Apaixonada por um sonserino Vol. 1 e 2 escrita por HeloLovegood


Capítulo 32
Ordem da fênix


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771220/chapter/32

 

Havia uma semana que Hermione descobriu a ordem da fênix. Rony fizera questão de contar todos os detalhes deixando ela contente por existir um grupo que combate Voldemort. A estadia dela na mansão dos Black não poderia ser mais difícil, pois Harry tratava ela mal mesmo sem motivo nenhum aparente, também tinha uma súbita vontade de pegar aquele quadro ofensivo e jogar o feitiço incêndios para consegui passar pela sala sem ouvir xingamentos.

A família Black tem um elfo doméstico chamado Monstro que também não era nada simpático com ela. O elfo vivia resmungando algo sobre nascidos trouxas ou traidores de sangue sujando a mansão Black e várias outras asneiras que Hermione fizera questão de não entender.

Todos estavam reunidos na mesa saboreando o café da manhã gostoso preparado pela Sra. Weasley que enchia outro prato para Harry.

  - Você precisa comer mais querido. - Disse colocando mais ovos mexidos. - Hoje será sua audiência e precisa ficar bem alimentado.

  - Molly tem razão, Harry. - Sirius falou cortando bacon. - Precisa está forte e sadio. - Falou levando um pedaço de bacon a boca. - Aqueles seus tios trouxas nunca o alimentam direito. - Disse com raiva evidente. - Se pelo menos eu conseguisse provar minha inocência para que pudesse morar comigo nessa casa.

  - Eu poderia morar com você mesmo assim. - Harry falou entristecido. - Não sabe o quanto é horrível morar naquela casa. Eu salvei Duda dos dementadores e eles me acusaram de deixar meu primo louco. - Falou furioso. - Sinceramente não está diferente do que já era.

  - Harry! - Hermione falou incrédula.

  - Mas é verdade, Hermione. - Falou repleto de raiva. - Eu posso morar aqui? - Falou praticamente implorando para Sirius que ficou triste.

  - Harry. - Falou soltando os talheres desistindo de comer. - Enquanto eu não provar minha inocência eu não  tenho lugar específico. - Falou fazendo Harry suspirar pesado. - Não posso trazer você aqui e na manhã seguinte o ministério descobrir e eu fugir. Isso não é vida para você...acho melhor que continue com os Dusleys.

  - Como se ser escravo e passar fome é melhor. - Falou saindo da mesa e subindo as escadas deixando um clima péssimo na mesa.

  - Acho melhor irmos falar com ele. - Hermione falou se levantando.

  Rony ficou parado pensando por alguns segundos se seguiria Hermione ou permanecia comendo pois ainda continuava com fome, depois decidiu pegar umas  torradas e seguiram juntos para a escadaria.

Quando entraram no quarto vislumbraram Harry chutar uma cômoda e sentou na beirada da cama.

  - Harry...

  - Não é justo, Hermione. - Falou interrompendo a garota. - Me deixaram  semanas na casa dos meus tios trouxas ausente de qualquer acontecimento. Eu tinha que ouvir noticiários trouxas torcendo que não aparecesse nenhum nome dos Weasleys, Sirius e você. - Falou respirando fundo tentando se acalmar, mas não conseguiu, pelo a contrário lembrar tais acontecimentos só fizeram os sentimentos ruins acumulados dentro de si aumentarem mais. - Foi eu quem viu Voldemort voltar. - Harry disse o nome fazendo todos os cabelos de Rony ficarem em pé. - Foi eu quem lutou com ele, foi eu quem quase foi morto e eu quem viu Cedrico morrer.

  - Realmente não é justo o que fizeram com você. - Hermione falou com pena. - Mas eu também não sabia de nada. - Virou-se para Rony que comia desesperadamente as torradas. - Ninguém me contou.

  - Não me olha assim. - Rony protestou de boca cheia. - Mamãe convidou você para vim. - Disse engolindo a comida. - Você que recusou preferindo ir na casa do Turner que traiu você.

  - Ele estava morrendo de febre por minha causa. O que queria que eu fizesse? - Questionou incrédula.

  - Pelo menos você foi convidada. - Harry disse indignado. - Foi eu quem quiseram longe.

  - Não é bem assim Harry. - Rony disse extremamente culpado. - Todos aqui queriam que você viesse, mas Dumbledore impediu e me fez prometer não contar nada.

  - E porquê isso? - Hermione falou confusa.

  - Dumbledore achou que Harry precisava ficar tranquilo depois de tantos acontecimentos. Ele queria que Harry tivesse um momento de paz já que...pela volta de você sabe quem não teria mais esse privilégio.

  - Com certeza foi uma péssima opção. - Ela disse achando aquela ideia patética.

  - Deveriam ter me trazido. - Harry falou revoltado. - Não sabiam do perigo que eu estava correndo com os trouxas?

  - Dumbledore disse que você estava protegido lá. - Rony disse engolindo em seco. 

  - Claro. - Harry disse sorrindo sem humor. - Como se tia Petúnia tivesse visto Voldemort pela janela e batesse nele com uma vassoura fosse adiantar.

  - Você não estava desprotegido. - Rony disse encolhendo os ombros pelas broncas. - Dumbledore mandou aurores fazerem rondas em volta da sua casa.

  - E onde estavam esses aurores quando os dementadores me atacaram?

  - Eu não sei. - Admitiu entristecido.

  - Eu poderia está morto agora. - Falou sentindo tanto ódio que poderia enforcar alguém. - Gostaria de saber como ficariam se aqueles dementadores tivessem me matado, com certeza mereciam ficar com peso na consciência.

  - Harry. - Hermione o repreendeu mesmo achando que Rony merecia escutar tudo aquilo, mas ele estava passando dos limites.-  Mas você está vivo e graças a Merlin isso não aconteceu.

  - Vamos, Harry? - Sr. Weasley perguntou colocando a cabeça na brecha da porta.

  - Vamos. - Disse seco se levantando. - Eu já falei tudo o que eu queria.

  Harry saiu deixando Rony culpado.

 

                  ***

Todos estavam arrumando seus pertences animados para regressar a hogwarts. Principalmente Hermione que tinha enorme saudades da biblioteca e todos os amigos. Ela lembrou de Tyler subitamente naquela vez que tomaram chocolate quente e sorriu balançando a cabeça negativamente percebendo que também sentia falta dele.

Lembrou-se de Dylan não tinha nenhuma notícia dele desde quando fora para mansão Black e parece que a conversa que tiveram fizera o garoto desistir por enquanto, pois não recebeu mais nenhuma carta dele.

Gina entrou no quarto carregando consigo uma enorme quantidade de roupas recém lavadas e jogou na cama.

  - Tenho que arrumar isso tudo. - Gina falou preguiçosa. - Vou levar todas essas roupas para hogwarts. - Falou começando a dobrar. - Harry está falando com você? Faz dias que não vejo vocês juntos. Na verdade quase não o vejo ele só fica no quarto.

  - Harry está mudado e não foi para melhor. - Hermione falou descontente pelas as atitudes recentes do garoto que mesmo ganhando a audiência podendo voltar a hogwarts não deixou o jeito ignorante de lado. - O modo como está agindo...nem parece ele.

  - Eu também notei isso. - Gina suspirou entristecida. - Parece que ele está se isolando também.

  - O pior que tanto eu quanto Rony viramos monitores esse ano e não poderemos ficar perto dele o tempo todo.

  - Se quiser posso fazer companhia a ele?

  - Acho uma ótima ideia. - Ela sorriu agradecida. - Principalmente no trem que teremos uma reunião importante com McGonagall.

  Gina assentiu contente pela oportunidade de passar mais tempo com Harry. Quem sabe aquele ano teria alguma chance com ele.

                     ***

A plataforma 9 ¾ da estação King's Cross, em Londres estava repleta de alunos que se despediam dos pais, outros se encontraram com amigos e ficaram conversando num canto e outros segurava seus bichinhos de estimação cautelosos Neville estava incluso que segurava Trevo fortemente com medo que saltasse para longe igual havia feito no ano anterior. 

A locomotiva vermelha soltara faíscas de fumaças indicando que partiria dali a poucos minutos. Era evidente a preocupação no rosto de Sra. Weasley ela grudou tanto na Gina protegendo a garota temendo que Voldemort aparecesse a qualquer momento. Harry tivera a companhia de Sr. Weasley colado consigo o tempo inteiro olhando em volta de cinco a cinco minutos segurando a varinha no bolso detrás também tenebroso.

Hermione e Rony também estavam recebendo proteção de Tonks que estava no encalço dos dois. Harry estava cansado daquela super proteção ele sabia cuidar de si mesmo, se não fosse assim teria morrido no primeiro ano com professor Quirrel.

  - Eu não entendo porquê tanta proteção. - Virou-se Harry para os dois melhores amigos quando Sr. Weasley se afastou para cumprimentar o Sr. Lovegood, mas sem tirar por um segundo sequer os olhos dele. - Estão agindo como se Voldemort estivesse escondido atrás de uma lixeira.

  Rony encarou atentamente a lixeira que estava no canto esquerdo com olhos arregalados levando a sério aquela possibilidade.

  - Eles só estão preocupados com você. - Hermione falou olhando em volta encontrando Dylan que não desviava os olhos dela fora a primeira vez que se viram depois da conturbada visita dela e virou para Harry continuando o diálogo e decidindo ignorar o sonserino. - Acho que tem motivos suficientes já que você sabe quem voltou.

  - Tanto faz. - Falou entediado. - Ninguém acredita em mim mesmo. O profeta diário dizem que estou biruta.

  - Ninguém acredita? - Hermione retorquiu incrédula. - Nós acreditamos e Dumbledore também.

  - Dumbledore. - Disse sentindo uma raiva incontrolável. - O mesmo que dizem está louco tanto quanto eu.

  - Está impossível conversar com você. - Hermione disse ficando realmente chateada.

  - Então não conversa, ninguém está te obrigando. - Falou deixando a garota chocada e com semblante triste.

  Isso por algum motivo desconhecido o deixou satisfeito vê-la triste por causa dele.

Sra. Weasley apareceu segurando Gina pela mão que estava levemente corada de vergonha.

  - Moody fez ronda pelo trem todo averiguando e parece que tudo está bem.

  - Como se Voldemort estivesse me esperando numa cabine. - Harry falou deixando Sra. Weasley sem graça.

  - Estão prontos crianças? - Sr. Weasley perguntou se aproximando deles. - Tenham um bom ano letivo.

  Todos assentiram e foram esmagados pelos abraços calorosos da Sra. Weasley e depois finalmente entraram na locomotiva.

Harry, Hermione, Rony e Gina foram na frente, mas Hermione parou instantaneamente fazendo todos a olharem.

— Harry. - Ela falou cautelosa. - Rony e eu temos uma reunião agora com os outros monitores.

  - E eu vou ficar sozinho? - Falou deixando a insatisfação evidente.

  - Pode sentar comigo, enquanto eles estão ocupados. - Gina disse sorrindo amigavelmente. - Venha vou te apresentar minha amiga Luna Lovegood.

  - Luna...o quê? - Rony perguntou confuso.

  - Lovegood. - Gina Respondeu sorrindo. - Ela é minha amiga da Corvinal, entramos no mesmo ano em hogwarts.

  Harry fizera uma cara confusa não muito diferente dos outros dois.

  - Venham. Ela é legal. - Gina sorriu mais  segurando na mão dele. Esse simples gesto fez o coração dela ficar acelerado, mas resolveu ignorar isso.

  - Pode ir com ela, Harry. - Hermione falou segurando a mão de Rony. - Quando a reunião terminar vamos até vocês.

  Hermione ficou observando Harry indignado se afastar contra gosto e depois ela seguiu Rony caminhando lentamente pela quantidade de alunos do lado de fora das cabines e isso incluía Fred e Jorge que fazia apresentação no meio do corredor trazendo mais alunos para o mesmo e deixando a passagem impossível.

  - Quem quer ver Fred vomitar? - Jorge anunciou deixando todos entusiasmados. - Um galeão e poderam ver essa proeza.

  Todos os presentes jogaram moedas douradas no chapéu de Fred e ele sorriu colocando algo na boca e começou a vomitar no canto fazendo todos aplaudirem, depois colocou outra coisa na boca e voltou ao normal.

  - Quem quiser comprar vomitilha é só fazer uma fila única.

  - Vocês dois. - Hermione disse furiosa tentando passar com dificuldade pelo aglomerado de alunos. - Não podem vender essas porcarias no corredor.

  - E quem vai nos impedir? - Fred alfinetou.

  - Rony e eu. - Disse colocando às mãos na cintura firmemente.

  - Hermione me tira fora dessa. - Rony falou a deixando mais furiosa.

  - Tudo bem, o show vai continuar hoje a noite no salão comunal da grifinória. - Falou Jorge recolhendo o chapéu juntamente com o dinheiro e passou perto dela sorrindo cinicamente.

  - Muito obrigada pela ajuda. - Hermione ralhou com Rony voltando a caminhar pelo corredor agora muito mais vazio.

  Ainda podia ouvir as risadas de Fred que quando o encarou sorriu mais ainda, como se estivessem tirando sarro dela e isso a deixou com mais raiva.

  - Não quero me meter com eles só isso. - Rony falou fazendo pouco caso.

  Quando finalmente chegaram na cabine encontraram Alice Miller, Antônio Goldstein, Draco Malfoy, Maisie Hughes,Hanna Abbott e Ernest McMillan.

  - Eu chamei todos aqui porquê vocês farão duplas nas rondas. - Minerva McGonagall falou entusiasmada. - Mas Dumbledore achou melhor esse ano juntar pares de casas diferentes. - Ela falou deixando todos indignados. - Com a volta daquele que não deve ser nomeado Dumbledore achou melhor unir as casas.

  - Só essa que me faltava. - Rony cochichou no ouvido de Hermione que pareceu também não gostar nada.

  - Por isso, ficou declarado que Srta. Miller fará dupla nas rondas com o Sr. McMillan. Srta. Abbott sua dupla será o Sr. Goldstein. Sr. Weasley a sua companhia é Srta. Hughes e por último Srta. Granger com Sr. Malfoy.

  - Um momento professora. - Hermione disse incrédula. - Mas eu não acho prudente fazer dupla com Malfoy, nós dois não nos suportamos.

  - Me desculpa, Srta. Granger. - McGonagall falou severamente. - Mas não vejo Sr. Malfoy reclamar de nada.

  Hermione olhou Draco pela primeira vez naquela noite e ao invés de vê-lo furioso pelo a contrário parecia bastante satisfeito sorrindo de lado.

  - Alguma objeção Sr. Malfoy? Pois se o tiver irei trocar e você fará com Sr. Weasley, enquanto Srta. Granger irá fazer com Srta. Hughes. 

  - Objeção nenhuma professora. - Falou se divertindo observando os olhos de Hermione faíscarem de ódio.

  - Sendo assim. - Virou-se para Hermione que estava trêmula de raiva. - Srta. Granger ficará com Sr. Malfoy. Amanhã quero todos vocês na minha sala para pegarem os horários das rondas e estão despensados.

  Hermione saiu  pisando firmemente tentando de algum jeito descontar a raiva, mas parou petrificada no corredor quando vira Dylan Turner conversando com uma garota com pele tão branca e macia que parecia porcelana, também tinha cabelos cacheados castanhos claros, bem definidos e brilhantes, seus olhos castanhos claros combinam perfeitamente com seu cabelo e seu sorriso deixava covinhas nas suas bochechas. Hermione não conseguiu segurar as lágrimas de vê-lo tão perto daquela garota e quando Dylan a viu começou a ir na direção dela, porém Hermione nunca saberia o que iria dizer pois se trancou no banheiro do trem.

 Fechou a porta atrás de si e foi deslizando pela mesma até sentar no chão gélido deixando às lágrimas quentes deslizar pelo seu rosto. Aquela não era qualquer garota e sim a menina que ele beijou naquele dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês estão gostando? Das minhas leitoras antigas só tem duas. Abandonaram? Agradeço muito as leitoras novas por estarem aqui me incentivando e as antigas que continuam aqui me dando apoio.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada por um sonserino Vol. 1 e 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.