Apaixonada por um sonserino Vol. 1 e 2 escrita por HeloLovegood


Capítulo 30
Mansão Turner


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, eu finalmente terminei de postar os três capítulos que tinha postado antes.
Comecei a escrever o capítulo doze hoje e vou aumentar essa temporada porque surgiu várias outras ideias legais que quero acrescentar e dizer que diferente da primeira temporada que peguei muita coisa do livro nessa temporada eu não vou usar quase nada vai ser só minhas ideias mesmo.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771220/chapter/30

Sr. Turner trouxe seu malão usando um feitiço de levitação. Ele carregou consigo pó de flu para que chegasse rapidamente na mansão.

Hermione dera uma última olhada para sua mãe, que observava os dois pela sala ligeiramente preocupada.

Hermione fora primeiro e passou pela lareira e por alguns segundos ficou tudo escuro, mas não demorou para passar por outra lareira e estava na sala de estar da família Turner.

Havia um sofá espaçoso que caberia sem dificuldade nenhuma umas dez pessoas. Tinha quadros de bruxos e bruxas descendentes dos Turners, a lareira acessa que deixava o clima bastante agradável e uma escadaria que dava acesso ao segundo andar.

  - Venha, Srta. Granger. - Richard falou quando ultrapassou a lareira. - Dylan está no segundo andar.

  Ela apenas assentiu e deixou ser guiada pelo mais velho, depois das escadas tinha um corredor branco com inúmeras portas marrons.

  - Dylan está na segunda porta a direita. - Sr. Turner falou apontando a porta. - Não vou entrar com você.

  Hermione assentiu e caminhou lentamente pela porta e quando abriu a mesma quase dera um grito e sentiu tanta vontade de correr até ele e abraçá-lo que não conseguiu se controlar.

Dylan estava com aparência precária, seus cabelos lisos e pretos estavam desgrenhados e sem vida. Sua pele branca estava bastante pálida, seus lábios rosados tinham uma coloração esbranquiçada e seus olhos azuis intensos estavam fechados num sonho conturbado.

Ela agachou no chão e tocou levemente sua mão na testa dele e sentiu inúmeras lágrimas quando percebeu que estava queimando de febre.

  - Dylan. - Sussurrou sentindo inúmeras lágrimas que desciam pelo seu rosto. - O que aconteceu com você?

  O garoto se remexeu na cama sentindo a presença dela.

  - Estou aqui e não vou deixar você. - Falou acariciando a mão dele que estava tão quente que a fizera estremecer.

  - Hermione...- Disse abrindo os olhos e ela pôde ver claramente seus olhos azuis opacos e sem vida. - Eu...

  - Não, não diga nada. - Ela falou abraçando o garoto fortemente. - Eu estou aqui e não vou sair do seu lado.

  - Eu...te...amo. - Falou voltando a cair na inconsciência.

  - Eu também. - Ela sussurrou segurando a mão dele mais fortemente para que percebe-se que continuava ali com ele.

                   ***

Havia passado uma hora desde quando tinha chegado. A curandeira tinha voltado e confirmou suas suspeitas era febre psicológica, pois a temporada caiu drasticamente.

  - Não tem mais febre. - Falou colocando a mão na testa dele que dormia serenamente.

  - Tenho uma dívida eterna com você, Hermione. - Sr. Turner falou agradecido e aliviado por ter seu filho bem novamente. - O que você quiser é só pedi que farei.

  - Eu já tenho o que mais queria Sr. Turner a saúde dele de volta. - Hermione falou acariciando a cabeça de Dylan. - Eu amo o seu filho e mesmo com tudo o que aconteceu jamais desejaria o mal para ele.

  - Venha, Hermione. - Sr. Turner a ajudou se levantar do chão que estava agachada. - A mãe dele saiu mais cedo e só tem o Ryan em casa. Vou chamá-lo para recepcionar você e tenho que voltar para o ministério.

  Hermione assentiu e Richard fora embora deixando a garota sozinha. Ela aproveitou o momento e checou se a febre realmente tinha passado confirmando que sim. Hermione acariciou seu rosto novamente, mas se afastou bruscamente quando ouviu uma voz atrás dela.

  - Ele está bem? - Perguntou um garoto.

  Hermione virou rapidamente dando de cara com o rapaz que vira na plataforma, cabelos loiros e olhos azuis claros e penetrantes.

  - Sim, a febre abaixou. - Respondeu por fim tentando não aparecer tão idiota na frente dele.

  - Sou Ryan Turner. - Falou estendendo a mão para ela apertar. - Irmão do Dylan.

  - Sou Hermione Granger, a namo... a...amiga...quero dizer, eu nem sei mais.

  - Seja o que for meu irmão gosta mesmo de você. - Disse colocando às mãos nos bolsos.

  - Você é loiro. - Disse sem pensar.

  - Puxei a cor de cabelo da minha mãe. - Respondeu simplesmente.

  Um silêncio incômodo permaneceu por alguns instantes até que Ryan resolveu interromper.

  - Tem alguma coisa contra loiros? - Perguntou arqueando uma das sobrancelhas.

  - Não, quero dizer eu só disse que Dylan é moreno e o pai de vocês também...

  - Hum. - Falou fazendo pouca questão. - Meu pai me mandou recepcionar você, então me siga. - Disse saindo do quarto sem esperar uma resposta.

  Hermione começou a perceber o quanto um era diferente do outro.

Ela o seguiu pelo longo corredor deveria ter passado por oito portas quando finalmente parou em frente a uma.

  - Vai ficar nesse quarto. - Disse abrindo a porta deixando que ela passasse primeiro.

  O quarto era simples, mas aconchegante. Tinha uma cama de casal gigantesca branca, um closet da mesma cor e uma penteadeira contendo espelho.

  - É lindo. - Disse olhando o quarto detalhadamente.

  - Tanto faz. - Falou dando de ombros. - Meu pai mandou mostrar a mansão para você também.

  - Se mostrar com tanta má vontade igual está fazendo é melhor que eu veja sozinha.

  - Sinto muito não está sendo educado ou coisa assim, mas é que não penso igual meu irmão. - Falou se escorando na parede.

  - O que isso quer dizer?

  - Não gosto de sangues ruins e minha mãe também não. - Falou deixando evidente uma expressão de desprezo enquanto olhou a garota de cima a baixo. - Não sei o que meu irmão viu em você, mas gosto não se discute.

  - Escuta aqui...- Ela falou se aproximando dele rapidamente e apontando um dedo na cara dele. - Se estou aqui é por causa do Dylan e somente por ele que vou continuar aqui, pois se fosse outra ocasião não ficaria por aqui nem mais um minuto.

  - Como se isso me importasse. - Falou indiferente.

  - Você se acha só porquê é sangue puro. Mas isso não é importante, o que realmente importa é o caráter da pessoa e em você isso é podre.

  - Mas que audácia me confrontar na minha própria casa. - Falou indignado. - Se eu tivesse permissão de usar minha varinha...

  - Usar a varinha para quê? Eu não acredito que estou ouvindo isso.

  - Vou embora daqui antes que eu faça uma besteira. - Ryan falou saindo do quarto batendo a porta com força desnecessária que quase caiu o trinco da porta.

  Deixando Hermione tremendo de raiva percebendo que a estadia dela não seria nada fácil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comenta. O próximo capítulo ainda não postei.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada por um sonserino Vol. 1 e 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.