Granger? - Falou uma voz arrastada provocando novamente.
Mas Dylan não iria revidar, pensou seriamente sobre aquele comportamento de Malfoy e chegou a conclusão que só estava fazendo aquilo para provocá-lo. Afinal quais eram as chances de Malfoy está realmente interessado na Hermione?
— Hermione nunca ficaria com você. - Falou cortando algumas ervas para a poção imaginando ser a cabeça de Draco e isso aliviou um pouco o ódio dele.
— Nunca é muito tempo Turner. - Disse sorrindo satisfeito por aborrecer Dylan.
           ***
— Ela não vai vim Ma. - Alice disse jogando seus cabelos longos e ondulados para trás. - Já está ficando tarde.
— Só vamos esperar mais cinco minutos Lice? - Disse Maisie olhando atentamente o corredor vazio na esperança de Hermione aparecer.
— Zabini está diferente esse ano. - Alice disse desabafando.
— Blás está normal comigo. - Disse tirando um dos cachos do rosto.
— Mas comigo não. - Disse deixando seus olhos castanhos escuros entristecidos. - Não veio falar comigo e quando me viu no trem me ignorou.
— O que você queria Alice? Que ele vivesse correndo atrás de você a vida toda? Tem uma hora que cansa.
— Eu sei...é só que ele é idiota na maioria das vezes e acabo ficando irritada. - Falou olhando o chão pensativa deixando algumas lembranças aparecerem. - Você acredita que no ano passado ele veio falando sobre os milhões dele? Me senti ofendida como se estivesse me chamando de interesseira.
— Isso foi bem ruim mesmo. - Maisie concordou. - Mas talvez foi o jeito que ele encontrou para dizer que queria que você fosse essa mulher, não no sentido de dinheiro, mas no sentido de ficar com ele.
— Então porquê ele não falou isso na minha cara? Deu indiretas.
— Porque Blaise não leva jeito para conquistar ninguém. - Respondeu o óbvio. - E você gosta dele?
— Eu não sei...
— Se saiu de "você está louca" para um "não sei" houve um progresso. - Maisie falou deixando a outra mais confusa.
— Me desculpa meninas. - Hermione apareceu ofegante na frente delas pela pequena corrida.
— Você demorou. - Alice disse brava. - Onde estava?
— Eu estava na biblioteca adiantando um dever de transfiguração.
— O importante é que você veio. - Maisie sorriu largamente. - Muito obrigada por ter aceito meu convite.
— Eu acho que realmente preciso ajeitar o meu cabelo. - Hermione falou tocando numa mecha desgrenhada.
— Eu convidei outra pessoa Ma. - Alice disse enrolando uma mecha no dedo mania que tem quando está nervosa.
— Não tem problema. - Disse empolgada. - Podemos fazer uma tarde das garotas.
De repente uma garota de cabelos negros e curtos estava se aproximando delas, seus olhos também negros pareciam brilhar de antecipação.
— Oi meninas. - Disse parando em frente delas sorrindo e acenando freneticamente.
— Oi, Srta Betina? - Maisie disse incerta.
— Bety. - Falou simpaticamente. - Detesto Betina parece nome de velha.
— Bety. - Ela falou estendendo uma mão. - Sou Hermione Granger.
— Fiquei sabendo do seu namoro com Harry Potter. - Falou apertando a mão dela.
— Eu não estou namorando com Harry. - Falou constrangida.
— Terminaram? - Disse indignada.
— Não. - Falou envergonhada. - Nunca namoramos e era tudo um mal entendido.
— Sinto muito. - Disse constrangida. - E você quem é? - Perguntou olhando Maisie.
— Sou Maisie Hughes.
As quatro garotas escolheram o banheiro da Murta que geme por ser um único lugar que teriam privacidade o suficiente para se arrumarem.
Murta estava sobrevoando sobre a parte dos vasos sanitários chorosa quando as garotas entraram.
— O que estão fazendo aqui? - Gritou Murta com voz esganiçada. - Não quero saber de visitas.
— Só viemos fazer uma poção e já estamos saindo Murta. - Hermione falou fazendo a fantasma finalmente olhá-la.
— Vai fazer aquela poção daquele dia? Estava horrorosa.
— Não. - Disse rapidamente amendrontada que falasse sobre a poção e isso acabou atraindo a atenção de todas para si. - Quero dizer eu não faço mais esse tipo de coisa.
— De qualquer forma saíam do meu banheiro. - Disse choramingando. - Você nunca mais veio me visitar com Harry Potter e pensar que eu dividiria meu banheiro com ele.
— Murta me desculpa é que muitas coisas aconteceram.
— Mentirosa! - Gritou assustando Betina que olhou rapidamente para a porta de saída. - Façam essa poção logo e vão embora. - Disse gemendo. - A gente não pode nem pensar na morte em paz. - Falou se jogando no vaso sanitário desaparecendo.
— Eu gostei dela. - Betina disse sarcástica.
— Enfim, vamos começar. - Maisie falou tirando os ingredientes da mochila.
Depois do que pareceram horas todas finalmente ficaram arrumadas. Hermione ficou completamente feliz quando viu seus cachos definidos e brilhantes e Alice a maquiou não era algo pesado e sim leve tinha sombras rosas no olho e um gloss rosado. Alice alisou seus cabelos e fez uma maquiagem só com blush e batom vermelho. Maisie só fez as unhas, pois adora muito os cachos dela para alisar e Betina cacheou as pontas do cabelo deixando ela mais bonita.
As meninas saíram do banheiro radiantes e riam com piadas que Betina dizia. Porém, Hermione conferiu o horário olhando seu relógio de pulso e não acreditou no que estava vendo tinha se atrasado para ronda havia dez minutos e com toda certeza Malfoy não deve está gostando nada de esperar.
— Meninas eu tenho ronda agora. - Hermione disse desesperada.
— Nós também. - Alice e Maisie foram correndo para o local destinado, enquanto Hermione seguiu também correndo para a torre do relógio.
Chegou no local encontrando Draco encarando o relógio de costas para ela.
— Malf...
— Está atrasada, Granger. - Disse irritado. - Não acredito que a sabe tudo se atrase para o prime...- Disse finalmente se virando encarando Hermione e ficou sem fala.
— Eu só estava...
— Se arrumando? - Perguntou se aproximando dela com sorrisinho estampado no rosto. - Está bonita, Granger.
Hermione piscou algumas vezes tendo a certeza que estava acordada. Afinal Draco Malfoy tinha a elogiado? E não aguentou mais prender aquela pergunta que ficou perturbando seus pensamentos.
— O que você quer? Porque não é possível que tenha mudado tanto assim em pouco tempo.
— Eu só disse que você está bonita e não pedindo você em casamento.
— Claro, pois se o fizesse seria rejeitado.
— Eu sempre consigo o que eu quero Granger. - Disse parando a centímetros do rosto dela. - Posso conquistar qualquer garota até você.
— Eu não ficaria com você nem sobre o feitiço imperius. - Disse sentindo o perfume dele que parecia impregnar todo o ambiente. - Agora vamos começar a ronda. - Falou se afastando.
— Fico feliz que tenha se arrumado para fazer ronda comigo. - Disse Malfoy apressando os passos e caminhando na frente dela deixando a garota furiosa, aquele noite seria longa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver comentários hoje posto o próximo a noite.
Vocês querem uma fanfic Ryone (Ryan e Hermione) e Fremione juntos? Comenta para eu me animar a escrever.
Eu tinha postado, mas resolvi excluir a fanfic para refazer direitinho e quero saber se alguém quer ler para me animar a reescrever.
Querem essa fanfic?
Até o próximo
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada por um sonserino Vol. 1 e 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.