Apaixonada por um sonserino Vol. 1 e 2 escrita por HeloLovegood


Capítulo 19
Nova amizade


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771220/chapter/19

Hermione ficara incrédula quando Harry terminara de contar.
– Como assim você foi convidar Cho Chang para o baile? - Ela perguntou incrédula. - Você já vai com a Gina!
– Eu sei, é que...quando dei por mim já tinha a chamado.
– Então você não vai mais com Gina? - Disse chocada. Harry realmente não merecia Gina.
– Eu vou. - Harry disse entristecido. - Cho disse que já tem par para o baile.
– Você é mesmo um idiota. - Virou-se para Rony que estava quase babando olhando Delacuor. - Isso que dar passar tanto tempo com o Rony. - Falou percebendo o quanto os dois não se desgrudavam naqueles últimos dias.
– Eu o quê? - Perguntou finalmente a encarando. - Não tenho nada haver com isso Mione.
– Olha sinceramente, não vou ficar perdendo meu tempo com vocês. - Falou pegando a mochila e deixando os dois sozinhos em frente ao lago negro.
Hermione estava passando por um corredor e vira uma cena que a deixou completamente chocada. Krum conversava animadamente com Cloe Moore ela parecia gargalhar ouvindo coisas que o búlgaro falava no ouvido dela. Granger ficara numa luta interna de seguir seu caminho para a biblioteca ou ficar vigiando até onde aquela situação seguiria.
Mas optou pela primeira alternativa e fora embora dali o mais rápido que seus pés permitiam.
"Ele me esqueceu rápido" pensou caminhando apressadamente, tão rapidamente que esbarrou em alguém, fazendo os livros que o garoto segurava cair no chão.
– Me des...- Mas fitando quem era se interrompeu. - É você. - Disse sem a mínima vontade de ajudá-lo e ele pareceu incomodado com aquele comportamento.
Era verdade que não tinham amizade, o garoto mal trocava palavras com ela, mas estava disposto a serem amigos.
– Desculpas aceitas somente se tomar um chocolate quente comigo. - O garoto falou sorrindo zombeteiro e pegara os livros sem dificuldades nenhuma.
– Eu tenho mais o que fazer...
– Como ficar enfurnada naquela biblioteca? Nem tem pista de qual será a próxima tarefa.
– Mas...
– É só um chocolate quente Granger. - O garoto falou revirando os olhos.
– Está bem, Tyler. - Respondeu vencida.
– Vem Hermione. - Disse a puxando pelo braço. - Acho que deveríamos ser amigos agora que é namorada do Dylan.
– Cadê ele? - Perguntou sentindo falta dele. Não o havia visto o dia todo.
– Está fazendo um trabalho sobre defesa contra as artes das trevas. - Disse sentindo pena do amigo. - Ele sempre deixa os deveres para a última hora.
– Harry e Rony são igualzinhos. - Disse com decepção.
– Eu já penso diferente. - Falou parando em frente ao quadro da maçã e fizera cócegas no quadro revelando a cozinha. Onde havia inúmeros elfos trabalhando fazendo o jantar.
Ele fizera questão que Hermione entrasse primeiro e fora logo em seguida. Não demorou dois segundos para Dolby recepcioná-los.
– Hermione. - Disse o elfo dando uma exagerada reverência. - Que honra vê-la e cadê seu amigo Harry Potter?
– Bem. - Disse o garoto se intrometendo na conversa como sempre. - Não sou Harry Potter, mas - Falou estendendo a mão para o elfo doméstico. - Tyler Parker, é um prazer conhecê-lo senhor.
– Senhor? - Falou apertando a mão do bruxo parecendo lisonjeado. - Dolby gostou dele.
– Harry está bem, Dolby. - Hermione falou sorrindo gentilmente. - Depois ele vem visitá-lo.
Dolby apontou uma mesa num canto reservada para os estudantes que visitam a cozinha fora do horário da refeição.
Tyler puxara a cadeira para Hermione sentar e sentou de frente para ela.
– Dolby traz o que quiserem. - Disse dando outra reverência exagerada. - Dolby está aqui para servi-los.
– Traga dois chocolates quentes, por favor. - Tyler pediu e Dolby fora correndo buscar.
– Depois do chocolate quente eu vou embora. - O advertiu que apenas levantou as mãos em forma de rendição.
– Nada mais que isso. - Jurou com os dedos fazendo a garota sorrir balançando a cabeça negativamente.
– Você gosta mesmo do meu amigo, não é? - Perguntou a fitando numa expressão que a interrogava. - Dylan gosta mesmo de você.
– Eu gosto dele também. - Respondeu simplesmente.
Dolby voltara trazendo consigo os chocolates e uma bandeja de biscoitos amanteigados. Os adolescentes agradeceram e começaram a comer.
– Eu quero que sejamos amigos, Hermione. - O rapaz propôs fazendo a garota considerar a ideia. - Podemos conversar sobre o que quiser. Pergunte qualquer coisa.
– Só quer ser meu amigo por causa do Dylan?
O garoto pareceu pensar bem, enquanto dera um gole do chocolate fumegante.
– Não. - Respondeu pegando um biscoito. - Eu sempre tentei uma aproximação com você, mas sempre me ignorou por ser um sonserino. - Disse mordendo um pedaço do biscoito. - Isso é preconceito. - Falou fingindo uma voz chorosa fazendo a careta negar com a cabeça.
– Vamos dizer que eu te acho um pouco chato. - Disse bebericando o chocolate fazendo o garoto colocar a mão no coração numa cena exagerada. - Deixa de ser idiota. - Falou rindo dos gestos dele.
– Foi mal. - Disse dando um sorriso também. - Confesso que realmente doeu, mas fico feliz da sua honestidade.
– Tudo bem podemos ser amigos.
– Sabe Hermione, eu estou gostando de alguém...
Mas parou de falar percebendo o olhar da garota arregalar.
– Não, não é. - Falou fazendo a garota suspirar aliviada. - É que...bem...eu não levo muito jeito com as mulheres e quero um Conselho. Ela gosta de outro cara. - Falou fazendo uma careta desgostoso. - Mas eu queria realmente tentar...
– Quem é? - Perguntou curiosa.
– Maisie. - Respondeu fazendo a garota engasgar.
– Meu Merlin, Hermione. - Levantou-se desesperado ficando por detrás da garota. - Se você morrer, o Dylan vai me matar. - Falou dando palmadinhas nas costas da garota como se ela fosse frágil demais e não estava surgindo nenhum efeito. - Levanta os braços. - Disse pegando os braços da garota o suspendendo e finalmente ela desengasgou.
– Eu. - Ela disse ainda tossindo. - Não sou muito boa nessas coisas Tyler. - Falou fazendo o garoto olhar para baixo entristecido. - Mas se está gostando realmente dela seja legal, vai se aproximando aos poucos, não se afobe ou dê cantadas patéticas isso vai afastá-la. - Disse deixando Tyler sorrindo animado. - Comece com uma amizade e tenta conquistá-la aos poucos.
– Acha que tenho chance com ela? - Perguntou mordendo o lábio inferior nervoso.
– Tenho certeza. - Disse bebendo o chocolate. - Você é bonito. - Disse olhando os olhos verdes escuros do garoto.
– Você me acha bonito? - Perguntou alargando mais o sorriso.
– Por que eu disse isso em voz alta? - Resmungou fazendo Tyler gargalhar.
– Fico feliz que tenha aceitado meu convite Hermione. - Falou finalmente parando de gargalhar e sorriu.
– Eu também. - Respondeu dando um meio sorriso.
– Procurei vocês por hogwarts inteira. - Dylan apareceu repentinamente. - Está tentando roubar minha namorada? - Perguntou fingindo indignação.
– Sempre. - Tyler respondeu brincando fazendo Dylan revirar os olhos. - Vou deixar o casalzinho sozinhos. - Disse indo embora.
– Oi. - Dylan falou sorrindo e sentando onde segundos atrás estava Tyler.
– Estava fazendo dever de casa? - Hermione respondeu num tom questionável. - Soube que você deixa tudo para última hora.
– Pelo visto estavam falando de mim. - Falou pegando um biscoito e comendo.
– Sim, estávamos.
– Foi só esse trabalho. - Disse fazendo careta. - Eu não gosto deste professor.
– Realmente já tivemos professores melhores. - Concordou com ele, mas pensou no Lupin nesse quesito ele fora o melhor professor que tiveram até então.
– Será que ele vai lecionar ano que vem?
– Dizem que o cargo está amaldiçoado. - Hermione contou fazendo Dylan ficar pensativo. - Os professores só duram um ano nesse cargo.
– Tomara mesmo que ele vá embora. - Falou cruzando os braços. Dylan realmente detesta Moody. - Que tal fazermos uma coisa melhor? - Perguntou se debruçando tanto sobre a mesa fazendo seus rostos ficarem próximos.
Hermione sorriu perante a ideia e anulou completamente o espaço e iniciaram um beijo apaixonado.
***
Tyler entrara no salão comunal da sonserina querendo encontrar Maisie. Ele estava disposto a mostrar um lado diferente, um Tyler que poucos conheciam.
Mas fechara a cara quando percebeu que Maisie não estava ali e sim Cloe sentada no sofá mexendo no cabelo.
Tyler apenas a ignorou começando a caminhar para as escadarias.
Cloe estalou a língua incrédula. O garoto sempre a cantava, sempre quisera passar uma noite com ela. Havia meses que a estava perseguindo tentando algo e Cloe sempre deu foras nele, mas vendo o comportamento dele aquilo acabou mudando algumas coisas.
– Tyler. - O chamou quando estava prestes a colocar o primeiro pé no degrau.
Tyler sabia que a garota estava tramando alguma. Ela nunca o chamou pelo primeiro nome antes, mesmo relutante resolveu se aproximar.
– O que você quer? - Perguntou seco olhando em todos os cantos procurando Maisie, porém não a encontrou.
– Que tal fazermos algo interessante juntos? - Falou se levantando do sofá e passando os braços a redor do pescoço dele.
– Moore, para. - Falou tirando às mãos da garota de cima dele. - Eu sempre corri atrás de você, tentava me aproximar. - Disse se afastando dela, mas o impediu segurando seu braço. - Imagina o quanto era frustrante eu não conseguir pegar a garota mais fácil de hogwarts.
– Mas isso mudou agora. - Disse o empurrando contra a parede. - Estou aqui. Sou sua hoje.
– Me solta. - Disse virando o rosto quando tentou beijá-lo. - Agora eu não quero mais. - Falou olhando no fundo dos olhos dela. - Eu daria o mundo para ouvir isso, mas agora quem não quer sou eu.
– Não acredito em você. - Falou não gostando nada daquela rejeição. - Está perdendo a chance que sempre quis.
– Quis, exatamente. - Falou tentando empurrar ela gentilmente, entretanto a garota não facilitava. - No passado.
– Então vou fazê-lo mudar de ideia. - Falou beijando o pescoço dele. Enquanto o garoto estava tentando encontrar uma maneira de empurrá-la sem machucá-la, jamais faria mal a uma mulher mesmo sendo inconveniente igual naquele momento.
Fechou os olhos por alguns instantes sentindo às carícias que passara meses imaginando no seu quarto,sentira eufórico apenas com essa possiblidade. Entretanto tê-la ali realmente o beijando não fora nada do que imaginou pelo a contrário a situação era incômoda demais.
Abriu os olhos percebendo que a garota o beijou. Fora apenas um selinho que ele nem sequer correspondeu. Porém, o mundo dele pareceu desabar quando encontrou a última pessoa que poderia ter visto aquela cena.
Maisie o olhava das escadarias. Mesmo seus olhos suplicando para que ela desse uma chance de explicar. Maisie o olhou com expressão de nojo e voltou rapidamente para o dormitório.
Tyler estava com tanta raiva naquele momento que não mediu suas ações e empurrou Cloe com força que caíra no chão.
– Me desculpa. - Disse o garoto transtornado. - Não era minha intenção empurrar você forte assim. - Disse desesperado a ajudando levantar.
– Você vai pagar por isso Parker. - Disse se desvencilhando da mão do garoto. - Não perde por esperar. - Jurou vingança erguendo a cabeça e pegando o resto de dignidade que a sobrara, enquanto subia as escadas sorrindo maléfica ela já tinha um plano.
Enquanto Tyler ficou ali parado extremamente culpado pelas as duas garotas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comenta para me incentivar a continuar postando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada por um sonserino Vol. 1 e 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.