Apaixonada por um sonserino Vol. 1 e 2 escrita por HeloLovegood


Capítulo 20
O plano


Notas iniciais do capítulo

Oi amores. Último capítulo que escrevo focando no Tyler e Maisie.
Nos próximos o foco vai voltar a ser só Hermione e Dylan.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771220/chapter/20

Tyler acordara naquela manhã de sexta - feira tempestuosa totalmente desanimado. Ficara a maior parte da madrugada pensando numa maneira de explicar a situação para Maisie, mesmo não tendo nada com a garota se sentia na obrigação de contar o ocorrido.
Virou-se para o lado direito e levantou num sobressalto percebendo que todos já tinham saído. Correra para o banheiro tomando um banho rapidamente e vestiu o uniforme da sonserina não dando a mínima se estava amarrotado ou não e pegou a mochila saindo praticamente correndo até o salão principal.
Quando entrara fazendo a porta abrir no estrondo chamando a atenção de todos para si, resolveu ignorar o ocorrido e sentou perto de alguns garotos do quinto ano, não tinha encontrado Dylan.
Mas enrugara a testa percebendo que todos se afastaram dele como se ele tivesse com alguma doença contagiosa. Cheirou seu próprio sovaco imaginando que estivesse fedendo, porém dera de ombros conferindo que não era isso.
Pegou uma fatia de bolo e suco de abóbora encarando Maisie que estava concentrada numa conversa com Zabini. A garota não fazia a mínima questão de olhá-lo o deixando ainda mais entristecido.
Cortou uma parte do bolo levando a boca e notou alguns sonserinos cochichando algo entre si o encarando. Fora quando dera uma olhada em todas as mesas e percebeu que todos mantinha a atenção nele falando coisas que não conseguia escutar, mas provavelmente não era boa coisa.
– Vem Tyler. - Hermione o chamou repentinamente.
– O que aconteceu Hermione? - Tyler perguntou confuso.
– Apenas venha. - Disse com pena do garoto. - Dylan está esperando você na sala de aula e como temos a mesma aula eu vou junto.
Tyler assentiu sem fazer nenhuma pergunta, afinal não conseguia permanecer mais nenhum minuto sobre os olhares estranhos daquelas pessoas.
Parker seguiu Hermione até a sala do professor Binns. Dylan estava sentado na cadeira detrás parecendo pensativo. Tyler não perdera tempo correndo até o amigo desesperado.
– Por que não me acordou para tomar café?
– Achei que era melhor evitar o salão principal depois de todos aqueles rumores. - Dylan falou colocando a mão no ombro do amigo parecendo solidário. - Mesmo que isso seja verdade, saiba que a nossa amizade irá continuar, você é meu irmão e irmãos não abandonam os outros mesmo nas piores dificuldades e se você for assim mesmo nada mudará.
– Do que você está falando Dylan? - Perguntou confuso.
– Tem boatos dizendo que...- Hermione começou a explicar. - Não sei da onde surgiu isso, mas estão dizendo que você gosta de homens.
– Como é que é? - Perguntou totalmente chocado. - Isso é uma pegadinha, não é? Vocês estão brincando comigo.
Hermione e Dylan apenas fizeram não com a cabeça.
– Não tem nada de errado nisso. - Hermione falou dando um sorriso tentando confortá-lo. - E se quer saber minha opinião, acho incrível sua coragem de assumir.
– Sim, cara. - Dylan também falou sorrindo. - Se você é assim e se sente feliz saiba que vou continuar estando ao seu lado, eu vou sempre apoiá-lo em tudo e como Hermione falou não tem nada de errado.
– Eu também acho que gostar do mesmo sexo não tem nada de errado e fico feliz que caso isso fosse verdadeiro teria o apoio de vocês. - Falou ainda perplexo, mas feliz por ter amigos verdadeiros. - Mas eu não sou gay.
– Não? - Hermione perguntou confusa.
– Não. Eu não sei da onde que tiraram isso. - Falou perplexo. - Foi por isso que os caras se afastaram de mim na mesa da sonserina?
Dylan apenas assentiu fazendo Tyler suspirar pesado.
– Maisie sabe disso?
– Hogwarts toda sabe disso. - Hermione falou deixando o garoto mais chocado e entristecido. - Mas se realmente alguém aprontou com você nós vamos descobrir.
– Sim, ninguém inventa mentiras sobre o meu amigo e fica impune. - Dylan falou surpreso por tudo ser um boato, mas mesmo se não fosse iria continuar sendo amigo dele da mesma maneira.
– Obrigado gente não sei o que eu faria sem vocês. - Falou sorrindo.
Pararam de conversar quando os demais alunos entraram na sala. Dylan sentou com Tyler, enquanto Hermione sentou sozinha, pois Harry e Rony sentaram juntos realmente aqueles dois não se desgrudavam mais.
– Posso me sentar com você? - Uma voz feminina falou despertando os pensamentos de Hermione que mantinha o olhar fixo nos amigos.
– Claro. - Falou sem olhar quem era, mas se arrependeu quando percebeu que era Maisie.
– Obrigada. - A garota falou simplesmente colocando os pertences na cadeira e sentando.
Hermione resolveu não pronunciar nada e começou a prestar atenção na aula de história da magia.
O professor fantasma dava aula numa voz tão sem graça que fazia alguns alunos dormirem, outros ficavam com cara de tédio e uma em especial ficara anotando tudo o que o professor falava num pergaminho e esse alguém era Hermione.
– Você anota tudo o que o professor fala? - Maisie perguntou tentando evitar o tédio que a consumia.
– Sim, eu sempre anotei tudo. - Hermione falou continuando a escrever.
– Deveria descansar um pouco as mãos. - Falou percebendo o quanto a garota escrevia há minutos. - Por quê não usa pena mágica? O professor Binns não falaria nada já que não tem ninguém escrevendo.
– Eu nunca parei para pensar nisso...
Maisie conjurou a pena mágica que escrevia rapidamente tudo o que o professor falava. Isso deixou Hermione sem ter o que fazer, mas admitiu para si mesma que seus dedos já estavam ficando dormentes.
– Obrigada. - Agradeceu contra gosto.
– Você não gosta de mim, não é? - Maisie perguntou a olhando fixamente como se estivesse querendo invadir a mente dela.
– Isso foi uma pergunta retórica? - Disse cruzando os braços e encarando Dylan que defendia Tyler das provocações do Malfoy que não parara nenhum minuto de mandar desenhos animados e palavras ofensivas contra o amigo.
– Não. - Disse balançando a cabeça negativamente. - Só basta olhar para seu rosto que percebo o quanto me odeia. Olha se eu fiquei com o Dylan...
– Me desculpa, eu não quero ouvir isso.
– Eu quero falar. - Respondeu fazendo Hermione bufar. - Não gosto de ter pessoas me odiando Granger. Confesso que eu também não gostava de você...
– A onde você quer chegar?
– Podemos ser amigas? Eu não me interesso mais pelo Dylan...
– Eu já tenho amigos demais. - Hermione a interrompeu pegando a pena mágica e indo embora quando o sinal tocou, deixando Maisie totalmente sem graça.
***
– Deve haver alguém odiando você e espalhou esses boatos. - Hermione falou quando ela, Dylan e Tyler sentaram de frente ao lago negro.
– Acho que tem uma pessoa. - Falou fazendo careta só de mencioná-la.
– Quem é? - Dylan falou curioso.
– Cloe. Ela veio se insinuando para mim, mas eu a rejeitei, então disse que iria se vingar e que eu iria me arrepender. - Disse parando para analisar melhor. - Agora tudo faz sentido, ela está espalhando que sou gay, porque eu não quis transar com ela.
– Essa garota é um nojo. - Hermione falou perplexa com tudo aquilo.
– Recusou? - Dylan falou surpreso. - Mas você sempre correu atrás dela querendo ficar...
– Sim, mas isso foi antes.
– Você queria transar com ela? - Hermione perguntou incrédula.
– Sim...
– Por quê? - Quis saber ainda chocada.
– Eu sou v...- Falou tampando a boca dificultando que ouvissem.
– O quê? - Desta vez foi Dylan quem falou.
– Eudissequeeusouvirgem. - Falou tudo de uma vez rapidamente.
– Eu não entendi nada que você falou. - Hermione respondeu confusa.
– Eu disse que eu sou virgem. - Tyler falou aborrecido. - Está bem? Agora vocês sabem.
– Não tem nada demais em ser virgem. - Hermione o consolou.
– Claro quando você é uma garota. - Respondeu ficando cada vez mais irritado. - Isso para homens é vergonhoso e motivo de chacota.
– Você está exagerando cara. - Dylan falou achando aquilo dramático demais.
– Você fala isso, porquê não é mais virgem.
– Você já transou? - Hermione perguntou olhando para Dylan desapontada.
– Foi só uma vez, eu...
– Com licença, eu vou estudar. - Hermione falou dando as costas aos dois começando a caminhar.
– Hermione, espera...- Dylan a chamou, porém ela continuou seguindo o caminho e entrou no Castelo.
– Obrigado Tyler. - Dylan falou furioso. - Agora ela deve está me odiando, acabou criando uma situação estranha entre a gente.
– Desculpa por dizer a verdade. - Falou pensando numa ideia para reverter a situação com a Cloe. - O que eu faço?
– Se eu fosse você iria tirar satisfações com ela. - Disse se levantando do chão e tirando uma enorme quantidade de poeira da calça. - Eu vou tentar resolver o problema que você causou comigo e Mione.
– Foi mal cara, eu não sabia que não podia contar. - Tyler realmente se arrependeu.
– Tudo bem. - Dylan respondeu pegando a mochila do chão. - Nos vemos depois. - Falou começando a caminhar para o castelo deixando Tyler ainda mais pensativo.
***
Hermione estava na biblioteca e pela primeira vez não tinha Krum a observando. Ela queria tentar se enganar achando que a biblioteca estivesse muito melhor sem aquele grupo de hienas, na verdade havia se acostumado com Krum ali e não tê-lo mais a fazia sentir mais solitária.
– Oi Hermione. - Alguém falou atrás dela e quando virou viu que era Neville.
– Oi Neville. - Respondeu forçando um sorriso.
– Você quer ir ao baile comigo?
– Bem...- Falou olhando o garoto com pena. - Eu já fui convidada. - Percebendo que o garoto ficou a olhando ainda esperançoso, acrescentou. - E eu aceitei.
– Está bem. - Neville falou abaixando a cabeça parecendo triste.
– Por que não convida Parvati? - Falou se lembrando dos lamentos da garota no dormitório por não ter um par.
– Você acha que ela iria comigo? - Perguntou se animando novamente.
– Eu tenho certeza que sim.
– Obrigado Hermione. - Neville falou correndo atrás de Parvati.
Ela tentara ler, porém fora interrompida novamente desta vez por Dylan.
– Precisamos conversa.
– Eu tenho muito dever para fazer. - Ela disse colocando os livros numa pilha.
– Hermione. - Disse tocando no ombro dela a fazendo parar por alguns instantes. - Acabou acontecendo...
– Ela é daqui?
– O quê?
– Não se faz de idiota que você não é. - Falou se desvencilhando dele. - A garota era daqui?
– Não, ela não é. - Dylan falou ficando constrangido. - Ela é filha da melhor amiga da minha mãe. Se chama Melody Lions. Tudo o que aconteceu não teve a mínima importância para mim...eu amo você e não ela. Isso aconteceu duas semanas antes da copa mundial de quadribol, não tínhamos nada, naquela época nem éramos amigos. Não pode ficar me tratando como se eu tivesse a traído.
– Eu sei e me desculpa, eu não deveria ter agido daquele jeito, isso foi o seu passado...eu vou para o salão comunal. - Disse recolhendo os livros e indo embora deixando Dylan falando sozinho.
***
Tyler fora diretamente até o salão comunal da sonserina encontrando Cloe que estava sentada no sofá escrevendo no pergaminho.
– Por que você inventou boatos sobre mim? - Perguntou a encarando seriamente.
– Eu disse que pagaria por aquele empurrão.
– Você sabe que eu não sou gay...
– Não, eu não sei. - Falou mordendo o lábio inferior sentindo o gosto do batom vermelho.- Você negou fogo, lembra? Homens não resistiriam.
– Olha só, eu não quero mais nada com você.
– Fica comigo que eu desminto o boato. - Falou se levantando do sofá e acariciando o rosto dele que desviou dela.
– Se você fosse um homem eu quebraria sua cara. - Falou Tyler tremendo de raiva.
– Que bom que eu não sou. - Disse sussurrando no ouvido dele. - O encontro vai ser hoje a noite no armário de vassouras. - Disse beijando a bochecha dele deixando marcado de batom e fora embora com sorrisinho no rosto.
– Não sei se acredito que você seja gay ou não. - Maisie falou confusa. - Não tem jeito de gay e fica se agarrando com Moore.
– Eu posso explicar...
– Jura Tyler? - Perguntou arqueando uma sobrancelha. - Não quero ouvir.
– Maisie. - Falou a segurando pelo braço impedindo que ela saísse.
– Me solta Tyler. - Falou ficando irritada.
– Não, enquanto você não me ouvir.
– Então me diga?
– Eu não sou gay e não estou ficando com Moore.
– Então porquê tem marcas de batom no seu rosto? Porquê estava beijando ela ontem?
– Ela me beijou a força. - Disse fazendo careta. - Aquela garota está me enojando ultimamente. Antes eu queria ficar com ela, entretanto agora a quero longe de mim. Mas parece que quanto mais a rejeitamos mais ela quer a pessoa. Eu não quis ficar com ela e Cloe espalhou que sou gay para a escola inteira numa forma de vingança.
– O que você pretende fazer?
– Ela marcou de nos encontrarmos hoje num armário de vassouras disse que só assim para desmentir.
– E quer ir?
– Não, não quero mais nada com ela.
– Não se preocupe Tyler. - Falou sorrindo pelas recentes informações. - Você vai até o armário de vassouras.
– Mas eu...
– Não se preocupe. - Disse abraçando o garoto fortemente que aceitou o carinho sem pestanejar. - Às vezes é bom ter um lado sonserino. - Disse sorrindo largamente e acariciando o cabelo dele.
***
Cloe estava arrumada num vestido vermelho justo e decotado. Seus cabelos loiros estavam soltos e um batom vermelho deixava o rosto mais bonito.
Havia tomado um banho bastante demorado e passou seu melhor perfume ficando extremamente cheirosa.
Tyler apareceu caminhando lentamente na direção dela parecendo nervoso e bastante trêmulo deixando Cloe ainda mais satisfeita.
– Vem Tyler. - Falou segurando na mão dele que fora sem relutar e adentraram no armário. - Só espere um pouco que vou trancar essa porta com um feitiço e jogar um outro para que ninguém escute o que estamos fazendo, não quero aquele velho estragando minha noite hoje.
Tyler ficara parado encostado na parede sua mente vagava distante e tentava se controlar para não demonstrar nervosismo.
– Está tão quieto. - Falou colocando às mãos no pescoço dele. - Está cheiroso. - Falou cheirando o pescoço dele e distribuindo beijos que fez o garoto fechar os olhos e arfar. - Gosta disso? - Perguntou satisfeita pela reação dele.
Apenas assentiu positivo.
– Está nervoso. É sua primeira vez? - Falou distribuindo chupão que provavelmente ficaria marcado.
O garoto ficara tenso diante desta pergunta e entreabriu a boca para respondê-la, mas fora interrompido pelos os lábios dela que o beijava intensamente.
– Você nunca mais vai esquecer está noite.
Eles fizeram ali mesmo no armário de vassouras. Quando terminaram estavam ofegantes e ela realmente havia gostado.
– Vou desmentir o boato. - Falou dando mais um beijo no garoto.
O garoto não dissera nada, apenas destrancou a porta indo embora o mais rápido possível deixando Cloe confusa e ficara extremamente feliz por consegui o que queria.
Tyler fora correndo diretamente para a sala comunal e quando chegou avistou Maisie que sorriu cúmplice. O garoto estava mudando de aparência diante de seus olhos, o cabelo castanho cacheado despenteado, agora estava lisos e bem curto, os olhos verdes escuros, agora estavam castanhos escuros, o corpo bem definido, agora estava muito mais gordo.
A transformação terminara e Goyle estava ali na sua aparência normal.
– Então deu certo? - O verdadeiro Tyler perguntou roendo as unhas de ansiedade.
– Sim, nós ficamos. - Disse Goyle completamente trêmulo ainda por tudo o que ocorrerá. - Você perdeu Parker. Aquela mulher sabe mesmo fazer o serviço...
– Tanto faz. - Deu de ombros.
– Sabe fazer bem o serviço? - Maisie perguntou incrédula. - Foi sua primeira vez Goyle.
– Será que tenho chances?
– Lamento. - Maisie dera tapinhas de consolação no ombro do amigo. - Agora vá embora e não conte isso para ninguém.
Goyle apenas assentiu começando a subir às escadarias.
– Você é maravilhosa sabia? - Tyler falou pegando a garota pela cintura e a rondando. - Você é tão inteligente. Nunca vou consegui retribuir essa ajuda. Usar poção polissuco roubada da sala do Snape e ainda no Goyle? Acho que ela vai ficar uma fera quando descobrir que transou com ele.
– Isso é para ela aprender a não mexer com homens dos outros. - Disse se afastando dele e cruzando os braços enciumada.
– O quê? - Perguntou não acreditando nos próprios ouvidos.
– Tchau. - Falou beijando a bochecha dele e subindo às escadas para o dormitório.
Deixando o garoto com um sorriso estampado no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Então comenta para eu postar o próximo logo que vai ser o baile.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada por um sonserino Vol. 1 e 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.