Apaixonada por um sonserino Vol. 1 e 2 escrita por HeloLovegood


Capítulo 33
Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, vocês ficaram sabendo que vão atualizar o site e não vai mais ter notas iniciais e finais? Não gostei disso, mas vou fazer o quê?
Só quero dizer que estou terminando de escrever essa temporada e ela vai ser a última, mas vou fazer um epílogo bem caprichado não se preocupem.
Quero avisar também que vou fazer uma fanfic só com a Alice como personagem principal quem gostar dela e quiser conhecer mais a personagem em breve vou postar.
É só isso mesmo.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771220/chapter/33

Hermione lavou o rosto tirando os resíduos das lágrimas que escorriam rapidamente pela a face. Olhou o relógio de pulso certificando que dali a poucos minutos chegariam a hogwarts e saiu do banheiro relutante para vestir uniforme.
Hermione estava inerte nos próprios pensamentos que não reparou numa cabeleira loira parado no corredor. Ela só vislumbrou quando esbarrou nele.
— Olha por onde anda, sou monitor agora e posso dar uma detenção...- Resmungou sem olhar quem era.
— Eu também sou monitora. - Hermione falou irritada pela ameaça.
— Granger. - Virou-se a encarando usando um sorrisinho debochado. - Quem diria que iríamos trabalhar juntos.
— Pois é, se eu soubesse antes teria me jogado da torre de astronomia. - Falou irritada cruzando os braços.
— Deve ter realizado seu maior sonho não é? - Perguntou se aproximando dela aumentando o sorriso. - Passar mais tempo comigo.
— O que eu saiba seria um pesadelo. - Disse se afastando quando percebeu que estava perto demais. - O que está acontecendo?
— Sobre o quê? - Perguntou arqueando uma das sombrancelhas.
— Você está diferente. - Indagou o encarando com incredulidade. - O que você está aprontando?
— Granger o que eu estaria aprontando? Só estou fazendo meu papel de monitor.
— Olha, já chega. - Ela falou irritada empurrando ele aumentando a passagem. - Não vou ficar aqui falando com você. - Disse deixando Malfoy suspirando pesado.
***
Hermione abriu a porta da cabine encontrando Rony, Gina, Harry e uma garota de cabelos loiros longos e olhos azuis sonhadores. Ela estava entretida lendo um jornal com ele de cabeça para baixo e sorria provavelmente achando algo engraçado.
— É...oi. - Hermione falou constrangida chamando finalmente a atenção de Luna.
— Oi. - Luna falou dobrando o jornal em dois.
— Sou Hermione Granger. - Ela se apresentou erguendo a mão.
— Luna Lovegood. - Respondeu apertando a mão dela.
O silêncio voltou a reinar na cabine como estivera minutos atrás. Hermione encarou Rony que não desviava os olhos de Luna que voltou a ler. Enquanto Gina olhava atentamente a janela com as paisagens com gramas verdes vivos e por último fitou Harry que parecia mais aborrecido que outrora.
— O que aconteceu? - Ela perguntou diretamente.
— Cho Chang...
— O que tem ela? - Disse desinteressada.
— Ela foi embora. - Harry disse arrasado. - Resolveu mudar de escola por causa do Cedrico.
— É compreensível. - Hermione falou pensativa. - Imagina o quanto seria doloroso para a garota continuar na mesma escola que o namorado morreu e as lembranças que tiveram seriam muito mais fortes.
— Mas não existia só Cedrico, Hermione. - Falou amargurado. - Existem outros garotos.
— Como também não existe só Cho Chang. - Retorquiu irritada vendo o quanto continuava burro ou não fazia a mínima para enxergar. - Existem outras garotas nesse castelo muito mais bonitas e interessantes que você nem consegue notar. - Disse fazendo Gina arregalar os olhos suplicando para que não contasse.
— Me diz uma? - Disse cansado daquela discussão.
— Não. - Ela disse pegando o uniforme grifinório do malão. - Isso você tem que notar por si mesmo e quando o fizer espero que não seja tarde demais. - Pronunciou saindo dali deixando Harry confuso.
***
Hermione se arrumou rapidamente e quando abriu a porta encontrou Dylan escorado no batente.
Ela quisera andar o mais depressa possível para evitá-lo, porém ele a segurou.
— Precisamos conversar. - Disse ainda segurando o braço dela.
— O que eu saiba não tenho nada para falar com você. - Falou puxando o braço bruscamente.
— Mas eu tenho. - Disse colocando às mãos no bolso da calça do uniforme. - Eu não estou com ela.
— Não me interessa saber.
— Como ela é nova em hogwarts. - Falou continuando as explicações mesmo ela não querendo ouvir. - Minha mãe me fez prometer fazer companhia a ela nos primeiros dias e mostrar o castelo para que não se perca.
— O problema é seu. - Disse cruzando os braços.
— Também tenho que fazer isso com Ryan.
— Muito obrigada por me lembrar daquele seu irmão preconceituoso.
— Eu também não gosto muito dele se quer saber e também não estou gostando nada da Melody. - Desabafou o que estava sentindo a dias desde quando tivera que levá-la no beco diagonal e tantos outros lugares. - Eu não gosto dela e não tenho mais nada com ela...se você puder me escutar. - Falou suplicante ganhando silêncio em resposta. - Tudo bem, eu não vou insistir...eu só quero que saiba que continuo te amando. - Falou sendo sincero e sentiu uma súbita vontade de abraçar ela, mas se segurou.
O silêncio ficou incômodo entre eles que somente fora interrompido por um Tyler bastante animado.
— Oi Hermione, quanto tempo. - Falou a abraçando que sorriu retribuindo, como precisava abraçar alguém naquele momento. Tyler percebeu e aumentou a força fazendo o contato ficar mais apertado. - O que aconteceu? - Disse preocupado.
— Nada. - Respondeu se afastando dele finalmente, enquanto o garoto levantou uma das sobrancelhas desconfiado. - É sério está tudo bem.
— Eu não sou idiota, Hermione. - Disse a encarando atentamente como se pudesse enxergar sua alma. - Você não está bem e não vou forçar que me explique. Eu só quero que saiba que se quiser desabafar comigo com um delicioso chocolate quente será sempre bem vinda.
— Sinto saudades de tomar chocolate quente com você.
— Eu também. - Falou sorrindo.
A locomotiva parou fazendo dezenas de alunos saírem das cabines.
— Eu vou encontrar meus amigos. - Hermione disse fazendo Tyler assenti e foi embora.
— Continua a convidando para chocolate quente. - Dylan falou com inveja, pois ele nem tinha essa escolha sabia que seria negado caso fizesse o convite.
— Não acredito que continua com esses ciúmes e pelo visto vocês nem estão mais juntos.
— Eu não sinto mais ciúmes. - Falou derrotado. - Pelo menos não daquele jeito. É só...inveja por você ter a amizade dela, enquanto eu nem isso.
***
Todos estavam reunidos no salão comunal presenciando a seleção das casas. Havia inúmeros alunos indo para sonserina aquele ano, o que incomodou Hermione.
— Por que a maioria está indo para sonserina? - Hermione perguntou incrédula.
— Também não sei. - Rony falou pensativo. - É a pior casa que existe.
— Talvez os comensais estão colocando seus filhos em hogwarts. - Harry disse irritado pela demorada seleção. - Voldemort voltando eles estão se unindo de novo. - Falou encarando Draco Malfoy sentindo ódio. - O pai dele também estava lá.
— Não me admira que Malfoy tenha pai comensal. - Rony disse. - Eles não prestam.
Hermione encarou a mesa da sonserina encontrando Cloe que admirava suas unhas entendiada. Tyler conversava animadamente com Maisie e sorriam apaixonadamente. Dylan ficara o tempo inteiro olhando seu prato vazio e mesmo recebendo novos alunos não esbanjava nenhuma reação ou cumprimentava algum. Zabini percebendo o estado caótico do amigo, resolveu puxar conversa e contar sobre às férias que passou viajando. Isso o deixou menos triste que voltou a atenção totalmente para Blaise.
Por último seus olhos encontraram Malfoy que jogou um beijinho na direção dela. Hermione virou-se tentando se concentrar na conversa dos meninos, porém ficara intrigada pela repentina reação e acabou corando. Afinal o que estava acontecendo com aquele loiro albino?
Os primeiranistas foram todos resignados para as quatro casas de hogwarts, mas sonserina obteve o maior número.
— Sejam bem vindos a hogwarts. - Dumbledore anunciou seu habitual discurso chamando atenção de todos. - Porém, nós ainda iremos prosseguir com seleção. - Falou fazendo o salão encher de murmúrios. - Silêncio! - Gritou fazendo todos se calarem instantaneamente. - Hogwarts está recebendo três novos alunos que outrora dois estudaram nas escolas concorrentes do torneio tribruxo e outro foi educado em casa. A senhorita Melody Lions, senhor Ryan Turner e senhorita Betina Mitchell se aproximem. - Falou apontando para Ryan que parecia entediado e Melody sorriu envergonhada pela repentina atenção, enquanto Betina parecia empolgada sorrindo largamente.
— Senhorita Lions. - Falou Dumbledore apontando ao banco. - Sente-se.
— Eu vou ter que colocar isso na minha cabeça? - Perguntou apontando para chapéu seletor enojada. - Esse troço surrado e remendado? Pensei que tinham dinheiro para comprar chapéus decentes. - Falou deixando todos boquiabertos.
— Nunca nenhum aluno me insultou antes. - O Chapéu falou ofendido. - Não preciso encostar na sua cabeça para descobrir sua origem ou seus pensamentos. - Disse visivelmente chateado. - Sonserina.
Nenhum aluno da sonserina bateu palmas, todos do salão principal ficaram quietos olhando a garota levantar o rosto com superioridade e sentou perto de Dylan que pareceu não gostar nada.
— Senhorita Betina Mitchell. - Dumbledore falou constrangido. - Me faria a bondade de...
— Mas é claro. - Disse sorrindo. - E tem mais achei seu chapéu fofo.
Dumbledore sorriu gostando da reação dela, enquanto o chapéu seletor diminuiu a carranca. Minerva colocou o chapéu nela que parecia nervosa. Todos presentes ficaram quietos esperando a resposta dele.
— Lufa-lufa. - Falou fazendo a mesa da lufa- lufa encher o salão principal de aplausos e assobios. Não havia tido muito aluno que entrara naquela noite e ficaram felizes por receberem mais outra pessoa.
Betina acariciou o chapéu antes de prosseguir para mesa correspondente fazendo alguns alunos rirem. Isso deixou o clima mais agradável e finalmente Dumbledore virou para o último estudante que faltava.
— E você meu jovem? - Dumbledore virou-se para Ryan. - Quer se sentar?
Ryan não pronunciou nada, apenas sentou no banco minúsculo encarando todos seriamente. Seus olhos azuis claros caíram imediatamente na mesa da grifinória olhando Hermione com seus olhos faiscando de ódio, enquanto inúmeras possibilidades de vingança passava pela sua mente.
O chapéu seletor mal encostou sobre a cabeleireira loira dando resultado em alto e bom som.
— Sonserina. - Mas antes que fosse retirado completamente acrescentou. - Cuidado com ódio, ele segue ao lado do amor.
Ryan saira dali apressadamente ficando mais irritado, afinal quais eram as chances dele se apaixonar por ela?
— Tenho outro comunicado. - Dumbledore pronunciou quando todos estavam em seus devidos lugares. - Quero apresentar Dolores Umbridge que será a nova professora de defesa contra as artes das trevas. - Anunciou batendo palmas que só alguns alunos repetiram o gesto.
Uma mulher de cabelos castanhos curtos, vestia uma roupa rosa levantou da mesa dos professores. Ela se aproximou suficiente ficando atrás de Dumbledore.
— Também quero dizer que...- Mas ele fora interrompido por Umbridge que riu. - Contudo, quero dar o aviso que é permanentemente proibido...- Fora interrompido novamente. - Quer dizer algo Srta. Umbridge? - Perguntou finalmente percebendo que ela não deixaria prosseguir.
— Eu tenho sim. - Falou ficando de frente começando seu discurso.
— Está demorando muito. - Rony falou nervoso. - Eu estou com fome.
Minutos depois um ronco alto pôde ser ouvido e Rony encolheu no assento.
— Eu disse que estou com fome.
Hermione entre abriu a boca querendo responder, mas calou durante as últimas palavras dela.
— O que ela quis dizer? - Harry perguntou confuso mesmo prestando atenção em cada palavra não conseguia compreender nenhuma.
— Um monte de baboseiras. - Rony falou irritado. - Eu estou com fome. Cadê a comida?
— As baboseiras. - Hermione respondeu. - Significa que o ministério vai intervir em hogwarts.
— Muito obrigado pelas palavras, Srta Umbridge. - Dumbledore falou a encarando. - Não sairia melhor. Inicie o banquete.
Inúmeras comidas apareceram em cada mesa.
— Oi. - Falou Betina acenando freneticamente para Alice que estava perto dela na mesa da Corvinal.
— Oi. - Alice respondeu envergonhada pela atenção que estava chamando dos outros alunos. - Seja bem vinda.
— Muito obrigada. - Disse empolgada mordendo uma coxa de frango. - Que mesa é essa?
— Sou da Corvinal. - Respondeu simplesmente.
Betina ficara quieta percebendo finalmente os olhares sobre si e resolveu comer calada.
Dylan ficou brincando com torta de abóbora, enquanto ouvia inúmeras conversas vazias e sem importância.
— Que chapéu horroroso. - Melody falou pegando sopa de abóbora. - Nessa escola não tem nada light? Não quero coisas gordurosas.
— Dar para calar a boca? - Dylan perguntou cansado daquelas lamentações e por um momento encarou a mesa da grifinória, porém Hermione sequer o olhou.
— Por que está falando assim comigo Dydy?
— Que apelido mais patético Turner. - Malfoy quem falou. - E olha que pensei não ouvir coisa pior depois de uon uon. - O loiro alfinetou bebendo suco de abóbora. - Por acaso fiquei ouvindo rumores sobre o vexame na plataforma dos trouxas. - Draco falou observando a expressão de Dylan endurecer. - Parece que seu namoro com a Granger...
— Isso não interessa a você, Malfoy. - Dylan falou irritado tirando a mão dela do braço. - Quantas vezes tenho que dizer para não encostar em mim. - Vociferou fazendo a garota encolher os ombros. - Por sua culpa eu perdi minha namorada.
— Eu beijei você a força. - Confessou dando de ombros. - Se ela não quer acreditar não posso fazer nada.
Dylan respirou profundamente contando até cem tentando controlar a raiva evidente.
— Granger está mais bonita esse ano. - Malfoy falou fazendo questão de provocar. - E está solteira...
— Fica longe da Hermione.
— Não se meta Turner. - Disse olhando Hermione que parecia entretida demais no prato. - Isso não é problema seu.
Dylan jurou a si mesmo que continuaria tentando uma reaproximação, ele não iria perder Hermione para Draco Malfoy ou qualquer garoto que aparecesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dylan já está com ciúmes né? Draco não perde uma oportunidade para perturbar.
O que acharam do Draco? Essa é a minha versão dele melhorada sabe? Sem ser parecido com o original.
Gostaram? Deixe comentários ou sugestões amo saber a opinião de vocês.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada por um sonserino Vol. 1 e 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.